Página 1 de 1

Fechadura não Trava

MensagemEnviado: Sex Out 10, 2014 7:52 am
por rhribeiro13
Tenho um punto 2014 modelo attractive 1.4, e teve que ser realizada a troca de todo o KIT de som completo pois veio com problema de reconhecimento do USB. Em relação ao defeito do carro, não sei se tem haver, mais depois desse procedimento o carro esta co problemas de trava. Após acionar o alarme ele não trava a fechadura, o alarme funciona mais a trava do carro não. Quando tento abrir o carro ele abre e dispara o alarme. O maior problema é que não acontece todas as vezes. Alguém poderia me ajudar, ou já teve o mesmo problema?

Re: Fechadura não Trava

MensagemEnviado: Seg Out 13, 2014 9:37 am
por jpromero
O seu carro tem o botão de travamento acima do rádio. Meu palpite é que na remoção do som algum conector ficou mal encaixado, peça para a CCS revisar isso.

Re: Fechadura não Trava

MensagemEnviado: Ter Out 14, 2014 9:58 am
por rhribeiro13
jpromero escreveu:O seu carro tem o botão de travamento acima do rádio. Meu palpite é que na remoção do som algum conector ficou mal encaixado, peça para a CCS revisar isso.



Muito Obrigado. Vou verificar com a assistência também!!