Cotando preços...
Cotando preços...
Pessoal,
Queria uma opinião de vcs sobre umas cotações que eu to fazendo...
Eu quero pegar um Punto HLX com os opcionais Roda de liga leve, Ar Digital, VET e radio om controle no volante...
O preço do site eh 52,3k... Sob encomenda ja me deram 4% de desconto , saindo 50,2k
Eu to ligando em algumas concessionairas aqui em SP e eh bem dificil tem esse carro em estoque, entao alguns vendedores estao me oferecendo os carros que eles tem...
Eis que um deles me aparece com um HLX Cinza Cromo + VET + Roda + Radio controle no volante + Teto por 54k... Isso significa 5,3% de desconto... o preço do site fica em 57k
O que vcs acham? Seria um bom negocio? Eu acho que chegando na mesa o cara ainda tira mais alguma coisa, nao?
Eu abro mao do ar digital, sem problemas, o grande Plus seria o teto que eu acho demais, porem muito caro...
Valeu
abs
Queria uma opinião de vcs sobre umas cotações que eu to fazendo...
Eu quero pegar um Punto HLX com os opcionais Roda de liga leve, Ar Digital, VET e radio om controle no volante...
O preço do site eh 52,3k... Sob encomenda ja me deram 4% de desconto , saindo 50,2k
Eu to ligando em algumas concessionairas aqui em SP e eh bem dificil tem esse carro em estoque, entao alguns vendedores estao me oferecendo os carros que eles tem...
Eis que um deles me aparece com um HLX Cinza Cromo + VET + Roda + Radio controle no volante + Teto por 54k... Isso significa 5,3% de desconto... o preço do site fica em 57k
O que vcs acham? Seria um bom negocio? Eu acho que chegando na mesa o cara ainda tira mais alguma coisa, nao?
Eu abro mao do ar digital, sem problemas, o grande Plus seria o teto que eu acho demais, porem muito caro...
Valeu
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Re: Cotando preços...
e pensar q por 57 peguei: hlx + VET + roda + A/C Digital + teto + convergence + banco bi-partido. em fevereiro
- Piloto de Autorama
precisa ver se é modelo 08/08 ou 08/09....
por esse preço acredito que seja 08/08...
paguei nessa semana 53.450,00 no meu Sporting 08/09 com BlueMe + VET
Sporting Modena 08/09
BlueME + VET + Alarme
BlueME + VET + Alarme
- Piloto de Atari
ThiagoSP escreveu:precisa ver se é modelo 08/08 ou 08/09....
O modelo é o 08/09 mesmo, mesmo assim ainda acho que nao ta muito barato por ser um carro ja da concessionaria... Consegui 4% de desconto no carro encomendado e eles tal me dando 5%... Se eu decidir por esse carro, so fecho se eles baixarem mais...
Dai eu fiquei pensando que por esse preço eu pego um Sporting... Me ofereceram um Sporting prata e um preto com VET e Blue&me por 55k... disseram que ainda dava pra conversar, entao acho que chega la nos 54k...O Sporting já vem com o radio né? Ja que ja tem
A minha dúvida eh quando a desvalorização na revenda, eu acho que o HLX com teto desvaloriza muito mais que o Sporting na hora de vender...
Nao sei ainda o que eu faço

abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Então cara, tudo que você colocar de opcional em um veículo você acaba perdendo um pouco na hora de vender, claro que você consegue um pouco mais da tabela, mas não o tanto que pagou zero KM.
Por esse motivo decidi pegar o Sporting, porque ele tem todos os intens de série como MP3 + BlueTooch, AirBag, ABS, etc...
Além das rodas 16", cores exclusivas Modena e Indianopolis, enfim, acho que se for para comprar um HLX completão, vale a pena pegar um Sporting, assim você não perde na revenda, pois os itens já estão embutidos no preço do carro...
Para ter uma idéia, o preço do Sporting na fipe é de R$ 57.444,00.
