Chorando de barriga cheia!!!
Chorando de barriga cheia!!!
Olá a todos do Clube!!! Venho namorando um Punto desde seu lançamento, e com certeza aqui encontrei bastante informações a respeito desse carro que esta gerando grande discussões por aqui com seus "pequenos problemas". Mas vou contar por que vcs estão chorando de barriga cheia...rsrsrs!!!
Tenho um VW Fox 2006 que comprei praticamente zero, o fato é que o carrinho não é ruin, mas com certeza tem muitos defeitos de fabricação. Se vcs acham o punto barulhento por dentro, acho que ainda não andaram no Fox, parece uma escola de samba, bate tudo, pois tudo é de plástico. Já tive que trocar 2 vezes o jogo de velas, pois o carro não andava. Pra pegar de manhã as vezes tenho que tentar umas 40 vezes, e o pior de tudo, o carro é FLEX, mas se eu trocar de combustível ele não liga mais, tanto faz se for alcool ou gasolina, trocou de um para o outro o carro não liga mais.
Outro ponto importante é em relação ao consumo, meu Fox é 1.0 e faz na cidade de 6 a 7km com alcool, na estrada o máximo é 10km, isso andando devagar, pois se passar de 120km/h ai a coisa fica feia.
Ou seja, o Punto tem pequenos problemas de fabricação, e qual carro não tem, mas posso garantir que são coisas pequenas e que não estão mudando minha decisão de comprar essa beleza italiana em design.
Grande abraço a todos e espero em breve poder fazer parte dessa comunidade!!!
Dguarizi
Tenho um VW Fox 2006 que comprei praticamente zero, o fato é que o carrinho não é ruin, mas com certeza tem muitos defeitos de fabricação. Se vcs acham o punto barulhento por dentro, acho que ainda não andaram no Fox, parece uma escola de samba, bate tudo, pois tudo é de plástico. Já tive que trocar 2 vezes o jogo de velas, pois o carro não andava. Pra pegar de manhã as vezes tenho que tentar umas 40 vezes, e o pior de tudo, o carro é FLEX, mas se eu trocar de combustível ele não liga mais, tanto faz se for alcool ou gasolina, trocou de um para o outro o carro não liga mais.
Outro ponto importante é em relação ao consumo, meu Fox é 1.0 e faz na cidade de 6 a 7km com alcool, na estrada o máximo é 10km, isso andando devagar, pois se passar de 120km/h ai a coisa fica feia.
Ou seja, o Punto tem pequenos problemas de fabricação, e qual carro não tem, mas posso garantir que são coisas pequenas e que não estão mudando minha decisão de comprar essa beleza italiana em design.
Dguarizi
- Piloto de Atari
Re: Chorando de barriga cheia!!!
dguarizi escreveu:Olá a todos do Clube!!! Venho namorando um Punto desde seu lançamento, e com certeza aqui encontrei bastante informações a respeito desse carro que esta gerando grande discussões por aqui com seus "pequenos problemas". Mas vou contar por que vcs estão chorando de barriga cheia...rsrsrs!!!
Dguarizi
Pois é Dguarizi nada melhor que a opinião do dono para avaliar e posso dizer que como vc tenho lido muitas opiniões negativas a respeito dos carros da VW, e quanto ao Punto pode ficar tranquilo que tenho certeza que vc vai adorar o carro, como eu e outros já dissemos aqui no forum é apaixonante o bichinho, estou com mais de 2000 Kms rodados e zero problemas.
- Barbeiro de Auto Escola
Dguarizi,
É verdade, como sou Corretor e converso muito sobre carro com meus clientes, tenho diversas reclamações do Fox e C3.
Meu cliente mais recente de Punto comprou faz 3semanas e está maravilhado..os novos estão vindo já c os pequenos problemas solucionados...
Meu Punto ficou 21dias na concessionária, mas garanto q,. valeu cada centavo.. abraços e seja bem vindo
É verdade, como sou Corretor e converso muito sobre carro com meus clientes, tenho diversas reclamações do Fox e C3.
Meu cliente mais recente de Punto comprou faz 3semanas e está maravilhado..os novos estão vindo já c os pequenos problemas solucionados...
Meu Punto ficou 21dias na concessionária, mas garanto q,. valeu cada centavo.. abraços e seja bem vindo
E depois (no orkut) aparece nego pagando pau pro Fox e metendo o pau no Punto!
É impressionante mesmo...
Tem gente que adora reclamar...
Até já ouvi que o 206 batia menos que o Punto!
E ainda andava mais (versão 1.0)!
Convenhamos...
É impressionante mesmo...
Tem gente que adora reclamar...
Até já ouvi que o 206 batia menos que o Punto!
E ainda andava mais (versão 1.0)!
Convenhamos...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Bater mais que o Pug, nem 2 sub´s de 18''!! Eu cansei de andar na frete de Pug 1.0 16V com um Palio G2 1.0 8V de 55cv que tive. O bicho era acostumado a andar todo abarrotado de coisas (som, rodas). Amaciei o carro só com giro alto. Quando tirei tudo pra vendê-lo parecia que ia voar. Tava com uns 55.000km rodados e tava andando mais que os outros 1.0.
Estiquei com um 206 e esse se esforçou ao máximo... até 120km/h ele ficou na porta traseira... depois precisou reduzir pra virar atrás de mim!
Estiquei com um 206 e esse se esforçou ao máximo... até 120km/h ele ficou na porta traseira... depois precisou reduzir pra virar atrás de mim!

