Ar Condicionado Fraco

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Ar Condicionado Fraco

por Vinícius Rocha Viana » Qua Jan 22, 2014 5:26 pm

Boa noite galera, tenho um Punto Essence 1.6 2013 com 3200km e estou tendo "problema" com o ar condicionado(manual), quando o interior do carro esquenta ao ficar exposto ao Sol em dias quentes, utilizo o ar condicionado na velocidade 4 sai um vento frio mas o interior do carro não fica "gelado" como é de se esperar, e como acontece na maioria dos carros novos deste porte. Tenho que deixar as saídas de ar direcionadas para mim para ficar ao menos "agradável". Pesquisei aqui no fórum e vi algumas pessoas dizendo que o ar condicionado do Punto é fraco, alguém teve este problema e obteve solução? (Tenho um agendamento em css Fiat para o dia 30/01).

(Desculpa se for um tópico repetido, não encontrei um que falasse especificamente sobre o ac fraco).

Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ar Condicionado Fraco

por shadowcps » Qua Jan 22, 2014 8:02 pm

Tudo bem que "não existe um tópico que fale especificamente sobre o ac fraco" :?: mas o tópico ===> viewtopic.php?f=22&t=22683&p=474501&hilit=condicionado#p474501 contém muita informação e reclamação do mesmo problema então, por favor, use-o para postar a sua dúvida nele. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador