Após 02 meses com o PUNTO AMARELO, segue minha análise...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Após 02 meses com o PUNTO AMARELO, segue minha análise...
Olá amigos!
Como sabem sou o maior apaixonado pelo punto amarelo aqui desse fórum, fiquei quase dois anos desejando kele brinquedo, eis que consegui..
após andar quase 2 mil k em 60 dias, segue minha breve análise sobre vantagens e desvantagens de ser ter um carro "exótico".
Prós:
- Inacreditavél como crianças (5 a 10 anos) gostam desse carro, n sei te dizer se é pelo teto solar, cor, mas as crianças realmente adoram, cansei de ver pivete cutucando a mae pra mostra o carro..heheheh
- Não preciso nem fala sobre o as "novinhas" acham dele neh...cansei de ver guria abrindo a boca, sim ABRINDOa boca e pagando pau pro carro, as vezes me sinto ateh envergonhado, juro pra vc..
- quando estaciono no shopping, eh taum bom olhar e ver que o seu se destaca entre akele mar de preto/prata,cinza....da uma sensação de "exclusividade", n sei muito bem explicar..
Contras:
- dizem que irei penar pra vender o carro...
- dizem que enjoarei rápido desta cor..
- já to começando a achar aquele aaro 16 um pouco pekeno, hehehe
- os detahes vermelhor dentro do carro de começo faz o carro parecer um mc donalds móvel, porem eh fácil de se acostumar..
Enfim só quero aqui dizer o quanto ainda so feliz por ter essa ""aberraçãozinha" amarela, huaauh!!!!

foto na minha noiva:
Como sabem sou o maior apaixonado pelo punto amarelo aqui desse fórum, fiquei quase dois anos desejando kele brinquedo, eis que consegui..
após andar quase 2 mil k em 60 dias, segue minha breve análise sobre vantagens e desvantagens de ser ter um carro "exótico".
Prós:
- Inacreditavél como crianças (5 a 10 anos) gostam desse carro, n sei te dizer se é pelo teto solar, cor, mas as crianças realmente adoram, cansei de ver pivete cutucando a mae pra mostra o carro..heheheh
- Não preciso nem fala sobre o as "novinhas" acham dele neh...cansei de ver guria abrindo a boca, sim ABRINDOa boca e pagando pau pro carro, as vezes me sinto ateh envergonhado, juro pra vc..
- quando estaciono no shopping, eh taum bom olhar e ver que o seu se destaca entre akele mar de preto/prata,cinza....da uma sensação de "exclusividade", n sei muito bem explicar..
Contras:
- dizem que irei penar pra vender o carro...
- dizem que enjoarei rápido desta cor..
- já to começando a achar aquele aaro 16 um pouco pekeno, hehehe
- os detahes vermelhor dentro do carro de começo faz o carro parecer um mc donalds móvel, porem eh fácil de se acostumar..
Enfim só quero aqui dizer o quanto ainda so feliz por ter essa ""aberraçãozinha" amarela, huaauh!!!!

foto na minha noiva:
Re: Após 02 meses com o PUNTO AMARELO, segue minha análise.
ano que vem pretendo pegar um AMARELÃO também!! PARABENS!
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Re: Após 02 meses com o PUNTO AMARELO, segue minha análise.
Vc possui um tópico específico para o seu carro, portanto faça quaisquer comentários e postagem de fotos e vídeos sobre ele no devido local.
Valeu!
Trancado.
Valeu!
Trancado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1