Atraso na entrega.

Bom dia à todos!
Comprei um Punto Preto 1.6 16v, há exatos 49 dias. Ao realizar a compra na concessionária, fui informado de que o prazo para entrega era de 30 a 45 dias. Não houve contato da mesma neste período.
Resolvi então entrar em contato com a Fiat, através do "Chat", em seu site oficial. Alegaram-me que meu pedido (depois de passados os 45 dias), não havia sido nem faturado.
No dia seguinte, o vendedor da concessionária entrou em contato, alegando que o linha de produção de veículos pretos da FIAT está parada, haja vista sua ampliação.
Como é meu primeiro carro, gostaria de saber se mais alguém não teve seu Punto entregue no prazo certo? Se sim, qual o prazo que lhes entregaram o (s) seu (s) Punto "0 km"?
Não quero cancelar minha compra, pois o carro é show de bola
Abraços à todos.
Comprei um Punto Preto 1.6 16v, há exatos 49 dias. Ao realizar a compra na concessionária, fui informado de que o prazo para entrega era de 30 a 45 dias. Não houve contato da mesma neste período.
Resolvi então entrar em contato com a Fiat, através do "Chat", em seu site oficial. Alegaram-me que meu pedido (depois de passados os 45 dias), não havia sido nem faturado.
No dia seguinte, o vendedor da concessionária entrou em contato, alegando que o linha de produção de veículos pretos da FIAT está parada, haja vista sua ampliação.
Como é meu primeiro carro, gostaria de saber se mais alguém não teve seu Punto entregue no prazo certo? Se sim, qual o prazo que lhes entregaram o (s) seu (s) Punto "0 km"?
Não quero cancelar minha compra, pois o carro é show de bola

Abraços à todos.