Beto escreveu:George escreveu:Mandei um e-mail para a quatro rodas falando sobre os inúmeros defeitos apresentados pelo punto e minha total insatisfação com o carro. A revista falou que faria a ponte entre mim e a fiat, e realmente fez. Ontem me ligaram da concessionária avisando que a fiat autorizou fazer um check-up geral no carro.
Hoje deixei o carro na concessionária. Quando tiver o resultado, coloco aqui no post.
Precisamos exigir nossos direitos, não pagamos caro para ter um carro desmontável. Precisamos fazer pressão na fiat para que tomem providências para melhorar o controle de qualidade.
Se possível,
poste o e-mail e o contato na 4RODAS, vamos ver se com essa ponte resolve o meu também. Agradeço desde já.
E-mail de contato da 4 rodas: [email protected]
É necessário que vc envie os dados do seu carro, tais como: data da compra, placa, número do chassi, modelo e concessionária onde comprou, bem como seus telefones e e-mail de contato
Meu e-mail:
Os problemas apresentados foram:
1 - Banco do motorista que tinha um deslocamento sempre que eu fazia uma
curva para a direita.
2 - Banco do motorista que não ficava na altura
regulada, sempre descia.
3 - Tampa do combustível que não fechava
e desalinhada.
4 - Porta-luvas superior com dificuldades para
fechar.
5 - Porta-luvas inferior com dificuldades para fechar e
desalinhado.
6 - Adesivo da coluna traseira soltando.
7 - Mecanismo da tampa do porta-malas quebrou
8 - As duas cordas que sustentam a tampa do porta-malas quebraram.
9 - Tampa da haste do retrovisor esquerdo soltou.
10 - Tampa da haste o retrovisor direito também soltou.
Sem contar que o carro anda feito veículo 1.0 e consome feito 1.6 ou 1.8.
Já é meu terceiro carro fiat consecutivo, e abandonarei a marca, pois o
seu controle de qualidade caiu muito.
Perdi totalmente o gosto pelo carro, e não vejo a hora de terminar o
financiamento para comprar um outro, desde que não seja fiat.