VISTORIA no DETRAN - carro com xenon e agora?
6 mensagens
|Página 1 de 1
VISTORIA no DETRAN - carro com xenon e agora?
Fala galera tudo bem?
Então, comprei um punto tem umas 2 semanas do meu tio , e na bobeira esqueci e coloquei xenon 6000k nas milhas e lampadas de led no farol... me esqueci que tinha que fazer a vistoria no DETRAN para passar o documento do carro para o meu nome.
gostaria de saber se algum de vcs sabe se eu posso apenas retirar os reatores e desativar o xenon , deixando a lampada alí ou eu preciso tirar fora e colocar a lampada antiga ? nao tenho certeza pois acho que milha é um opcional e não obrigatorio...
se alguem souber galera , muito obrigado!
Então, comprei um punto tem umas 2 semanas do meu tio , e na bobeira esqueci e coloquei xenon 6000k nas milhas e lampadas de led no farol... me esqueci que tinha que fazer a vistoria no DETRAN para passar o documento do carro para o meu nome.
gostaria de saber se algum de vcs sabe se eu posso apenas retirar os reatores e desativar o xenon , deixando a lampada alí ou eu preciso tirar fora e colocar a lampada antiga ? nao tenho certeza pois acho que milha é um opcional e não obrigatorio...
se alguem souber galera , muito obrigado!
- Piloto de Atari
Re: VISTORIA no DETRAN - carro com xenon e agora?
Olá prezado amigo Antunis.
Sugiro que faça o mais correto e evite qualquer tipo de problema. Retire tudo e não esquente a cabeça. Desta forma terá certeza que nada o impedirá de realizar a vistoria.
Tecnicamente o funcionário deveria inspecionar tudo, mas em muitos casos sabemos que não é assim que ocorre. É com você.
Att. MRQ!
Sugiro que faça o mais correto e evite qualquer tipo de problema. Retire tudo e não esquente a cabeça. Desta forma terá certeza que nada o impedirá de realizar a vistoria.
Tecnicamente o funcionário deveria inspecionar tudo, mas em muitos casos sabemos que não é assim que ocorre. É com você.
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
concordo com o Marquinhos , é melhor retirar tudo e garantir que o carro passe sem problemas na vistoria..... a não ser que vc tenha um despachante de sua confiança, para levar o carro ao detran...

Marquinhos_rj escreveu:Olá prezado amigo Antunis.
Att. MRQ!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Melhor certo do que o duvidoso né amigão?
Vai pagar para ver?
Forte Abraço!
Vai pagar para ver?
Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Fala Tuniko blz?? Cara tenho um parceiro aqui em bh que tinha xenon nos milhas ae dei ideia nele pra antes de ir na vistoria desligasse o xenon, chegando lá pediram para ligar o milha ae ele falou que tava queimado... resultado: mandaram ele arrumar e voltar pra fazer outra vistoria. Então não basta ta desligado tem que ta funcionando e com as lampadas amarelas. Acho melhor vc desligar e por a lampada original depois você poe de volta o xenon.
- Barbeiro de Auto Escola
carlin84 escreveu:concordo com o Marquinhos , é melhor retirar tudo e garantir que o carro passe sem problemas na vistoria..... a não ser que vc tenha um despachante de sua confiança, para levar o carro ao detran... :roll:![]()
Podes crer prezado amigo Carlos. Foi exatamente isso que eu disse a ele, de forma indireta claro quando falei " Tecnicamente o funcionário deveria inspecionar tudo, mas em muitos casos sabemos que não é assim que ocorre. "
Forte abraço caro amigo!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1