Cor "Amarela" x Segurança
Cor "Amarela" x Segurança
Pessoal
Penso em pegar logo mais um Punto Sporting, Sporting justamente por causa da cor "Amarela" combinada com o sky... coisa linda
... tb se não fosse a cor ia de HLX
Mas estou meio com um pé atras, pq o carro usaria para trabalhar todo dia, faculdade tambem... Sera que não é perigoso andar todo dia nas ruas de SP com uma cor meio "chamativa", mais por causa de sequestro relampago, coisas do tipo? Ou o fato do carro chamar atenção por onde passa meio que inibe esses atos...?
Quem tem algum amarelinho que poder opinar
t+
Penso em pegar logo mais um Punto Sporting, Sporting justamente por causa da cor "Amarela" combinada com o sky... coisa linda

Mas estou meio com um pé atras, pq o carro usaria para trabalhar todo dia, faculdade tambem... Sera que não é perigoso andar todo dia nas ruas de SP com uma cor meio "chamativa", mais por causa de sequestro relampago, coisas do tipo? Ou o fato do carro chamar atenção por onde passa meio que inibe esses atos...?
Quem tem algum amarelinho que poder opinar

t+
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Re: Cor "Amarela" x Segurança
Que chama mais atenção, é fato. Agora não sei em relação a sequestro relâmpago. Eu compraria numa boa e fecharia no G5.
- Piloto de Testes da FIAT
acho que chama tanta atenção que malandro fica com o pé atrá de roba..
é só o polícia avisar.. carro cor de ovo roubado... não vai ser difícil de acha
askopakspoaksopaks
é só o polícia avisar.. carro cor de ovo roubado... não vai ser difícil de acha
askopakspoaksopaks
- Roda dura de Auto Escola
Eu imagino que teha MUITO mais segurança pra não ter o carro roubado, afinal é bem mais fácil de achar.
Agora pra sequestro relâmpago eu fico na dúvida... Talvez chame a atenção mesmo... carro lindo, chamativo, tá na cara que é de jovem com alguma grana... o cara vai pensar logo: - ih, vamy dá um prejú no playboy filhinho de papai (independente de vc trabalhar pra #@%&! pra ter o carro!).
Agora pra sequestro relâmpago eu fico na dúvida... Talvez chame a atenção mesmo... carro lindo, chamativo, tá na cara que é de jovem com alguma grana... o cara vai pensar logo: - ih, vamy dá um prejú no playboy filhinho de papai (independente de vc trabalhar pra #@%&! pra ter o carro!).
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:Que chama mais atenção, é fato. Agora não sei em relação a sequestro relâmpago. Eu compraria numa boa e fecharia no G5.
X2

- Motorista de Auto Escola
:O
a coisa ta feia por ai, aqui em aracaju nao é "normal" acontecer "sequestro relampago" nao..
venha pra cá e compre um punto e seja feliz
a preocupação aqui seria roubarem o som do carro e tal..
a coisa ta feia por ai, aqui em aracaju nao é "normal" acontecer "sequestro relampago" nao..
venha pra cá e compre um punto e seja feliz

a preocupação aqui seria roubarem o som do carro e tal..
Xenon 8K / Trio EROS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
- Piloto de Autorama
Existem os dois lados da moeda, já explicadas por alguns membros:
Sim, ele chama mais atenção, mas o pessoal fica mais grilado em roubar porque vai ser muito mais fácil para polícia achar!
No mês passado sofri um sequestro relampago com o amarelinho! Eles tinham roubado um outro Punto e o utilizaram para "me pegar"! Sacaram grana do meu cartão e talz e depois me soltaram. O carro foi achado logo em seguida em um estacionamento... eles largaram ele lá e roubaram um Ka. Portanto fica claro que eles estavam com medo de ser encontrados pela polícia por causa da cor, e por isso roubaram um carro mas discreto para fugir!
O importante é saber que eles já tinham roubado outro Punto (laranja). Então eu cheguei a conclusão que o Punto chama atenção, independente da cor! É só você colocar rodas esportivas, xenon, etc... todos vão ficar de olho! Pelo menos eles terão medo de sair com um amarelo pelas ruas!
Espero ter ajudado.
Abraço!!
Sim, ele chama mais atenção, mas o pessoal fica mais grilado em roubar porque vai ser muito mais fácil para polícia achar!
No mês passado sofri um sequestro relampago com o amarelinho! Eles tinham roubado um outro Punto e o utilizaram para "me pegar"! Sacaram grana do meu cartão e talz e depois me soltaram. O carro foi achado logo em seguida em um estacionamento... eles largaram ele lá e roubaram um Ka. Portanto fica claro que eles estavam com medo de ser encontrados pela polícia por causa da cor, e por isso roubaram um carro mas discreto para fugir!
O importante é saber que eles já tinham roubado outro Punto (laranja). Então eu cheguei a conclusão que o Punto chama atenção, independente da cor! É só você colocar rodas esportivas, xenon, etc... todos vão ficar de olho! Pelo menos eles terão medo de sair com um amarelo pelas ruas!
Espero ter ajudado.
Abraço!!
- Velha Guarda
Eu não me preocuparia com a cor e sim com a faixa de preço do carro.
Pode ser qualquer cor....eles sabem o valor aproximado do carro e associam o valor do carro com a "disponibilidade do dono".
Mais um detalhe....deixar de comprar o carro com a cor que você quer é o mesmo que deixar de fazer o que gosta...eu compraria o amarelo e G5 nele...como já foi dito.
[]´s
Pode ser qualquer cor....eles sabem o valor aproximado do carro e associam o valor do carro com a "disponibilidade do dono".
Mais um detalhe....deixar de comprar o carro com a cor que você quer é o mesmo que deixar de fazer o que gosta...eu compraria o amarelo e G5 nele...como já foi dito.
[]´s
Editado pela última vez por Beto em Sex Set 05, 2008 2:45 pm, em um total de 1 vez.
uhum... é que da certo receio que tem aquela rotina... dai pega um carro que circula todo dia nos msm lugares que chama atenção e piora mais ainda
... td bem que evito sempre ir nos mesmos lugares mais tem certos pontos que são "inevitaveis".
mas acho que amarelo acho que divia ser até o seguro mais barato que é muito mais facil de achar hehehehe
só fico meio com um pé atras por isso... uma atençãozinha triplicada ajuda, mas não resolve :/

mas acho que amarelo acho que divia ser até o seguro mais barato que é muito mais facil de achar hehehehe
só fico meio com um pé atras por isso... uma atençãozinha triplicada ajuda, mas não resolve :/
Sporting Amarelo 09/2010
Hoje em dia qualquer carro é visado pra sequestro relampago!
Eu não deixaria de comprar tal cor por causa disso!
Seja Punto, preto, prata, rosa, laranja, amarelo, oq for... vai chamar a atenção mesmo!
Eu iria de Amarelo com teto sem sombra de dúvidas!
Eu não deixaria de comprar tal cor por causa disso!
Seja Punto, preto, prata, rosa, laranja, amarelo, oq for... vai chamar a atenção mesmo!
Eu iria de Amarelo com teto sem sombra de dúvidas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda