Dor de cabeça com Punto 0 KM

Bom dia pessoal, venho relatar aqui minha total insatisfação como a FIAT, bem como o atendimento da sua rede, e pedir uma ajuda na solução do problema, sei lá, caso tenha algum advogado ou funcionário do PROCON por aqui.... agradeço!!!
Ocorrência:
Em outubro adquiri um Fiat Punto Attractive Zero KM, na cor vermelha alpine, compra realizada na Fiat Sinal de São Bernardo do Campo! Paguei perto de 41 mil reais pelo carro.
Após aproximadamente 15 dias de uso, notei que uma das portas do carro (traseira lado direito) estava pintada numa tonalidade mais escura de vermelho. Demorei para perceber porque foi do lado direito, e como eu sempre chego no carro pelo lado esquerdo, não notei antes. Achei um absurdo a concessionária ter me liberado um carro nessas condições e a Fiat ter liberado da fábrica. Enfim, reclamei o ocorrido na Fiat, sob o protocolo 4606649 e meu carro foi para oficina da concessionária Destaque Fiat, em Mogi das Cruzes, para funilaria (denovo, um carro zero km indo para reparos) e lá ficou por 4 dias. Ao pegar o veículo fiz uma rápida análise e aparentemente estava correto, então fui para casa com ele. Dois dias depois fiz uma análise mais criteriosa, e notei que até as borrachas pretas foram pintadas de vermelho.... até no pneu tem tinta vermelha!!!!! Mandei um email a Fiat informando o ocorrido e exigindo troca do veículo. Um carro mal pintado dessa forma perde muito valor na revenda.... comprei um carro zero km justamente para não ter problemas, não vou aceitar ficar com veículo nessas condições, nem quero que seja feita uma nova tentativa de reparo!!!!
Deixo aqui minha total insatisfação com a Fiat, bem como seus representantes "Sinal" e "Destaque fiat" pela total incompetência no atendimento e descaso com o cliente! Comprei um carro de 41 mil reais, não um celular!!!!!!!!
Mais uma vez, peço a ajuda de quem puder para solucionar o caso!!!!! Desde já agradeço o espaço!!!
Ocorrência:
Em outubro adquiri um Fiat Punto Attractive Zero KM, na cor vermelha alpine, compra realizada na Fiat Sinal de São Bernardo do Campo! Paguei perto de 41 mil reais pelo carro.
Após aproximadamente 15 dias de uso, notei que uma das portas do carro (traseira lado direito) estava pintada numa tonalidade mais escura de vermelho. Demorei para perceber porque foi do lado direito, e como eu sempre chego no carro pelo lado esquerdo, não notei antes. Achei um absurdo a concessionária ter me liberado um carro nessas condições e a Fiat ter liberado da fábrica. Enfim, reclamei o ocorrido na Fiat, sob o protocolo 4606649 e meu carro foi para oficina da concessionária Destaque Fiat, em Mogi das Cruzes, para funilaria (denovo, um carro zero km indo para reparos) e lá ficou por 4 dias. Ao pegar o veículo fiz uma rápida análise e aparentemente estava correto, então fui para casa com ele. Dois dias depois fiz uma análise mais criteriosa, e notei que até as borrachas pretas foram pintadas de vermelho.... até no pneu tem tinta vermelha!!!!! Mandei um email a Fiat informando o ocorrido e exigindo troca do veículo. Um carro mal pintado dessa forma perde muito valor na revenda.... comprei um carro zero km justamente para não ter problemas, não vou aceitar ficar com veículo nessas condições, nem quero que seja feita uma nova tentativa de reparo!!!!
Deixo aqui minha total insatisfação com a Fiat, bem como seus representantes "Sinal" e "Destaque fiat" pela total incompetência no atendimento e descaso com o cliente! Comprei um carro de 41 mil reais, não um celular!!!!!!!!
Mais uma vez, peço a ajuda de quem puder para solucionar o caso!!!!! Desde já agradeço o espaço!!!