"Ótima" notícia para quem fuma

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

"Ótima" notícia para quem fuma

por Willy » Qua Ago 20, 2008 1:43 pm

Principalmente para quem, como eu, terá que ficar as vezes até 3 horas no transito em são paulo sem fumar

http://bomdiabrasil.globo.com/Jornalism ... 51,00.html
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por DiogoDZ » Qua Ago 20, 2008 1:49 pm

esse notícia é ótima pros Puntos, que não vai mais ter que ficar com aquela catinga braba da cigarro... cadum cadum, mas eu naum guento...

E que distria com certeza, menos que o celular, mas distrai...
Bah celular até andando a pé a gente fica meio desligado nos obstáculos no caminho hehehe

Como proibiram o celular, os DVD na frente, nada mais coerente que proibir o cigarro tb...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por nobrega » Qua Ago 20, 2008 8:24 pm

fumaça no meu amarelinho só do greeennn!!
perfume da cannabis é irado
HAHAHAHAHHA!!!!
;)
[ X ] Blue&Me [ X ] Bi-xenon e xenon 8000K
[ X ] SkyDome [ X ] Molas esportivas JJespeciais
[ X ] Bancos em couro originais
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thales » Qua Ago 20, 2008 10:57 pm

nobrega escreveu:fumaça no meu amarelinho só do greeennn!!
HAHAHAHAHHA!!!!
;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sóóóóó
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por DiogoDZ » Qui Ago 21, 2008 7:47 am

thales escreveu:
HAHAHAHAHHA!!!!
;)

ashuashauhsauhsuahs comando Colômbia no PuntoClube :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: haushaushaushaushau
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por viniat » Qui Ago 21, 2008 11:53 am

DiogoDZ escreveu:
thales escreveu:
HAHAHAHAHHA!!!!
;)

ashuashauhsauhsuahs comando Colômbia no PuntoClube :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: haushaushaushaushau

HERBA-LIFE rocks.... :)
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por socket » Qui Ago 21, 2008 1:43 pm

Eu não gosto que fumem no carro...

Mas vamos aqui levantar uma discussão...

Proibiram o celular pq vc ficava conversando... certo?
Td bem... vc tira as mãos do volante...

Mas proibir viva-voz no carro? Pq? Se a pessoa continua com as maos no volante qual o risco? É pq está distraído conversando? Ah ta...

Então vão proibir de levar passageiros no carro tb né? Vc se distrai muito mais conversando com uma pessoa do seu lado pq olha pra ela várias vezes...

Muito mais seguro usar o viva-voz!

Agora proibir de fumar... acho absurdo...
O cigarro fica na boca po... não é na mão!

Daqui a pouco vão multar quem tirar a mão do volante! Fui coçar o nariz e levei uma multa!

Ah palhaçada...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Qui Ago 21, 2008 1:51 pm

Tem que canetiar mesmo. Eu sou a favor de toda e qualquer ação que venha para dificultar a vidas de fumantes.

O meu maior sonho era que as empresas do fumo tivessem uma carga tributária de 800% do valor do produto. E que cada carteira de cigarro custasse uns R$ 50,00...

E outro, tinha que pegar os cara que jogam toco de cigarro no chão e quem fuma em local proibido e dar umas multas pesadas... como ja foi feito em Punta Del Este... ve se tem lixa nas ruas lá... da umas multinha de 100 pila tu vai ver como se ajeitam...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por nels0n » Qui Ago 21, 2008 2:23 pm

As vezes uma PASSAGEIRA consegue me distrair mais do que dvd, cigarro e celular juntos :lol:

Mas falando sério... Também sou contra o fumo, mas pensando no lado de quem já fuma ser complicado ficar no trânsito e tal!
Aqui no Brasil não existe campanha de educação até pq não adianta! Depois o pessoal reclama quando proíbem e canetam... Foi assim com o alcool né? E deu resultado!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JohnnieWalker » Qui Ago 21, 2008 5:01 pm

Bom,

Primeiro, eu fumo e nenhum dos meus carros ficaram com catinga de cigarro, lavo a criança no mínimo uma vez por semana e tenho cheirinhos espalhados até no porta malas ;)

Segundo, essa lei de fumar no volante já existe faz tempo, mas ninguem respeita ( inclusive eu ), nunca tive qualquer problema em quanto estava fumando mas sei que tem muita gente barbeira que com as duas mãos grudas no volante faz @#%$^&! pra kct.

Terceiro, quanto a jogar bituca no chão não tem jeito! Nesse pais não existe lixeira, até mesmo quando estou com papel na mão (lixo) sou obrigado a guardar ele no bolso para quando encontrar um lixo jogá-lo. Guardar bituca no bolso!!! Hahaha nem a pau.

Quarto, Eu sou fumante mesmo, sei que é ruim e faz muito mal pra minha saúde e para saúde de quem esta perto, infelizmente sou viciado e já tentei parar algumas vezes, mas infelizmente não tive sucesso.

Acho que toda lei é valida, mas antes de se aplicar uma lei dessas deveria primeiro investir em educação e recursos para que isso seja evitado, por exemplo em São Paulo você fica num transito lascado, mínimo de 2 horas para atravessar a cidade sendo que em 1/2 horas vc faria o mesmo trajeto. Então porque os caras não se preocupam em resolver o problema do transito primeiro ( que afeta a todos ) em vez de ficar se preocupando com o minoria.

Abraços.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Próximo