Comparativo Quatro Rodas - Citroën C3 x Fiat Punto x VW Polo
Comparativo Quatro Rodas - Citroën C3 x Fiat Punto x VW Polo
Pessoal,
olá a todos.
Estive lendo uma matéria de setembro de 2007 (bem antiga), do site da Quatro Rodas, fazendo um comparativo do Citroën C3 x Fiat Punto x VW Polo.
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 2115.shtml
Deu: 1º - Polo, 2º - Punto e 3º - C3
E pra vocês, quem vence??
olá a todos.
Estive lendo uma matéria de setembro de 2007 (bem antiga), do site da Quatro Rodas, fazendo um comparativo do Citroën C3 x Fiat Punto x VW Polo.
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 2115.shtml
Deu: 1º - Polo, 2º - Punto e 3º - C3
E pra vocês, quem vence??
- Piloto de Atari
Re: Comparativo Quatro Rodas - Citroën C3 x Fiat Punto x VW Polo
É um perigo que a qatro patas não ia por um VW em primeiro...
Eu comparei bem os dois antes de comprar meu Punto, eu peguei o 1.4 flex e comparei com o Polo Confortline... comprei o Punto!
Carro da Volks não tem conforto nenhum, chega ser uma ofença esse termo que eles criaram para sua linha automotiva ("confortline")... tinha que ser carroçaline ou tudoduroesecoline...
Eu comparei bem os dois antes de comprar meu Punto, eu peguei o 1.4 flex e comparei com o Polo Confortline... comprei o Punto!

Carro da Volks não tem conforto nenhum, chega ser uma ofença esse termo que eles criaram para sua linha automotiva ("confortline")... tinha que ser carroçaline ou tudoduroesecoline...

- Coordenador Regional
O Punto é mais carro que ambos em todos os aspectos o problema é que no quesito motor que para a Quatro Rodas é fator determinante na escolha do vencedor o Punto perde.
Infelizmente o motor do Punto ELX fica um pouco a desejar sim, mas as demais vantagens do carro compensam essa dificiência.
Infelizmente o motor do Punto ELX fica um pouco a desejar sim, mas as demais vantagens do carro compensam essa dificiência.
- Piloto de Auto Escola
Já tive Polo...hoje tenho um Punto...
Não dá pra comparar...
Pra mim o Polo deveria ficar em terceiro nesse comparativo...

Não dá pra comparar...
Pra mim o Polo deveria ficar em terceiro nesse comparativo...
- Piloto de Autorama
Eu li essa matéria (em março de 2008) quando tava decidido a trocar meu Gol. Não me arrependo nem um pouco de ter Puntado 

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
O Punto so perde do polo no motor... sem contar que um confortline e quase 5 K mais caro que o punto e nao tem nada a mais...
O C3... bem esse e uma b..ti..a e um bom carro mas tinha que custar preço de palio e gol.
A Polo que compete com o preço do Punto ELX, nao tem nem vidro eletrico :O
[]
Sandro
O C3... bem esse e uma b..ti..a e um bom carro mas tinha que custar preço de palio e gol.
A Polo que compete com o preço do Punto ELX, nao tem nem vidro eletrico :O
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
DiogoDZ escreveu:É um perigo que a qatro patas não ia por um VW em primeiro...
Já tive Polo Comfortline...
A especificação Comfortline hoje não é mais a mesma, para ter os mesmos itens e o mesmo "conforto" deste modelo, hoje tem que ser o Sportline.
Pelo preço....inviável.
Volks parou no tempo....tá achando que vai vender um carro inerte (sentido figurado) pelo preço que tá pedindo...
Clado que vai, só pra você ter uma idéia...
Eu comprei no lançamento do carro, fui visitar uma concessionária Volks (era um dos pretendentes, junto com o Punto) e quase 5 anos depois o carro é mesmo por dentro...não mudou nada.
Só os plásticos que ficaram piores...
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Eu acho que nunca vou ter um Volks... se tudo continuar bem!
- Piloto de Testes da FIAT
Acho muito lindo o C3... 

- Roda dura de Auto Escola
Já dirigi um C3 1.4 e um 1.6 16V. O 1.6 16V Exclusive achei bem espertinho, apesar de já ter atropelado um com meu Punto 1.8. O 1.4 achei muito manco!
É um carro bem feminino, mas minha mãe preferiu o Idea. Mais espaço interno, mais conforto (mais alto), menor desvalorização.
O Polo eu fiquei traumatizado quando vi um na época de lançamento. Achava que era outro carro pela propaganda e o interior era bem pior que meu antigo Palio G3 ELX.
É um carro bem feminino, mas minha mãe preferiu o Idea. Mais espaço interno, mais conforto (mais alto), menor desvalorização.
O Polo eu fiquei traumatizado quando vi um na época de lançamento. Achava que era outro carro pela propaganda e o interior era bem pior que meu antigo Palio G3 ELX.
- Piloto de Testes da FIAT