- Piloto de Testes da FIAT
Sou da msm opiniao!
Antes do Punto eu tive um Celtinha, nao que seja um carro ruim, mas, poxa nos primeiros 3 meses o carro me deu problemas serios! De me deixar na mao msm e ter q ligar pra Chevrolet pra eles buscarem o carro. Dei varias entradas e e nunca resolviam o problema(o carro morria do nada, e nao pegava de jeito nenhum), so quando, eu ameacei ligar reclamando pra Chevrolet q deram geito.
Antes de compra o meu Punto li bastante, vi q tinha os seus problemas, mas, nada taoooo preocupante assim. O meu carro esta com 2 mil Km e o unico problema que teve foi uma zuada atras q foi resolvido em 23 min!!
Estou super satisfeito com o carro, e ja pensando na possibilidade de adquirir um Sporting
............. daki alguns anos hehehe
Antes do Punto eu tive um Celtinha, nao que seja um carro ruim, mas, poxa nos primeiros 3 meses o carro me deu problemas serios! De me deixar na mao msm e ter q ligar pra Chevrolet pra eles buscarem o carro. Dei varias entradas e e nunca resolviam o problema(o carro morria do nada, e nao pegava de jeito nenhum), so quando, eu ameacei ligar reclamando pra Chevrolet q deram geito.
Antes de compra o meu Punto li bastante, vi q tinha os seus problemas, mas, nada taoooo preocupante assim. O meu carro esta com 2 mil Km e o unico problema que teve foi uma zuada atras q foi resolvido em 23 min!!
Estou super satisfeito com o carro, e ja pensando na possibilidade de adquirir um Sporting

- Piloto de Atari
pacific escreveu:Sou da msm opiniao!
Estou super satisfeito com o carro, e ja pensando na possibilidade de adquirir um Sporting............. daki alguns anos hehehe
Também fiz o mesmo pacific... meu tá com 4500k, não apresentou nenhum problema até agora, prá desgosto dos urubulinos de plantão... optei por um carro que vai ficar em evidência por um tempo e que cumpre o que eu procuro num carro: me dar prazer...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:pacific escreveu:Sou da msm opiniao!
Estou super satisfeito com o carro, e ja pensando na possibilidade de adquirir um Sporting............. daki alguns anos hehehe
Também fiz o mesmo pacific... meu tá com 4500k, não apresentou nenhum problema até agora, prá desgosto dos urubulinos de plantão... optei por um carro que vai ficar em evidência por um tempo e que cumpre o que eu procuro num carro: me dar prazer...
É isso ai Capra o meu tb acima de 2000K zero stress e é um prazer tira-lo da garagem
Problemas, so c/ alguns barulhos q foram resolvidos e outros "criados" (q estou tentando resolver sozinho
) na concessionaria. Barulhos q podem ser eliminados, o q nao ocorreu c/ o Pug q tinha. Chegou um certo momento em q o mecanico da concessionaria me disse q os barulhos internos do Pug poderiam ser considerados como caracteristica do modelo
Sem comentarios...

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola