Blue&Me Foi Resetado... A Voz do Computador Ficou baixa

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Blue&Me Foi Resetado... A Voz do Computador Ficou baixa

por Marcello Almeida » Ter Ago 12, 2008 8:42 pm

O Display do Painel não aparece mais os principais comandos do Telefone e Media Player...Alias não aparece mais nada a não ser o CD e o Tunner....A agenda do telefone sumiu, mesmo estando gravada....As pastas do USB ja era, nem toca.

Ai eu pergunto.... Alguma coisa a fazer antes de ir reclamar na Fiat?

Resetei o Blue&ME....Mais a voz da mulher ficou muito baixa...Aumento quando uso, mais quando vou usar novamente ja esta baixa de novo...

Como fazer para manter o mesmo volume do computador ( mulher ) sempre que for usar. Sem ter que ficar aumentando sempre.
Editado pela última vez por Marcello Almeida em Qui Ago 21, 2008 7:09 pm, em um total de 3 vezes.
Marcello Almeida
São Paulo SP
Punto ELX 1.4
Cinza Cromo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mrdot » Ter Ago 12, 2008 10:38 pm

tenta resetar tudo tirando o cabo da bateria por 2h
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Ago 13, 2008 4:00 am

mrdot escreveu:tenta resetar tudo tirando o cabo da bateria por 2h

Acho que por 5 minutos basta!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gordao » Qua Ago 13, 2008 10:34 pm

Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana. Sabado tentei usar meu ipod de 80gb e quando pedi para montar uma biblioteca ele demorou mais de uma hora e desisti, desliguei o carro e tirei o ipod. A partir dai sempre que ligava o carro mesmo sem pendrive espetado ele ligava o som no media player. Na seguencia também perdi os comandos no volante/display.

Seguindo as instruções do pessoal aqui (sempre excelentes) tirei o negativo da bateria e o blue&me voltou a funcionar. Só que apareceu um problema inesperado, os vidros desciam normalmente mas não subiam mais com um toque - para subi-los completamente apenas em 5 ou 6 toques no botão. Desliguei novamente o negativo e nada... No dia seguinte liguei o carro e tudo funcionava perfeitamente de novo, menos mal né?

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por TonyFe » Qua Ago 13, 2008 10:59 pm

gordao escreveu:Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana. Sabado tentei usar meu ipod de 80gb e quando pedi para montar uma biblioteca ele demorou mais de uma hora e desisti, desliguei o carro e tirei o ipod. A partir dai sempre que ligava o carro mesmo sem pendrive espetado ele ligava o som no media player. Na seguencia também perdi os comandos no volante/display.

Seguindo as instruções do pessoal aqui (sempre excelentes) tirei o negativo da bateria e o blue&me voltou a funcionar. Só que apareceu um problema inesperado, os vidros desciam normalmente mas não subiam mais com um toque - para subi-los completamente apenas em 5 ou 6 toques no botão. Desliguei novamente o negativo e nada... No dia seguinte liguei o carro e tudo funcionava perfeitamente de novo, menos mal né?

Abs

Com relação aos vidros, o que pode ter havido é o sistema ter perdido a configuração dos vidros elétricos. Por exemplo, se vc abre e fecha os vidros apenas parcialmente por cerca de 20 vezes, o sistema perde a configuração e acontece isso que vc falou. Prá voltar ao normal, basta subir o vidro totalmente e segurar o interruptor por alguns segundos.

Espero ter ajudado!

[]'s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Dom Ago 17, 2008 1:23 pm

É isso mesmo, basta fazer com que o alarme funcione!!!

Qto ao Blue&me creio q se tirar o negativo por alguns minutos a central dele reinicia!!

Não vejo a hora do meu cel chegar pra eu usar novamente o sistema!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda