Página 1 de 3

Ajuda - Fechando negocio

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 4:03 pm
por LucasEduardobh
Galera vendi meu punto e agora estou para comprar um do mesmo modelo porem mais completo, vendi o meu por 26,000 1.4 basico sem ar e sem blue-me sem vidro eletrico nas 4 e nas calotinha (Vendi as rodas separadas).
Porem agora me surgiu a oportunidade de comprar um 100% completo e com air-bag e abs alem de vir com aquelas rodinhas do punto de fabrica e todo completo alem de vidro eletrico nas 4 portas ele ta com 47 mil rodados e cor dele e cinza (acho dificiu de modificar nessa cor)

Segue o link abaixo do carro:
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/349149

Preciso de ajuda urgente :/

Re: Ajuda - Fechando negocio

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 4:11 pm
por carlin84
É amigo.... duvida cruel! faz o seguinte , leva o carro numa oficina de confiança ! se você realmente gostar do veiculo... vai fundo ! mas eu acho que compensa mais esticar um pouquinho o $$$ e pegar um Sporting.. foi o que meu irmão fez! no SeminovosBH sempre tem muita opção de Punto !

Re: Ajuda - Fechando negocio

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 4:12 pm
por pecus
Vendeu bem o seu,nem ar c.não tinha.o Punto do anuncio aparentemente esta bonito,47 mil Km não esta muito rodado,verifique o motor,câmbio,documentação e corre pro abraço!!!

Ps..se comprar por favor retire os frisos laterais, horrível!!!

Abraço e boa sorte!!!

Re: Ajuda - Fechando negocio

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 5:16 pm
por LucasEduardobh
O carro ta tudo beleza só tem um amaçado na porta de trás, liguei para o Daniel e tentei chorar um preço melhor mais o cara e mão de vaca mesmo haha também o punto ta completo, documento e mecânica ta tudo beleza e só comprar mais to meio que na duvida, e bobeira mais não gostei da cor dele não consigo simpatizar com ele de jeito nenhum.
Tem também um rapaz do seminovos vendendo um preto com as 17 do bravo e DVD porem ta muito mais rodado esta com 88749 km.

Carlin minha vontade era também pegar um Sporting mais a renda ta curta, como tenho apenas 18 anos o seguro e cruel, já pensei em por em nome do meu pai mais tenho medo de acontecer algo e algum irmão levar o carro...

Segue o link do preto com rodas 17 do Bravo:
http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/344132" onclick="window.open(this.href);return false;

Carro ta mesmo complicado de se mexer desvalorizando muito, o bom do Punto e que não da muito problema mecânico senão meu jeito era andar de uno ou celta.

Te entendo pecus o meu antigo era preto eu acabava de lavar ele pouco tempo depois já estava sujo e os arranhões da para se notar faciu, acho que acostumei com carro preto 8)

Re: Ajuda - Fechando negocio

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 5:25 pm
por pecus
O preto pode até ser mais bonito,mas dá um trabalho tremendo para cuidar dele,o meu é 2012,e ja ta cheio de risquinho,no preto aparece muito mais,eu iria de cinza,gosto da cor!!!!

Re: Ajuda - Fechando negocio

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 7:15 pm
por julianoroot
Lucas, se for pra escolher entre um dos dois compre o cinza, o preto não tem airbag nem abs e nem ar condicionado pelo que diz no anuncio... E sem contar como já foi dito a cor preta exige muito trabalho... ta mais rodado...

Re: Ajuda - Fechando negocio

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 7:20 pm
por Anderson Ursulino
se voçê não gostou da cor, procurar mais um pouco, e bem possivel que encontro uma cor que lhe agrade e do modelo que vc quer!!

Re: Ajuda - Fechando negocio

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 9:00 pm
por LucasEduardobh
Pelo fato de ter abs e airbag acho que vou ficar com o cinza alem do mais e menos rodado, também conssegui chorar o valor e fechamos em 27,000 até porque vou gasta uma grana para tirar o amassado na porta traseira.
Pena foi deixar de ficar com as rodsas do Bravo que para mim são as mais lindas do mercado, poderia ser o Punto cinza com as roda do Bravo DASASDADSADSDASASD :mrgreen:

Tenho uma duvida também como vou ficar sem dinheiro para colcoar umas rodas agora queria pintar as dele de graite escuro ou preta mesmo porem acho que da multa isso e verdade???

Re: Ajuda - Fechando negocio

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 9:11 pm
por taciocan
Excelente escolha amigão! Parabéns!!!!
Tirando os frisos e dando um trato nas rodas, o carro fica Show!!!!!
No anuncio do preto o dono fala que é carro de fim de semana! Cá mulesta, mais de 80k rodados só nas baladas? kkkkkkkkkkkkkkk!

Re: Ajuda - Fechando negocio

MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 12:16 pm
por Carlos Martins
Amigo, este cinza é show, muito melhor que preto, apesar de um preto bem limpo ficar lindo, é uma tarefa difícil mantê-lo limpo.


Verdade Tacio, 88k só em finais de semana? Andava noite e dia, não parava em lugar algum. (:D)