Punto e Bravo na promoção?
Punto e Bravo na promoção?
PessoALL,
Tava de bobeira lendo os classificados do jornal no fds aqui no Rio, e vi preços de dois carros da Fiat 0 km (caso do Bravo em duas configurações) que me chamaram a atenção:
- Punto Sporting 11/11 a 48.900,00 (a CCS dizia ter apenas uma unidade na cor vermelha)
- Bravo Essence a 52.900 (recordando que foi lançado na casa dos 55.900)
- Bravo Absolute a 54.900 (recordando que foi lançado na casa dos 58.900)
Não lembro se os valores eram exatamente esses, nem dos anúncios, nem dos preços de lançamento, mas creio que estejam mais ou menos por ali.
E por aí, alguém notou promos da Fiat ?? Achei interessantes os preços...
abraços!
Tava de bobeira lendo os classificados do jornal no fds aqui no Rio, e vi preços de dois carros da Fiat 0 km (caso do Bravo em duas configurações) que me chamaram a atenção:
- Punto Sporting 11/11 a 48.900,00 (a CCS dizia ter apenas uma unidade na cor vermelha)
- Bravo Essence a 52.900 (recordando que foi lançado na casa dos 55.900)
- Bravo Absolute a 54.900 (recordando que foi lançado na casa dos 58.900)
Não lembro se os valores eram exatamente esses, nem dos anúncios, nem dos preços de lançamento, mas creio que estejam mais ou menos por ali.
E por aí, alguém notou promos da Fiat ?? Achei interessantes os preços...
abraços!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Re: Punto e Bravo na promoção?
tb notei q a fiat anda fazendo promoçoes, com relaçao ado bravo, sera q ele esta vendendo tao mal q já é necessario fazer promoçoes?
ou sera q é 11/11 e eles querem se livrar dos carros no estoque?[acho mais provavel a segunda opçao já q existe linha 2012 de ambos.]

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Pois é Nilton... tô achando estranho tbm.... até outro dia estava lendo que o Bravo estava se recuperando nas vendas, mas deve ter sido em função das promoções então.
Ou estas promoções são recentes?... não vinha acompanhando, daí a minha dúvida.
Achei muito cedo pra Fiat começar a fazer promoção do Bravo... no caso do Punto então... achei o preço convidativo...
Ou estas promoções são recentes?... não vinha acompanhando, daí a minha dúvida.
Achei muito cedo pra Fiat começar a fazer promoção do Bravo... no caso do Punto então... achei o preço convidativo...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
tem umas 2 semanas já q eu to vendo promoçoes do bravo e do punto 11/11, deve ser devido a chegada da linha 2012 de ambos , mas as promoçoes só englobam as versões essence e absolute, a tjet tem CC vendendo com preço até acima da tabela.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
aqui na minha cidade de vez enquando rola uma promoção desse tipo aí ("uma unidade cor tal chassi tal").
semana retrasada tinha punto attractive com ac e mais algumas coisinhas por 38900.
semana retrasada tinha punto attractive com ac e mais algumas coisinhas por 38900.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
a Linha 2012 já chegou.... pedi o meu punto dia 21, e ja vem linha 2012.
Então eles tão queimando estoque....qdo fui negociar, tinha um bravo por 55.000!!! Fiquei doidao, mas era muita grana pra mim ainda
Então eles tão queimando estoque....qdo fui negociar, tinha um bravo por 55.000!!! Fiquei doidao, mas era muita grana pra mim ainda

esse deveriam ser os preços "originais", isso sim 

- Piloto de Auto Escola
Mucs escreveu:esse deveriam ser os preços "originais", isso sim

Falou tudo.
as CCs estão desovando a linha 2011 pra dar espaço pra 2012. Nada a se preocupar (acho).
- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:Mucs escreveu:esse deveriam ser os preços "originais", isso sim
![]()
![]()
![]()
![]()
Falou tudo.
as CCs estão desovando a linha 2011 pra dar espaço pra 2012. Nada a se preocupar (acho).
Acho que não e desova da linha 2011. Estão vendendo modelos 2012, o negocio e a própria Fiat viu a cagada que esta FAZENDO em vender o bravo com valor tão elevado e esta dando umas promoções para dar uma alavancada nas vendas. Três contos para muitas pessoas e um descontão. Pra min e nao..

- Instrutor de Auto Escola
Semana passada aqui no Espírito Santo as concessionárias esttavam vendendo Punto por 38 mil... básico claro... 

- Coordenador Regional