Chave canivete não funciona
Problemas no módulo de comando (Chave canivete)
Olá Galera, sou um novo felizardo com 2 semanas de Fiat Punto.
Andei dando uma procurada aqui no fórum mas não encontrei nenhum assunto relacionado, caso eu estiver errado me enviem o link do tópico por favor.
O carro veio apenas com a chave reserva, o vendedor me entregou um cartão que valeria a copia da chave comando (Trava as portas e fecha os vidros) em um chaveiro perto de casa. Eles fizeram a copia da chave, programaram o código e o carro abre a porta e da a partida normalmente, porem, eles não conseguiram programar o modulo de comando. O chaveiro mandou o modulo para outro lugar para verificarem se todos os pontos de solda estavam ok, só nisso fiquei 2 dias sem o carro para no final eles me informarem que o meu carro não possui a função!!
Gostaria de saber de vocês se isso realmente e' verdade ou eles não conseguiram programar e me falaram isso só para se desfazer da bucha, sendo assim:
Como eles não identificaram antes se o modulo possui a função?
Pode acontecer do mesmo modelo de carro possuir ou não chave comando?
Muito obrigado!
Andei dando uma procurada aqui no fórum mas não encontrei nenhum assunto relacionado, caso eu estiver errado me enviem o link do tópico por favor.
O carro veio apenas com a chave reserva, o vendedor me entregou um cartão que valeria a copia da chave comando (Trava as portas e fecha os vidros) em um chaveiro perto de casa. Eles fizeram a copia da chave, programaram o código e o carro abre a porta e da a partida normalmente, porem, eles não conseguiram programar o modulo de comando. O chaveiro mandou o modulo para outro lugar para verificarem se todos os pontos de solda estavam ok, só nisso fiquei 2 dias sem o carro para no final eles me informarem que o meu carro não possui a função!!
Gostaria de saber de vocês se isso realmente e' verdade ou eles não conseguiram programar e me falaram isso só para se desfazer da bucha, sendo assim:
Como eles não identificaram antes se o modulo possui a função?
Pode acontecer do mesmo modelo de carro possuir ou não chave comando?
Muito obrigado!
Lembre-se, seu carro é a sua segunda casa! Cuide bem.
- Piloto de Atari
Re: Problemas no módulo de comando (Chave canivete)
eric_cunha escreveu:Eles fizeram a copia da chave, programaram o código e o carro abre a porta e da a partida normalmente, porem, eles não conseguiram programar o modulo de comando. O chaveiro mandou o modulo para outro lugar para verificarem se todos os pontos de solda estavam ok, só nisso fiquei 2 dias sem o carro para no final eles me informarem que o meu carro não possui a função!!
A chave canivete tem duas funções controle remoto para abrir e fechar as portas e o chip transponder que bloqueia o funcionamento do motor, ou seja, são duas programações.
Que módulo de comando é esse?
Comanda o que?
Detalhes da chave canivete: viewtopic.php?f=17&t=20761&p=402490&hilit=
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Eu devo estar me confundindo nos nomes. Obrigado por corrigir.
O chip transponder foi programado normalmente. O que eles me informaram e' que nao possui o sistema de controle remoto no carro, mas to achando que eles nao conseguiram progamar o canivete pra isso.
O chip transponder foi programado normalmente. O que eles me informaram e' que nao possui o sistema de controle remoto no carro, mas to achando que eles nao conseguiram progamar o canivete pra isso.
- Piloto de Atari
eric_cunha escreveu:Eles fizeram a copia da chave, programaram o código e o carro abre a porta e da a partida normalmente...
Você informa que a chave canivete esta abrindo o carro pelo controle remoto (suponho) e ligando o motor o que mais falta?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Exatamente esse o problema, a chave canivete nao esta abrindo o carro pelo controle remoto.
- Piloto de Atari
Perguntas:
1- A chave canivete que veio no carro abre as portas pelo controle remoto?
2- Tem alarme? Se tiver é o original instalado na concessionária?
1- A chave canivete que veio no carro abre as portas pelo controle remoto?
2- Tem alarme? Se tiver é o original instalado na concessionária?
Chave canivete não funciona
Amigos,
Eu tenho um punto 2011. A chave canivete parou de funcionar, o alarme e as travas nao funciona. Na verdade os botoes não funcionam e as vezes funcionam. Já troquei a bateria e nada.
Alguém tem alguma dica?
Obrigado
Eu tenho um punto 2011. A chave canivete parou de funcionar, o alarme e as travas nao funciona. Na verdade os botoes não funcionam e as vezes funcionam. Já troquei a bateria e nada.
Alguém tem alguma dica?
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Chave canivete não funciona
Procure um chaveiro que mexa com chaves automotivas, geralmente eh um chaveiro exclusivo automotivo, numa cidade vizinha a minha tem um cara que tem tudo de todas as marcas, e ele te arruma isso, no mais, se a chave ainda estiver ligando o carro e a bateria foi trocada, eu trocaria de novo a bateria para se certificar disso e caso ainda estivesse sem acionar o alarme, trocaria a placa do alarme que fica dentro da chave.
Abraço.
Abraço.
- Piloto de Autorama
sei não mas pode ser que tenha perdido a configuração / codificação na troca de baterias. voce experimentou com a chave reserva ? As baterias da chave foram colocadas na posição correta ou será que colocaram com a polaridade invertida ? Verifique isso tbém.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Será que a central não pifou? Fusível?
abs.
abs.
- Piloto de Atari