Agora se você quer o Sky, já são outros 500...hehehe
Eu optei pela segurança do AirBag e ABS...
Abraços
Por esse motivo decidi pegar o Sporting, porque ele tem todos os intens de série como MP3 + BlueTooch, AirBag, ABS, etc...
Além das rodas 16", cores exclusivas Modena e Indianopolis, enfim, acho que se for para comprar um HLX completão, vale a pena pegar um Sporting, assim você não perde na revenda, pois os itens já estão embutidos no preço do carro...
Abraços
Sporting Modena 08/09
BlueME + VET + Alarme
BlueME + VET + Alarme
- Piloto de Atari
ThiagoSP escreveu:Então cara, tudo que você colocar de opcional em um veículo você acaba perdendo um pouco na hora de vender, claro que você consegue um pouco mais da tabela, mas não o tanto que pagou zero KM.
Abraços
Fala ai thiago, na verdade eu queria um HLX sem teto, chegando a 50k, mas apareceu esse com teto... achei demais, mas chega ao preço do Sporting né...
Nao fa''co questao de teto, mas eh bem legal ne...
Ainda nao decidi o que eu quero, vou ver essa semana o que eu acho... dai eu posto aqui o resultado...
Valeu
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
cara eu pegava na hora! Um hlx completão? Ar condicionado digital? Pra que eu pelo menos "Nunca" usei essa @#%$^&! de ar mesmo na cidade....
- Roda dura de Auto Escola
Hj eu achei um Sportinh 0km 08/08 prata por 50,5k, um preto por 51,3 e um amarelao por 51,3 tbm... os dois ultimos tem frete...
Fiquei interessado nesse prata hein, acho que seria um bom negocio, ja que as diferencas entre eles nao sao muito significantes em relacao à estética... Sei que o tanque de 60 litros seria bem util, mas eu achei que ta valendo a pena...
O que acham?
Ao mesmo tempo que eu pego ele mais barato que o 08/09, na hora de vender vai ser a mesma coisa...
Se hj um 08/09 vale 55k, daqui a 3 anos vai valer 48k (é só um exemplo ta) Será que o 08/08 vai valer 43k? ou seja, a diferença que eu estaria tendo hj?... nao sei se meu raciocinio ta certo, mas acho que ta...
Me ajudem!!!!!
hehehe
valeu
abs
Fiquei interessado nesse prata hein, acho que seria um bom negocio, ja que as diferencas entre eles nao sao muito significantes em relacao à estética... Sei que o tanque de 60 litros seria bem util, mas eu achei que ta valendo a pena...
O que acham?
Ao mesmo tempo que eu pego ele mais barato que o 08/09, na hora de vender vai ser a mesma coisa...
Se hj um 08/09 vale 55k, daqui a 3 anos vai valer 48k (é só um exemplo ta) Será que o 08/08 vai valer 43k? ou seja, a diferença que eu estaria tendo hj?... nao sei se meu raciocinio ta certo, mas acho que ta...
Me ajudem!!!!!

valeu
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Hj eu achei um Sportinh 0km 08/08 prata por 50,5k, um preto por 51,3 e um amarelao por 51,3 tbm... os dois ultimos tem frete...
O que acham?
Me ajudem!!!!!hehehe
valeu
abs
Estaria incorreto seu raciocínio... cara é melhor você ficar QUIETO E PEGAR LOGO! Porque há coisas na vida que é melhor fazer sem ficar pensando muito, gostou do carro? Então compra o que mais te agradar porque se for ficar olhando para desvalorização ninguém andava de carro, somente de taxi....
Se eu fosse você pulava num com teto, acabei de pegar o meu hoje e acho SENSACIONAL!!!
ABS
PS:
DETALHE!!! Que sensação gostosa é essa de dirigir o carro? Ele gruda nas curvas que putazzzzz só quem tem para poder falar mesmo!
DETALHE!!! Que sensação gostosa é essa de dirigir o carro? Ele gruda nas curvas que putazzzzz só quem tem para poder falar mesmo!