Parafuso Anti-Furto Original
Parafuso Anti-Furto Original
Galera, por favor, se alguem tiver o anti furto igual o meu pode me passar o codigo dele por MP? Eu perdi o adaptador e precisa do codigo pra pedir outro.

- Velha Guarda
Re: Parafuso Anti-Furto Original
nossa meio complicado eim.... boa sorte...
- Piloto de Autorama
Takinarios escreveu:Galera, por favor, se alguem tiver o anti furto igual o meu pode me passar o codigo dele por MP? Eu perdi o adaptador e precisa do codigo pra pedir outro.
Se não me engano são mais de 40 tipos diferentes de soquetes... E por uma foto não da para diferenciar.
Junto com os parafusos deve ter vindo um cartão com um numero de 8 dígitos, com esse numero da para comprar o soquete correto na autorizada.
Se tentarem te vender o soquete mais os parafusos, fato mais comum, diga que o código Fiat do soquete é 7087225.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Eles são bem diferentes os parafusos, e são uns 30....
Eu não tenho o cartão, ja procurei aqui. Eu nem me importaria de pagar o valor do kit completo, achanado ele ja ta bom.
Eu não tenho o cartão, ja procurei aqui. Eu nem me importaria de pagar o valor do kit completo, achanado ele ja ta bom.
- Velha Guarda
Não tá com um pneu furado no meio da rua pedindo isso não né?
Agora falando sério, que barra hein? Tudo isso por causa de uns vagabundos que querem vida fácil. A gente é que gasta dinheiro e se sujeita a esses contratempos por culpa deles...

Agora falando sério, que barra hein? Tudo isso por causa de uns vagabundos que querem vida fácil. A gente é que gasta dinheiro e se sujeita a esses contratempos por culpa deles...

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:Não tá com um pneu furado no meio da rua pedindo isso não né?![]()
Não, se furax eu chamo o guincho

Tirar da pra tirar, mas alem de perder o jogo de parafuso corre o risco de danificar alguma roda, por isso queria achar pelo menos o código para encomendar outra peça.
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Eles são bem diferentes os parafusos, e são uns 30....
Como você não tem o cartão com o código do soquete tente essas lojas que vendem rodas e parafusos de segurança, pois eles costumam ter um a caixa com todos os tipos de soquetes.
Se ficar perto do seu caminho: http://www.expressrodas.com.br
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Takinarios escreveu:Galera, por favor, se alguem tiver o anti furto igual o meu pode me passar o codigo dele por MP? Eu perdi o adaptador e precisa do codigo pra pedir outro.
Scorpio escreveu:Se não me engano são mais de 40 tipos diferentes de soquetes... E por uma foto não da para diferenciar.
Takinarios escreveu:Eles são bem diferentes os parafusos, e são uns 30....
Só respondi por que pelo que você escreveu, inicialmente, deixou claro que você achava que todos os soquetes são iguais...

Tive um problema parecido com o seu e o setor de peças da CC Fiat me informou que existem 40 ou 41 (não me lembro ao certo) códigos diferentes.
Tudo certo, enquanto ninguem tem aqui to continuando a procura, uma CC falou que consegue tirar eles sem a chave (estragando os parafusos claro), se furar mando o carro la e eles tiram, mas meu medo é danificar a roda ;/
- Velha Guarda
Se eles tirarem e danificar a roda, cobra uma nova deles
Tá vai ser uma briga danada e uma dor de cabeça ainda evitável...

Tá vai ser uma briga danada e uma dor de cabeça ainda evitável...
- Piloto de Kart de feriado