Roda tsuya ventus cromada de graça.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por marcelo sevla » Dom Out 30, 2011 12:50 pm

Pessoal boa tarde.
Após alguns meses longe do forum eu resolvi preparar um post sobre a montagem do meu carpc, que está em fase final, além da montagem do mesmo tambem estou interessado na mudança das rodas do meu carro por um modelo cromado, estava procurando preço e achei no Leandrini Store as tsuya ventus 17 por 0,00 reais, fiz o pedido, será que eles vão entregar?

Aproveitem que ainda está de graça.

Obs: Até terça coloco o post do carpc.

Um abraço...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Roda tsuya ventus cromada de graça.

por marcelo sevla » Dom Out 30, 2011 1:11 pm

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por M.Baigan » Dom Out 30, 2011 1:46 pm

O_O

Óbvio que eles não vão entrar, mas imprima o comprovante do pedido que vc fez pelas rodas a R$ 0,00 reais e leva no procom que eles serão obrigados a lhe dar as rodas
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Takinarios » Dom Out 30, 2011 1:58 pm

Como ta 0 reais pode ter sido um erro de sistema, e eles não serão obrigados a entregar... Voce pode entrar com un processo, mas vai gastar mais que um jogo de rodas e vai receber daqui uns 10 anos no minimo.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Davidpunto » Dom Out 30, 2011 2:07 pm

velho eu sei que o seguinte.... tem algumas regras de compras por sites que determinam que todo e qualquer produto pode sofrer alteração de preço caso haja algum erro no site ! portanto duvidéodô que alguem vai ganhar rodas e se for no procom eles vao rir de voce e dizer que voce ainda está agindo de má fé !
Imagem

Punto HLX 1.8 08/08 todos os itens -couro -teto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Weliton » Dom Out 30, 2011 3:50 pm

Isso e um famoso erro de site.... o ze maneee.. quando foi cadastrar a promoçao deixo o campo em aberto, E provavel que o sistema puxo o valor null que deve ser Zero...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por marcelo sevla » Dom Out 30, 2011 6:16 pm

Bem que eles podiam me dar a roda de graça como desculpa (:D) (:D) (:D) (:D)

No momento estou apenas namorando rodas cromadas, to durão hauhauhauahaua...

As minhas estão raspando muito, a scorro só faz roda com offset baixo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por M.Baigan » Seg Out 31, 2011 10:24 am

Takinarios escreveu:Como ta 0 reais pode ter sido um erro de sistema, e eles não serão obrigados a entregar... Voce pode entrar com un processo, mas vai gastar mais que um jogo de rodas e vai receber daqui uns 10 anos no minimo.

Ele só gastara tempo, não vai perder nenhum real. Eles são obrigados a entregar sim pois anunciaram a esse valor, se o problema foi do sistema, ele que cobrem o prejuízo de quem faz o site. Agora como é questão de aproveitar a falha da loja, com certeza demorará bastante o processo e dará bastante trabalho para ganhá-lo.
Tem que ver quais condições existe no anúncio ou na política do site, pode ser que haja alguma informação no site descrevendo que caso algum produto esteja com o valor errado, a venda não poderá ser realizada.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por danilorago » Seg Out 31, 2011 11:21 am

Exatamente o que o David falou é o que vai acontecer. Você só ganharia no Procon caso o valor tivesse 30% do original, por aí... Há uma lei que tb favorece os lojistas.
Como há um valor mto diferente do valor original, ou seja, de graça, eles podem alegar que era um erro do site sim, pois ele tem esse direito e você levará o prejuízo de seu advogado.
Você não levará essa roda por nada...

Consulte um advogado e verá... Fiz alguns trabalhos pra uma editora de jurisprudencia e vi casos como esse!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Takinarios » Seg Out 31, 2011 12:24 pm

M.Baigan escreveu:
Takinarios escreveu:Como ta 0 reais pode ter sido um erro de sistema, e eles não serão obrigados a entregar... Voce pode entrar com un processo, mas vai gastar mais que um jogo de rodas e vai receber daqui uns 10 anos no minimo.

Ele só gastara tempo, não vai perder nenhum real. Eles são obrigados a entregar sim pois anunciaram a esse valor, se o problema foi do sistema, ele que cobrem o prejuízo de quem faz o site. Agora como é questão de aproveitar a falha da loja, com certeza demorará bastante o processo e dará bastante trabalho para ganhá-lo.
Tem que ver quais condições existe no anúncio ou na política do site, pode ser que haja alguma informação no site descrevendo que caso algum produto esteja com o valor errado, a venda não poderá ser realizada.

Se é teimoso em AUHaUHHUAHUA
Conheço varias pessoas que compraram produtos no site da fast/fnac e que foram cancelados por preço errado, foram na justiça e não deu em nada.
Preço errado em loja física eles tem que vender pelo que ta la, mas na Internet não.
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo