Xenon 10000k no C.BE atrapalha outros motoristas?
Xenon 10000k no C.BE atrapalha outros motoristas?
Olá galera, instalei um Xenon 10000K no C.B.E , as fotos estão no meu profile. O que eu instalei é o Shakira 10000k, é aquele azul cor-de-céu. Além disso instalei uma Philips Diamond Vision super branca no farol. Sei que é ilegal, mas só vou usar na cidade e ligar quando não tiver blitz. Na verdade fiquei com a consciencia pesada, pois acho q mesmo no C.B.E pode atrapalhar a vista de outros motoristas na estrada e até mesmo na cida. O q vcs acham? Comentem!
- Piloto de Autorama
Re: Xenon 10000k no C.BE atrapalha outros motoristas?
esallum escreveu:Olá galera, instalei um Xenon 10000K no C.B.E , as fotos estão no meu profile. O que eu instalei é o Shakira 10000k, é aquele azul cor-de-céu. Além disso instalei uma Philips Diamond Vision super branca no farol. Sei que é ilegal, mas só vou usar na cidade e ligar quando não tiver blitz. Na verdade fiquei com a consciencia pesada, pois acho q mesmo no C.B.E pode atrapalhar a vista de outros motoristas na estrada e até mesmo na cida. O q vcs acham? Comentem!
Eu acho que se você instalou na milha não vejo problema. Normalmente o xenon "pirata" ofusca quando ele é usado no farol.
- Piloto de Autorama
Sou contra "xenão" em qualquer lugar, ofusca sempre. Se passar por ti, vou meter luz alta! 

- Piloto de Autorama
Jogue o facho de luz para o chão que não ofusca..Só vai ofuscar quem estiver vindo, bem longe ainda ao passar em lombadas ou em lugares que levante a frente do carro..
Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]
Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]
- Piloto de Atari
nos farois de neblina nao ofuscam tanto quanto nos principais... mas essa cor nao ficou legal nao, se me permite uma sugestao.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Cara na moral, xenon é de f@der qualquer um, mesmo que apenas nas milhas.
Quantas vezes tive que parar o carro e deixar o #@% passar, pois ofusca tanto que a gente quase sobe na calçada.
Sou a favor de cada um fazer o que bem entender com consigo ou com seus bens, mas f@der com os outros já é demais.
Se vai colocar, apontá-los para baixo já é um bom começo e é claro, somente nas milhas.
Ahh e pra quem acha que não ofusca a visão alheia, ponha a mão na consciência e comece a pensar e agir com razão e não com emoção. Quem dirige no dia-a-dia e não somente "piloto" de FDS sabe muito bem disso. Pode ficar lindo, mas todo tem um limite né.
Quantas vezes tive que parar o carro e deixar o #@% passar, pois ofusca tanto que a gente quase sobe na calçada.
Sou a favor de cada um fazer o que bem entender com consigo ou com seus bens, mas f@der com os outros já é demais.
Se vai colocar, apontá-los para baixo já é um bom começo e é claro, somente nas milhas.
Ahh e pra quem acha que não ofusca a visão alheia, ponha a mão na consciência e comece a pensar e agir com razão e não com emoção. Quem dirige no dia-a-dia e não somente "piloto" de FDS sabe muito bem disso. Pode ficar lindo, mas todo tem um limite né.
- Piloto de Atari
Não incomoda não.. no Rio tem centenas de carros rodando com xenon no neblina.
O neblina já é apontado pra chão, não precisa regular mais pra baixo. Além disso, ao contrario do que se imagina, o de 10.000k tem menos lumens do que temperaturas menores (entre 4300 e 5000k por exemplo, é a faixa que mais ilumina)
MAS, como tudo tem os neguin sem noção, agora alguns tem usado xenon de 100w.. aí sim incomoda. Seja no neblina, no principal então.. %$#!
Mas esteticamente 10.000k não acho legal não.. acho que o 6.000k fica lindo, sem ficar xunning.
O neblina já é apontado pra chão, não precisa regular mais pra baixo. Além disso, ao contrario do que se imagina, o de 10.000k tem menos lumens do que temperaturas menores (entre 4300 e 5000k por exemplo, é a faixa que mais ilumina)
MAS, como tudo tem os neguin sem noção, agora alguns tem usado xenon de 100w.. aí sim incomoda. Seja no neblina, no principal então.. %$#!
Mas esteticamente 10.000k não acho legal não.. acho que o 6.000k fica lindo, sem ficar xunning.
Então pra minha consciencia ficar mais leve vou apontar pro chão e só vou ligar quando a pista ou a rua for num só sentido! E essa cor que escolhi ficou muito xuning? Pois qualquer coisa vou passar um verniz na frente.
- Piloto de Autorama
Vou aponta pra baixo o xenon, no punto é dificil ver onde aponta pra baixo :/ q q custava eles faze pra se no painel e o capo :/
- Piloto de Autorama
Pra ser no painel e n no capo*
- Piloto de Autorama