ALIPERTI PUNTO SPORTING .. TA ZICADOO
6 mensagens
|Página 1 de 1
ALIPERTI PUNTO SPORTING .. TA ZICADOO
Opa, tenho um sporting 1.8 vermelho, e é o seguinte, coloquei molas esportivas Aliperti, no começo ficou show, ficou só um pouco mais duro, mas tranquilo, aumentou a estabilidade. Só que agora tá batendo tudo, já troquei os coxins dos amortecedores e sexta vou trocar os amortecedores, estou na duvida se deixo as molas esportivas que são um ar mais legal pro carro (apesar de nao ter passado por vistoria do detran e etc ainda) ou se coloco denovo as molas originais. vou trocar os amoortecedores e por isso preciso me decidir... tá batendo muito o carro, to com medo de ficar barulhento demais po dentro, a suspensao traseira esquerda esta fazendo um barulho "nhec nhec" principalmente quando chove, agora nao sei se são os amortecedores ou se é alguma outra coisa. Se laguem puder ajudar, porque perdi um pouco o tesao no carro, regaçou tudo ficou todo barulhento por dentro por causa das molas. Aguardo alguem que ja tenha passado por isso. BARULHOS: com as molas agora está fdazendo barulho nas duas rodas da direita, quando passa em valetas parece que bate alguma coisa... a suspensao traseira esquerda fica fazendo nhec nhec principalmente quando chove e parah, troquei os coxins e agora na hora de brecar fica fazendo um rangido no painel assim acredito que nao colocaram os coxins direito porque ano tinha isso antes. Abraço Obrigado
- Piloto de Atari
Re: ALIPERTI PUNTO SPORTING .. TA ZICADOO
Não sei te dizer o motivo dos barulhos, mas é justamente isso que eu fico com um pé atras em por molas esportivas.
- Piloto de Autorama
entao coloque as originais
- Usuário Banido
Vc tem 2 opções:
Primeira e mais barata, pede pra colocarem um pedaço de mangueira nas extremidades das molas pra poder melhorar o encaixe.
A segunda (e mais onerosa) seria vender essas molas e comprar as eibach. São mais caras mas valem cada centavo.

Primeira e mais barata, pede pra colocarem um pedaço de mangueira nas extremidades das molas pra poder melhorar o encaixe.
A segunda (e mais onerosa) seria vender essas molas e comprar as eibach. São mais caras mas valem cada centavo.

O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
As minhas dessa marca não prejudicaram em nada, não fazem nenhum barulho. Já andei 8mkm.
O que pode ter acontecido é que as buchas e a torre da suspensão poderiam estar desgastadas e com a mola mais dura absorvendo menos impacto acabou transferindo para os outros componentes da suspensão. Isso poderia acontecer com qualquer mola, creio eu.
Revisaria toda a suspensão e depois de tudo consertado testaria com as molas esportivas mesmo.
O que pode ter acontecido é que as buchas e a torre da suspensão poderiam estar desgastadas e com a mola mais dura absorvendo menos impacto acabou transferindo para os outros componentes da suspensão. Isso poderia acontecer com qualquer mola, creio eu.
Revisaria toda a suspensão e depois de tudo consertado testaria com as molas esportivas mesmo.
- Piloto de Autorama
Não é necessário abrir dois tópicos em locais diferentes para o mesmo assunto.
Trancado.
Trancado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1