[ENQUETE] Volta dos classificados no clube
[ENQUETE] Volta dos classificados no clube
Ae gente, vamos expressar nossas opiniões sobre os classificados do clube e ver se eles voltam, ou entender o porque que de eles não existirem mais.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Re: [ENQUETE] Volta dos classificados no clube
Acho que acima de tudo muitos usuários poderiam fazer vendas de alguns itens que não utilizam mais.
O fórum também é uma maneira de convivio e relacionamento com outros usuários.
Não sei se foi por causa de concorrência que fizeram isso, mas uma área de compra e venda seria de grande utilidade no fórum.
O fórum também é uma maneira de convivio e relacionamento com outros usuários.
Não sei se foi por causa de concorrência que fizeram isso, mas uma área de compra e venda seria de grande utilidade no fórum.
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
certo, os classificados são importantes.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Auto Escola
Valeu a minha idéia M.Baigan, acredito que deveremos ter resultado, pois os adms devem ouvir a maioria, afinal, nós somos a razão do clube.Se deixarmos de frequentá-lo ele deixa de existir.
O interessante é que todos além de votarem na enquete deixem sua opinião aqui também.
O interessante é que todos além de votarem na enquete deixem sua opinião aqui também.
Realmente a unica coisa que eu sinto falta neste forum, é o classificados.
- Piloto de Atari
Os classificados sao importantes para o forum.
servem tanto para os usuários trocarem produtos como para as pessoas tomarem ideias de coisas a se fazer.
So acho que devem ser restritos a produtos de carro, relevantes ao punto e mantendo sempre o respeito entre os membros, por exemplo, se vc nao quer aquela peça que esta sendo anunciada nao precisa comentar, dizer que é ruim etc.
Ao mesmo tempo se vc tem um produto semelhante para a venda, respeite o topico do companheiro de forum e abra um pra vc com seu produto.
Além disso, nao acho legal ficar dando aquele monte de "UP!" e poluindo o forum...
Isso a coordenaçao deve ver e inserir nas regras na hora de criar a seçao novamente
em resumo, sou a favor!
servem tanto para os usuários trocarem produtos como para as pessoas tomarem ideias de coisas a se fazer.
So acho que devem ser restritos a produtos de carro, relevantes ao punto e mantendo sempre o respeito entre os membros, por exemplo, se vc nao quer aquela peça que esta sendo anunciada nao precisa comentar, dizer que é ruim etc.
Ao mesmo tempo se vc tem um produto semelhante para a venda, respeite o topico do companheiro de forum e abra um pra vc com seu produto.
Além disso, nao acho legal ficar dando aquele monte de "UP!" e poluindo o forum...
Isso a coordenaçao deve ver e inserir nas regras na hora de criar a seçao novamente
em resumo, sou a favor!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
O clube foi feito para promover o convívio e idéias de pessoas que possuem ou gostam do FIAT Punto correto? Temos espaço para contar piadas, fazer perguntas, mostrar os carros e por que não continuar com um espaço para comprar e vender? Ninguém nunca foi obrigado a comprar ou a vender, era apenas uma área para quem se interessava. Eu acho que os classificados são muito mais importantes do que muitos outros tipos de tópicos do clube, inclusive eu conheci o PuntoClube pela área de classificados quando eu estava procurando por chaveiros com P de punto no google.
@tiagocaria
Eu não acho que deve ser restrito apenas à produtos relacionados ao carro, até pq o Punto é o assunto que trouxe as pessoas ao clube, mas não devemos nos restringir apenas ao carro. De certa forma também tudo pode ser voltado ao carro, por exemplo eu vendi coisas que não tinham relação alguma com o Punto, porém o meu intuito de começar a vender essas coisas foi para ajuntar uma grana e comprar minhas rodas. Eu só acho que o clube não deve virar um mercado livre, onde as pessoas se cadastram apenas para fazer o comércio.
@tiagocaria
Eu não acho que deve ser restrito apenas à produtos relacionados ao carro, até pq o Punto é o assunto que trouxe as pessoas ao clube, mas não devemos nos restringir apenas ao carro. De certa forma também tudo pode ser voltado ao carro, por exemplo eu vendi coisas que não tinham relação alguma com o Punto, porém o meu intuito de começar a vender essas coisas foi para ajuntar uma grana e comprar minhas rodas. Eu só acho que o clube não deve virar um mercado livre, onde as pessoas se cadastram apenas para fazer o comércio.
Editado pela última vez por M.Baigan em Qui Mai 03, 2012 2:30 pm, em um total de 1 vez.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
pq nao tem mais os classificados?
O que acaba acontecendo sem a pasta de classificados é que todo mundo dá um jeito de anunciar o que quer vender, mas em tópicos específicos.
Dificulta a vida de todos. Pra mim, que participei ativamente do Clube do Marea, Clube Stilo Brasil, Clube Palio Tuning, entre outros de preparação e automobilismo, ficar sem a área de classificados é um retrocesso.
Para os anúncios não pertinentes a carros, que se crie uma pasta denominada "outros produtos" e pronto!!
Eu, por exemplo, quero comprar peças de preparação para o Linea Tjet, e tenho que ficar usando a busca ou caçando horas em posts sobre o assunto.
Se for aberto um espaço para lojas criarem promoções para membros via patrocínio fechado com os donos/promoters do clube, por exemplo, ajudaria a manter o clube e todos ganham preços melhores.
Dificulta a vida de todos. Pra mim, que participei ativamente do Clube do Marea, Clube Stilo Brasil, Clube Palio Tuning, entre outros de preparação e automobilismo, ficar sem a área de classificados é um retrocesso.
Para os anúncios não pertinentes a carros, que se crie uma pasta denominada "outros produtos" e pronto!!
Eu, por exemplo, quero comprar peças de preparação para o Linea Tjet, e tenho que ficar usando a busca ou caçando horas em posts sobre o assunto.
Se for aberto um espaço para lojas criarem promoções para membros via patrocínio fechado com os donos/promoters do clube, por exemplo, ajudaria a manter o clube e todos ganham preços melhores.
ATUAL CHRYSLER 300C TOURING 5.7 V8 340hp, EX Linea TJET PRETO VESÚVIO 09
K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

K&N Cônico,Chipado by Nascar,Faróis Máscara Negra ,Pedaleiras do Punto Sporting,Central Multimídia.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=9475

- Piloto de Autorama