Página 1 de 1

Atraso na entrega.

MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 7:08 am
por rafaelbaviera
Bom dia à todos!

Comprei um Punto Preto 1.6 16v, há exatos 49 dias. Ao realizar a compra na concessionária, fui informado de que o prazo para entrega era de 30 a 45 dias. Não houve contato da mesma neste período.

Resolvi então entrar em contato com a Fiat, através do "Chat", em seu site oficial. Alegaram-me que meu pedido (depois de passados os 45 dias), não havia sido nem faturado.

No dia seguinte, o vendedor da concessionária entrou em contato, alegando que o linha de produção de veículos pretos da FIAT está parada, haja vista sua ampliação.

Como é meu primeiro carro, gostaria de saber se mais alguém não teve seu Punto entregue no prazo certo? Se sim, qual o prazo que lhes entregaram o (s) seu (s) Punto "0 km"?

Não quero cancelar minha compra, pois o carro é show de bola :)

Abraços à todos.

Re: Atraso na entrega.

MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 8:23 am
por Carlos Martins
Brother, já existe um tópico sobre este assunto, :buca: que você terá a resposta que procura.

Re: Atraso na entrega.

MensagemEnviado: Sáb Abr 14, 2012 11:37 am
por Scorpio
Tópico fechado!