Fiesta x Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Fiesta x Punto

por DOGBRANCO » Dom Out 16, 2011 2:42 pm

Pessoal boas ! Me chamo Anderson, e atualmente tenho um Ford Fiesta hatch 2011 1.6 versão class ele é completo e esta com, aro 15", film, engate e cd player original Ford. Pois bem o fato é qu eestou cansado de andar com o dito carro popular seja ele Ford, Fiat, Gm ou Vw e estou pensando em um carro na casa dos 40 a 45 mil, e nesta faixa a melhor opção que eu achei, foi o Punto e estou pesquisando sobre o Punto 1.6 essense com alguns opcionais como kit creative 2 mais os parafusos de roda(43.000,00). A minha maior preocupação é o fato do conssumo de combústiveis, e como não tenho experiência com o carro gostaria muito que os colegas aqui me ajudassem por favor. Se puderem me dar algumas dicas sobre o carro ficarei muito grato, pois a unica marca de carros que eu ainda não tive 0km das ditas 4 grandes foi exatamente da Fiat e estou propensoa me lançar nesta marca pois as demais deixaram muito a desejar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Fiesta x Punto

por Anderson Ursulino » Dom Out 16, 2011 2:57 pm

O Punto é o carro visualmente "perfeito", tem seus defeitos em termos de macânica como todos os outros tbm tem, mais suas qualidades superam todos os defeitos, quanto ao consumo, de fato, o punto não é um carro econômico, mais vale a pena ter um na caragem!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por regis83 » Dom Out 16, 2011 4:35 pm

Não é a toa que o Punto esta uma categoria acima dos populares, sua posição de dirigir, como faz curvas, design, construção dentre muitos outros aspectos o diferencia dos populares. Mas como disse o Anderson acima nenhum de seus motores tem consumo baixo, apesar disso ser muito discutido, porque oque não é consumo baixo para mim pode ser para vc.

Mas uma boa dica é fazer o test drive antes da comprar não só com o Punto mas com todos da sua categoria e fazer a escolha que mais lhe agrada, mas esteja certo de uma coisa, por opinião particular agora, o carro se sobressai aos outros e vc vai perceber isso.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Dom Out 16, 2011 4:52 pm

sobre o consumo é melhor dar uma geral no tópico que trata disso: Consumo dos E-TorQ :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador