Parafuso Anti-Furto Original

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Parafuso Anti-Furto Original

por Takinarios » Qua Nov 16, 2011 11:23 am

Galera, por favor, se alguem tiver o anti furto igual o meu pode me passar o codigo dele por MP? Eu perdi o adaptador e precisa do codigo pra pedir outro.

Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Parafuso Anti-Furto Original

por brunnomexa » Qua Nov 16, 2011 11:29 am

nossa meio complicado eim.... boa sorte...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Qua Nov 16, 2011 12:04 pm

Takinarios escreveu:Galera, por favor, se alguem tiver o anti furto igual o meu pode me passar o codigo dele por MP? Eu perdi o adaptador e precisa do codigo pra pedir outro.

Se não me engano são mais de 40 tipos diferentes de soquetes... E por uma foto não da para diferenciar.

Junto com os parafusos deve ter vindo um cartão com um numero de 8 dígitos, com esse numero da para comprar o soquete correto na autorizada.
Se tentarem te vender o soquete mais os parafusos, fato mais comum, diga que o código Fiat do soquete é 7087225.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Takinarios » Qua Nov 16, 2011 12:57 pm

Eles são bem diferentes os parafusos, e são uns 30....
Eu não tenho o cartão, ja procurei aqui. Eu nem me importaria de pagar o valor do kit completo, achanado ele ja ta bom.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qua Nov 16, 2011 1:07 pm

Não tá com um pneu furado no meio da rua pedindo isso não né? :twisted:

Agora falando sério, que barra hein? Tudo isso por causa de uns vagabundos que querem vida fácil. A gente é que gasta dinheiro e se sujeita a esses contratempos por culpa deles... (~X()
Piloto de Kart de feriado

por Takinarios » Qua Nov 16, 2011 1:09 pm

Fernando Vieira escreveu:Não tá com um pneu furado no meio da rua pedindo isso não né? :twisted:

Não, se furax eu chamo o guincho :P
Tirar da pra tirar, mas alem de perder o jogo de parafuso corre o risco de danificar alguma roda, por isso queria achar pelo menos o código para encomendar outra peça.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Qua Nov 16, 2011 2:03 pm

Takinarios escreveu:Eles são bem diferentes os parafusos, e são uns 30....
Eu não tenho o cartão, ja procurei aqui. Eu nem me importaria de pagar o valor do kit completo, achanado ele ja ta bom.

Como você não tem o cartão com o código do soquete tente essas lojas que vendem rodas e parafusos de segurança, pois eles costumam ter um a caixa com todos os tipos de soquetes.

Se ficar perto do seu caminho: http://www.expressrodas.com.br
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Scorpio » Qua Nov 16, 2011 2:23 pm

Takinarios escreveu:Galera, por favor, se alguem tiver o anti furto igual o meu pode me passar o codigo dele por MP? Eu perdi o adaptador e precisa do codigo pra pedir outro.

Scorpio escreveu:Se não me engano são mais de 40 tipos diferentes de soquetes... E por uma foto não da para diferenciar.

Takinarios escreveu:Eles são bem diferentes os parafusos, e são uns 30....

Só respondi por que pelo que você escreveu, inicialmente, deixou claro que você achava que todos os soquetes são iguais... (:D)

Tive um problema parecido com o seu e o setor de peças da CC Fiat me informou que existem 40 ou 41 (não me lembro ao certo) códigos diferentes.
Moderador
Moderador

por Takinarios » Qua Nov 16, 2011 2:50 pm

Tudo certo, enquanto ninguem tem aqui to continuando a procura, uma CC falou que consegue tirar eles sem a chave (estragando os parafusos claro), se furar mando o carro la e eles tiram, mas meu medo é danificar a roda ;/
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qui Nov 17, 2011 9:41 am

Se eles tirarem e danificar a roda, cobra uma nova deles (:D)

Tá vai ser uma briga danada e uma dor de cabeça ainda evitável...

Próximo