gmorais - de elx para -> hlx
gmorais - de elx para -> hlx
fala galera! hoje troquei o meu elx no hlx 1.8 com mais opcionais.
peguei usado mesmo... achei q o carro valia a pena.
rodei mto pouco nesse 1o dia mas já dá pra falar as primeiras impressões dessa mudança:
o carro fica mto mais gostoso de dirigir, no 1.4 sentia com a falta de torque (ou tardia)
achei a direção bem mais pesada também nas curvas acima de 80/h
vou até olhar isso na concessionária... o carro tbem está puxando um pouco pra direta
no mais, tem um barulho no motor, qdo está acima de 3 mil giros, tipo 100km/h faz um barulho tipo de bicicleta qdo vc para de pedalar... com os vidros fechados não dá pra ouvir. será que é normal ou herdei algum problema?
ainda falta fazer mta coisa, instalar o xenon q tirei do outro, to pensando no body kit, talvez um dvd e outras melhorias
no mais, fico devendo as fotos do novo carro. sei que o powertrain não é um modelo de motor mas acho que vou ficar mais satisfeito agora!
[]'s gmorais
peguei usado mesmo... achei q o carro valia a pena.
rodei mto pouco nesse 1o dia mas já dá pra falar as primeiras impressões dessa mudança:
o carro fica mto mais gostoso de dirigir, no 1.4 sentia com a falta de torque (ou tardia)
achei a direção bem mais pesada também nas curvas acima de 80/h
vou até olhar isso na concessionária... o carro tbem está puxando um pouco pra direta
no mais, tem um barulho no motor, qdo está acima de 3 mil giros, tipo 100km/h faz um barulho tipo de bicicleta qdo vc para de pedalar... com os vidros fechados não dá pra ouvir. será que é normal ou herdei algum problema?
ainda falta fazer mta coisa, instalar o xenon q tirei do outro, to pensando no body kit, talvez um dvd e outras melhorias
no mais, fico devendo as fotos do novo carro. sei que o powertrain não é um modelo de motor mas acho que vou ficar mais satisfeito agora!
[]'s gmorais
Editado pela última vez por gmorais em Seg Ago 25, 2008 9:34 am, em um total de 1 vez.
- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
- Velha Guarda
É isso aí gmorais, cilindrada e potência nunca é demais...
Quanto ao puxar pra direita, num local plano, uns 60 por hora, põe ponto morto e freia, sem estar segurando o volante (apenas com as mãos próximas pra não dar bobeira)... pode ser alinhamento.
Se alinhando não resolver, pode ser alinhamento do monobloco...
Quanto ao puxar pra direita, num local plano, uns 60 por hora, põe ponto morto e freia, sem estar segurando o volante (apenas com as mãos próximas pra não dar bobeira)... pode ser alinhamento.
Se alinhando não resolver, pode ser alinhamento do monobloco...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
To loko pra trocar por um com teto! Mas num da
Parabens cara, belo negocio!

Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Cara, dei o meu ELX prata com rodas originais, sem mais opcionais e peguei o Hlx com HSD, bancos em couro e vet. Voltei 8 pila. O carro que peguei está com 12 mil km à mais que o meu outro... o meu estava mais novo mas esse tem mais opcionais... e te falo que esse ABS é bom demais, muito mais segurança.
assim... não foi um negócio da china mas foi muita comodidade da minha parte: vi esse carro na agência perto da minha casa, passei lá de bobeira e acabei trocando com o cara.
mas dependendo dos opcionais e da sua intenção em modificar o exterior do carro, pegue logo um sporting... sai mais negócio. ou então espera o 1.9... eu não aguentei hehehe
assim... não foi um negócio da china mas foi muita comodidade da minha parte: vi esse carro na agência perto da minha casa, passei lá de bobeira e acabei trocando com o cara.
mas dependendo dos opcionais e da sua intenção em modificar o exterior do carro, pegue logo um sporting... sai mais negócio. ou então espera o 1.9... eu não aguentei hehehe
Nachos escreveu:Só uma dúvida: Voltou qto? E o teu carro foi pego por qto? hehe
Pense numa vontade que dá de trocar o meu elx tbm... só que a grana nao deixa ! hahaha
Parabens!
eu tbem queria... mas é a história da TV Full HD de troco heheheh
talvez futuramente qdo eu tirar outro direto da fiat eu pegue com teto... de preferência um Bravo com Skywindow
talvez futuramente qdo eu tirar outro direto da fiat eu pegue com teto... de preferência um Bravo com Skywindow
JohnnieWalker escreveu:To loko pra trocar por um com teto! Mas num da