Trocar Vectra 2.4 e Stratus V6 por punto T-JET
Trocar Vectra 2.4 e Stratus V6 por punto T-JET
Fala galera, tudo bem? Sou novo aqui na comunidade, eu era proprietário de um Vectra 2.4 pinguço, alcoolatra que fazia 4.7 de alcool e 6 de gasolina e vendi ele esta semana, e ainda tenho um Chrysler Stratus LX 2.5 V6 com cabeçote rebaixado + filtro esportivo com 200cv que faz 7.5 - 8 km/l andando de boa, mas como ele já tá velhinho, carro 1997 mesmo sendo o meu xodó, andei pensando em vender ele também, juntar a grana e pegar um T-JET, o consumo dele fica em quanto? Acham que vale a pena trocar a "NAVE STRATUS" por um T-jet?
No stratus tenho médias de 0-100 em 9s e vel maxima marcada por GPS de 235 km/h na pista plana.... Automatico - 4 marchas tiptronic
o T-jet chega perto disso?
No stratus tenho médias de 0-100 em 9s e vel maxima marcada por GPS de 235 km/h na pista plana.... Automatico - 4 marchas tiptronic
o T-jet chega perto disso?
- Piloto de Atari
Re: Trocar Vectra 2.4 e Stratus V6 por punto T-JET
Na Moral Troca véi T JEt é Motor Design Tudo Numa Caranga só vai ficar feliz rsrsr, o bicho é bruto
o meu ta fazendo 7,6km/l em média...pisando forte faz 4, segundo o PC de bordo
vai de vc se vale a pena ou nao
vai de vc se vale a pena ou nao

Preciso dizer mais?

Vc ta pensando ainda ????

- Motorista de Auto Escola
atrapalhando um pouco o amigo na escolha

Carlos Martins escreveu:
Preciso dizer mais?
Quanto ao design eu sou fissurado no do stratus, e pra mim em beleza e elegancia a nave ganha rsrs, busco no punto modernidade e desempenho acima da média rs
- Piloto de Atari
Shokkher escreveu:Quanto ao design eu sou fissurado no do stratus, e pra mim em beleza e elegancia a nave ganha rsrs, busco no punto modernidade e desempenho acima da média rs

Olha, em minha humilde opinião, quando você relata que busca desempenho acredito que não terá a mais não comparado ao stratus. Eu já tive um a muito tempo e o vendi pois peças são muito caras. Tem que ver se compensa no valor da venda..
Apesar de gostar muito do punto, tenhamos que relatar.. o stratus é um carro medonho ( v6 ), confortável e muito estavel..
Mas eu abriria mão de tudo isto para pegar um t-jet.. Meu sonho ter um punto deste modelo
Só de olhar as fotos dos colegas ai da vontade de vender a casa para ter um hahahaha
Apesar de gostar muito do punto, tenhamos que relatar.. o stratus é um carro medonho ( v6 ), confortável e muito estavel..
Mas eu abriria mão de tudo isto para pegar um t-jet.. Meu sonho ter um punto deste modelo

Só de olhar as fotos dos colegas ai da vontade de vender a casa para ter um hahahaha
- Roda dura de Auto Escola
NÃO !!
NÃO !!
- Roda dura de Auto Escola