REVISÃO DE 30MIL, DICA.
6 mensagens
|Página 1 de 1
REVISÃO DE 30MIL, DICA.
Olá pessoal, esta semana liguei na Strada Fiat para orçar a revisao de 30mil do elx 1.4, 2010, troca de óleo e filtro, filtro de combustível, filtro de ar, velas R$516,00 mangos, como o carro já saiu da garantia o que fiz, arrumei um cnpj de uma oficina de um colega meu e fui comprar as peças que custaram:
Jogo de velas: 42 dilmas.
Filtro de combustível: 11,30 dilmas.
Filtro de ar: 22 dilmas
3 litros de óleo selenia 15w: 63 dilmas.
TOTAL: 138 DILMAS.
Depois fui em uma oficina e me cobraram R$60,00 para a troca de tudo, somando no TOTAL R$198,00 na revisão, peças + mão de obra, economizando R$318,00.
Para quem tem o veículo que não está mais na garantia e não se importa é uma boa fazer desta forma e na compra de peças também, pq o desconto médio para oficinas é de 30%.
Jogo de velas: 42 dilmas.
Filtro de combustível: 11,30 dilmas.
Filtro de ar: 22 dilmas
3 litros de óleo selenia 15w: 63 dilmas.
TOTAL: 138 DILMAS.
Depois fui em uma oficina e me cobraram R$60,00 para a troca de tudo, somando no TOTAL R$198,00 na revisão, peças + mão de obra, economizando R$318,00.
Para quem tem o veículo que não está mais na garantia e não se importa é uma boa fazer desta forma e na compra de peças também, pq o desconto médio para oficinas é de 30%.
- Motorista de Auto Escola
Re: REVISÃO DE 30MIL, DICA.

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
só que é importante antes, saber se a oficina possui o scanner para zerar os avisos de Mandar controlar motor e Troca de óleo que aporrinham a vida de muitos que já postaram sobre esses avisos e a maneira de fazer com que eles sumam.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Nem precisa de cnpj de oficina, só ser "amigo" do cara do balcao de peças.
Quando fui comprar uma peça pro meu punto, um cara novato que me atendeu, tava meio perdido sobre as peças, sobre o sistema e tals, falei pra ele me mostrar a tela do pc que mostrava qual era a peça, onde estava localizada e tals...ficou surpreso como eu sabia, disse que olhava pelo reparador fiat pra facilitar, com o código da peça e tals. O cara ficou feliz pela dica, ficamos lá conversando, ai peguei amizade com o cara, e como trata-se de FIAT as vezes precisava de alguma coisa kkkk, na segunda, terceira ida lá o cara já fazia o preço como se fosse oficina, num boa, aplicava o desconto máximo que dava.
Quando fui comprar uma peça pro meu punto, um cara novato que me atendeu, tava meio perdido sobre as peças, sobre o sistema e tals, falei pra ele me mostrar a tela do pc que mostrava qual era a peça, onde estava localizada e tals...ficou surpreso como eu sabia, disse que olhava pelo reparador fiat pra facilitar, com o código da peça e tals. O cara ficou feliz pela dica, ficamos lá conversando, ai peguei amizade com o cara, e como trata-se de FIAT as vezes precisava de alguma coisa kkkk, na segunda, terceira ida lá o cara já fazia o preço como se fosse oficina, num boa, aplicava o desconto máximo que dava.
Febezza escreveu:Nem precisa de cnpj de oficina, só ser "amigo" do cara do balcao de peças.
Tb fiz amizade com o cara do balcão, ele me disse que nem precisava de comprar em nome da oficina, tudo tem gambiarra brasileira no meio. Teve uma epoca que bateram no para-lama dianteiro e o preço da peça era 415 conto para pessoa física, comprei como oficina e paguei R$261.
Agora ficando com mais de 300 conto no bolso nem ligo para este aviso de manutençao.
- Motorista de Auto Escola
o fire nao troca velas nessa revisao? se fosse o etorq teria que acrescentar na lista um jogo de velas e mais dois litros de oleo, e interessante que a concessionaria cobra esse mesmo valor...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
6 mensagens
|Página 1 de 1