Problemas ao vender o Punto
Problemas ao vender o Punto
Estou tentando vender meu Punto 2010/2011, pois comprei um outro carro . Mas ao anunciar , vieram muitos me propor a venda 20% abaixo da tabela, e no fim deixei em consignaçao ja que nao tenho pressa, mas o vendedor disse que o Punto nao é bom de revenda. Alguem ja passou por isso??
- Piloto de Autorama
Re: Problemas ao vender o Punto
Nossa amigo, isso me causa muita estranheza. Pelo que sei é o contrário, o Punto estando inteiro é ótimo para revender, pois tem fama de ser um carro que não quebra e não dá problemas.
No início do ano, antes de comprar o meu Punto, estive no Anhembi, e notei que os Puntos ali expostos estavam rodeados de gente querendo ver e comprar, bem diferente dos outros carros. Claro, com exceção de Gol, Voyage, que a gente sabe como é.
Infelizmente, hoje inevitavelmente é muito difícil vender um carro pelo preço de tabela, a não ser quando repassado para particular ou como no seu caso deixado em consignação.
Bem, desejo boa sorte com seus negócios...
No início do ano, antes de comprar o meu Punto, estive no Anhembi, e notei que os Puntos ali expostos estavam rodeados de gente querendo ver e comprar, bem diferente dos outros carros. Claro, com exceção de Gol, Voyage, que a gente sabe como é.
Infelizmente, hoje inevitavelmente é muito difícil vender um carro pelo preço de tabela, a não ser quando repassado para particular ou como no seu caso deixado em consignação.
Bem, desejo boa sorte com seus negócios...

- Piloto de Autorama
Mauro, "carro em consignação", vou te cantar a bola. "Modos operantes" vendedor de carro: Ele não está mexendo com o dinheiro dele, portanto, não tem pressa. Então ele vai te cozinhar, e de vez em quando vai dizer que teve ofertas bem abaixo do que ele te prometeu. Uma hora vc vai cansar, e dizer vende. Exemplo: ele vai dizer que teve oferta de 35 quando na verdade ja arrumou comprador por 40. vc aceita, ele vende por 40, tira uma comissão em cima de 35 e ganha muito em cima de vc. Sugestão: Anuncia no WebMotors. Sempre vendi meus carros em no máximo 01 semana.
- Piloto de Atari
É isso aí Mauro, concordo plenamente com o Junior.
Tem vários anúncios gratuitos na web como Bom Negócio, Viva Street, OLX. Eu mesmo tive várias propostas pelo meu antigo Corsinha através da OLX. Anunciei também na Webmotors, que é pago, mas por incrível que pareça não recebi uma proposta sequer... vai entender.
Dê um trato na máquina e tire umas boas fotos e anuncie, você verá que rapidinho você negociará por um bom preço.
Tem vários anúncios gratuitos na web como Bom Negócio, Viva Street, OLX. Eu mesmo tive várias propostas pelo meu antigo Corsinha através da OLX. Anunciei também na Webmotors, que é pago, mas por incrível que pareça não recebi uma proposta sequer... vai entender.
Dê um trato na máquina e tire umas boas fotos e anuncie, você verá que rapidinho você negociará por um bom preço.

Mauro Suzuki escreveu:Estou tentando vender meu Punto 2010/2011, pois comprei um outro carro . Mas ao anunciar , vieram muitos me propor a venda 20% abaixo da tabela, e no fim deixei em consignaçao ja que nao tenho pressa, mas o vendedor disse que o Punto nao é bom de revenda. Alguem ja passou por isso??
Depende de vário fatores.... mas no geral o Punto é bom de revenda sim...
época ruim
- Piloto de Autorama
20 % abaixo eh o q senpre oferecem... na boa.. nao deixa seu carro exposto em loja nao... todo mundo entrando e fuçando... não da certo
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

O mercado de semi novos caiu muito depois que o governo baixou o ipi dos carros novos. Todos passaram a preferir os novos, e os usados amargaram queda nos preços. Mas com o retorno do ipi, o mercado de usados volta a se aquecer. Boa sorte na sua venda.
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Aí que está a questão... Se entregar o carro na troca achará quem de -25 a -10% da FIPE e sai dele na hora, no entanto se ficar com ele, só Deus sabe quando vai vender... A questão agora é mandar ele na melhor limpeza possível, bater boas fotos e expor em sites como PenseCarros, MercadoLivre, e outros de sua região. Quanto mais, melhor! Colocar aquele bom adesivo de Vendo este Carro, com preço é claro, o que chama atenção hoje é preço, sem ele, raras serão as ligações. Ai é só aguardar, porque o Punto é um Pu1@ Carro! E só o que querem é te pressionar para comprar ele bem abaixo da tabela.
- Roda dura de Auto Escola
Se serve de consolo, vendi meu Uno Sporting que acredito ser ótimo de revenda tbm, por 15% abaixo da tabela, mas vendi no dia 30 de dezembro, e dia 02 de janeiro já tem ipva pra pagar aqui em minas e estava faltando 200km para a revisão dos 45 mil kms
Abraço.

Abraço.
- Piloto de Autorama