Leandrini Store - Alguem ja comprou?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Leandrini Store - Alguem ja comprou?
Fala galera , tdo beleza?
Não sei se essa é a sessão correta pra postar isso , mas to querendo comprar molas esportivas pela net , pois aqui em goiânia não achei molas para o punto... então vi essa loja www.leandrinistore.com.br e achei bem interessante os preços e condições para pagar...
gostaria de saber se alguém aqui já comprou deles pela internet , se chega tudo direitinho , se são honestos e etc..
um abraço pessoal!
Não sei se essa é a sessão correta pra postar isso , mas to querendo comprar molas esportivas pela net , pois aqui em goiânia não achei molas para o punto... então vi essa loja www.leandrinistore.com.br e achei bem interessante os preços e condições para pagar...
gostaria de saber se alguém aqui já comprou deles pela internet , se chega tudo direitinho , se são honestos e etc..
um abraço pessoal!
- Piloto de Atari
Re: Leandrini Store - Alguem ja comprou?
Uma das lojas de luxo no quesito...pode confiar tranquilo! Estava vendo de colocar lá as molas no meu punto, mas achei um absurdo cobrarem R$300 reais pela M.O e nem sequer entregam o carro alinhado.
Comprei as minhas H&R na http://www.carsigma.com.br/ . Tive suporte via e-mail e telefone para tirar as dúvidas e entregaram rápido e com nota fiscal.
Paguei R$699,00 nas molas e R$45,00 no frete, tudo parcelado em 10x sem juros no cartão. A instalação vai ficar em R$160,00 já alinhado, balanceado e cambagem caso precise. Está agendado para instalar na próxima terça-feira.
Paguei R$699,00 nas molas e R$45,00 no frete, tudo parcelado em 10x sem juros no cartão. A instalação vai ficar em R$160,00 já alinhado, balanceado e cambagem caso precise. Está agendado para instalar na próxima terça-feira.

acho que o melhor preço é dessa loja que o saulo postou...liguei lá e o cara informou que para o t-jet sao as mesmas do linena t-jet, é isso mesmo?
Apesar, que ainda vale a pena comprar pelo site da leandrini, devido ao preço do frete
Apesar, que ainda vale a pena comprar pelo site da leandrini, devido ao preço do frete
Cara, estive na No Limits no sabado passado e comprei as minha Eibach pessoalmente, alem de ser mais barato, ainda parcelei em 10x Sem Juros!!! A duas lojas ficam a menos de 100 metros de distancia. Só lembrando que as molas Eibach para o Punto são vermelhas, para passar dipercibido, pintei as minhas de preto. Por falta de tempo, ainda não as montei no carro, se der certo, nessa sabado coloco as dandas na caranga. Sobre a montagem, caso eu quisesse montar la, a Mão de Obra seria R$ 140,00. Como sou de Paulinia e montarei pessoalmente, fui buscar de moto.
Link do anuncio da loja:
http://nolimitsautocenter.com.br/loja/p ... product=24
Link do anuncio da loja:
http://nolimitsautocenter.com.br/loja/p ... product=24
Player original + Focal FPP 4100 + 2 vias DAT KD 6.5 + Mid NAR CW-2 + Corzus 1002 + Bravox UXP 12 + Capacitor DBLink 2F
- Piloto de Atari
ok , valeu galera!
acho que podia ter um topico fixo sobre isso... lojas confiaveis e aquelas que o pessoal nao recomenda!
abras
acho que podia ter um topico fixo sobre isso... lojas confiaveis e aquelas que o pessoal nao recomenda!
abras
- Piloto de Atari
cd_viana escreveu:Cara, estive na No Limits no sabado passado e comprei as minha Eibach pessoalmente, alem de ser mais barato, ainda parcelei em 10x Sem Juros!!! A duas lojas ficam a menos de 100 metros de distancia. Só lembrando que as molas Eibach para o Punto são vermelhas, para passar dipercibido, pintei as minhas de preto. Por falta de tempo, ainda não as montei no carro, se der certo, nessa sabado coloco as dandas na caranga. Sobre a montagem, caso eu quisesse montar la, a Mão de Obra seria R$ 140,00. Como sou de Paulinia e montarei pessoalmente, fui buscar de moto.
Link do anuncio da loja:
http://nolimitsautocenter.com.br/loja/p ... product=24" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu mando la meu carro também, recomendo.
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1