CARO OU NAO?!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

CARO OU NAO?!

por Carla » Sáb Set 06, 2008 4:53 pm

Olá pessoal, minha irmã ta querendo comprar um Punto e encontrou um com pintura metálica, blue & me, air bag, retrovisor elétrico, vidro nas quatro portas e rodas de liga leve, 08/08, com 19.000Km por R$ 44.000,00 O que vcs acham? :?:
Imagem
Carla Lima
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: CARO OU NAO?!

por pedrosouza » Sáb Set 06, 2008 8:15 pm

Tem gente aqui do rio que pegou em março e o carro já tá nessa faixa de kmtragem !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago Louzada » Sáb Set 06, 2008 8:35 pm

o preço tá bom, axo q aki no Rio vc não encontra um por esse preço...meu carro fez 3 meses ontem e já tá com 6.300 KM...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Carla » Sáb Set 06, 2008 9:49 pm

ele é ELX 1.4, ta lindo, porém tbm achei muito rodado.... mas valeu pelos comentários!!! Vamos ver se o cara baixa mais o preço...hehehe, valeu.
Imagem
Carla Lima
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por crmenguita » Sáb Set 06, 2008 11:16 pm

Carla escreveu:ele é ELX 1.4, ta lindo, porém tbm achei muito rodado.... mas valeu pelos comentários!!! Vamos ver se o cara baixa mais o preço...hehehe, valeu.

To achando caro... Meu primo acabou de comprar um 08/09 q de diferente soh a pintura metalica e o retrovisor eletrico q ele naum possui!!! Comprou por 47,5k!!! Esse carro tah bem rodadinho! Eu procuraria uma loja fiat e faria um orçamento de um zero!!! Ateh pq a garantia conta muito em carros lançamento, e esse deve tah com a garantia no fim da vida!!! Procure um 08/08 na loja pra ver se vc acha... Eles devem ter baixado de preço por causa da nova linha!!!
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Dom Set 07, 2008 12:11 pm

Esse carro custa Zero Km R$ 52.200,00
Emplacamento R$ 300,00
Despachante R$ 100
Pelicula R$ 150,00

R$ 52.750,00

Digamos que consiga uma SUPER negociação num 08/08 não vai compra-lo por menos de 49.000,00

Se aplicarmos a depreciação media do segmento no primeiro ano, já que a do punto não está muito estabelecida, vai ter algo na faixa dos 45.000 ou seja o preço está correto pra barato

A melhor forma de estabelecer o quanto pagar num usado é consultar os sites de anuncio PARA O SEU ESTADO (cada estado tem ICMS diferente o que faz com que o preço varie, em são paulo é mais barato que no Paraná por exemplo) e ver os carros anunciados com as mesmas características.
Tire 500 reais dos valores anunciados pelos particulares e entre 1000 e 1500 dos anunciados pelos lojistas. quando comprei o meu os semi novos custavam o mesmo que zero por conta da falta de puntos pra entrega...

http://www.webmotors.com.br
http://www.socarrao.com.br
http://www.meucarronovo.com.br

Despreze os mais caros e os mais baratos, assim tem uma ideia do que realmente vale o carro que está querendo.

o ELX quando começa a acrescer opcionais começa a ficar bem caro... um ELX com os mesmos opcionais de um HLX custa muito poouco a menos (entre 500 e 950 reais dependendo da cor)

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Beto » Dom Set 07, 2008 1:07 pm

sepacheco escreveu:... quando comprei o meu os semi novos custavam o mesmo que zero por conta da falta de puntos pra entrega...

[]

Sandro

Fato.

Quanto troquei de ELX para HLX, paguei pouco na volta por esse motivo.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por shimi » Ter Set 09, 2008 9:00 pm

ixe, pelo visto vendi o meu muito barato...
era HLX 1.8 com ar digital e ve elétrico...
Punto HLX 1.8
Gol 1.8 Turbo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Qua Set 10, 2008 1:40 pm

barato quanto?

[]'s

shimi escreveu:ixe, pelo visto vendi o meu muito barato...
era HLX 1.8 com ar digital e ve elétrico...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola