Punto HLX versus 307
Punto HLX versus 307
Pessoal, estou decidindo entre um Punto HLX e um 307 Presence 1.6 Flex. Confesso que o 307 me atrai mais mas muita gente fala que dá muito problema. Considerando que o meu 206 realmente deu alguns problemas, fico om o pé atrás.
Alguem já comparou esses carros, ou melhor ainda, alguem teve os dois?
Valeu galera
Alguem já comparou esses carros, ou melhor ainda, alguem teve os dois?
Valeu galera
- Piloto de Atari
Meu pai comprou no começo do ano um 307 presence pack.. pagou 56k.
se comprar agora melhor ainda, alem das rodas 16 equinoxe, teto...
ta valendo mto a pena, melhor custo beneficio, até agora nenhum defeito, estamos mto satisfeitos.
pretendo pegar um punto ate o fim do ano, to esperando acabar de quitar meu carro (celta).
abs
se comprar agora melhor ainda, alem das rodas 16 equinoxe, teto...
ta valendo mto a pena, melhor custo beneficio, até agora nenhum defeito, estamos mto satisfeitos.
pretendo pegar um punto ate o fim do ano, to esperando acabar de quitar meu carro (celta).
abs
- Piloto de Atari
O 307 é categoria superior... e a manutenção é bem mais cara!
Faça o test drive nos 2 e veja qual mais lhe agrada...
Quanto aos "problemas"... é aquela má fama que a Peugeot pegou!
O carro pode muito bem nunca dar problemas... mas quando der... se prepare pra esperar um tempão pela peça que quebrou!
Aqui diz tudo:
http://carsale.uol.com.br/interativo/op ... 0-%20Hatch
Leia com atenção TUDO. Depois conclua!
Faça o test drive nos 2 e veja qual mais lhe agrada...
Quanto aos "problemas"... é aquela má fama que a Peugeot pegou!
O carro pode muito bem nunca dar problemas... mas quando der... se prepare pra esperar um tempão pela peça que quebrou!
Aqui diz tudo:
http://carsale.uol.com.br/interativo/op ... 0-%20Hatch
Leia com atenção TUDO. Depois conclua!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Não compraria o 307 porque no final de 2009 ou começo de 2010 deve chegar o 308, e haveria uma desvalorização. Como tive muitos problemas com o punto, também não o compraria. Eu deixaria a grana guardada e esperaria para avaliar um destes carros: 308, novo focus, bravo ou hyundai i30.
George Costa
- Piloto de Autorama
Em termos de espaço e conforto.. bem o 307 é melhor sim.
Só que está comparando um 307 meio basicão com um Punto HLX... equipara ai os equipamentos e veja a diferença de preço...
O 307 é um excelente carro, mas você deve se preoucupar com 2 coisas :
Disponibilidade de peças e PREÇO DAS PEÇAS... investigue isso e com o preço na mão decida.
O Seguro do 307 é 30 á 40% mais caro tambem.
[]
Sandro
Só que está comparando um 307 meio basicão com um Punto HLX... equipara ai os equipamentos e veja a diferença de preço...
O 307 é um excelente carro, mas você deve se preoucupar com 2 coisas :
Disponibilidade de peças e PREÇO DAS PEÇAS... investigue isso e com o preço na mão decida.
O Seguro do 307 é 30 á 40% mais caro tambem.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
George escreveu:Não compraria o 307 porque no final de 2009 ou começo de 2010 deve chegar o 308, e haveria uma desvalorização. Como tive muitos problemas com o punto, também não o compraria. Eu deixaria a grana guardada e esperaria para avaliar um destes carros: 308, novo focus, bravo ou hyundai i30.
Com a cagada que a Peugeot fez com o 206,5 (vulgo 207)...
Eu ainda desconfio de um 308 mesmo!
Capaz de ser 307,5 tb...
:/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:George escreveu:Não compraria o 307 porque no final de 2009 ou começo de 2010 deve chegar o 308, e haveria uma desvalorização. Como tive muitos problemas com o punto, também não o compraria. Eu deixaria a grana guardada e esperaria para avaliar um destes carros: 308, novo focus, bravo ou hyundai i30.
Com a cagada que a Peugeot fez com o 206,5 (vulgo 207)...
Eu ainda desconfio de um 308 mesmo!
Capaz de ser 307,5 tb...
:/
A idéia do 206.5 foi péssima mesmo, mas como o 307 é um carro de um nível mais elevado que o 206, e como a concorrência está forte: futuros bravo, novo focus e hyundai i30, ..., espero que a peugeot não repita a mesma besteira, e traga o 308 alinhado com o europeu. E que melhore a traseira horrível do sedan!!!
George Costa
- Piloto de Autorama