QUAL PUNTO COMPRAR???
QUAL PUNTO COMPRAR???
Galera,
Primeiro quero parabenizar os membros desse site, pois vejo que muitos membros ajudam uns aos outros no que refere-se a dúvidas do Punto. Parabéns a vcs
!!! Mas agora preciso que vcs dêem a vossa opinião, o “problema” é o seguinte:
Sou do Mato Grosso do Sul, fui contemplado por lance no consorcio, tenho uma carta de crédito de 31.000, e tenho mais uns 4.000 para “complementar” a compra do meu tão sonhado PUNTO.
Estive pesquisando e vi que tem PUNTO 09/09 09/10 por esse valor de R$ 35.000,00
Mas vi que tem PUNTO SPORTING 08/08 com Blue&me por R$ 35.000 tbm.(esse que sempre tive vontade de ter
)
Em relação ao consumo vi aqui no site que não dá “muita diferença” entre o 1.4 e 1.8
A minha duvida é se compro um Punto ELX 09/ 09 09/10, ou se compro um Punto Sporting 08/08. “Pretendo” ficar 02 anos com o carro, será que daqui 02 anos o punto sporting ficará muuuuuiiiitttoooo desvalorizado?
Será que vale a pena ainda comprar um PUNTO SPORTING 08/08???? OU compro um PUNTO 1.4 mais mais novo???
Agradeço desde já a opinião de vcs!
Abraço.
Primeiro quero parabenizar os membros desse site, pois vejo que muitos membros ajudam uns aos outros no que refere-se a dúvidas do Punto. Parabéns a vcs

Sou do Mato Grosso do Sul, fui contemplado por lance no consorcio, tenho uma carta de crédito de 31.000, e tenho mais uns 4.000 para “complementar” a compra do meu tão sonhado PUNTO.
Estive pesquisando e vi que tem PUNTO 09/09 09/10 por esse valor de R$ 35.000,00
Mas vi que tem PUNTO SPORTING 08/08 com Blue&me por R$ 35.000 tbm.(esse que sempre tive vontade de ter

Em relação ao consumo vi aqui no site que não dá “muita diferença” entre o 1.4 e 1.8
A minha duvida é se compro um Punto ELX 09/ 09 09/10, ou se compro um Punto Sporting 08/08. “Pretendo” ficar 02 anos com o carro, será que daqui 02 anos o punto sporting ficará muuuuuiiiitttoooo desvalorizado?
Será que vale a pena ainda comprar um PUNTO SPORTING 08/08???? OU compro um PUNTO 1.4 mais mais novo???
Agradeço desde já a opinião de vcs!
Abraço.
- Piloto de Autorama
Re: QUAL PUNTO COMPRAR???
Em um carro usado pesa muito o estado de conservação, pintura, mecânica, pneus, etc. e a quilometragem rodada.
Começaria por ai a análise... Boa sorte!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
depende do estado de conservaçao do carro, tem vezes q um 2008 ta melhor até q um 2009 ou 2010, levaria em conta isso.[ se o 2008 tiver bom, eu pegaria ele, até pq o 1.4 é mt manco]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
hoje eu tenho um ELX 2009, e eu trocaria fácil o meu por um sporting 2008! E estando num bom estado trocaria até por um 2007!
Gosto muito da configuração do sporting, com certeza será meu próximo carro!
Boa sorte na sua escolha!
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
cara vendi meu hlx hoje por 38.000,00 e o carro tava com 4milkm originais , 2009/2010 o cara foi ver hoje de manhã e segunda eu recebo o $$ e passo o carro para ele. depende do estado do carro e sobre desvalorização isso é CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!
- Piloto de Kart de feriado
Pega td isso aí q tu tem e tira um Punto zero Essence q é muito melhor.
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
Olha KM e estado de conservação no usado.
Ou guarda mais uns 5.000 e pega um zero.
Outra coisa, o motor do SPORTING será bem melhor que o 1.4, de atenção a isso tbm.
Ou guarda mais uns 5.000 e pega um zero.
Outra coisa, o motor do SPORTING será bem melhor que o 1.4, de atenção a isso tbm.
Scorpio escreveu:Em um carro usado pesa muito o estado de conservação, pintura, mecânica, pneus, etc. e a quilometragem rodada.
Sim Scorpio,isso é fundamental. Mas a duvida é se os dois estiverem iguais..hahahahaha
Obrigado pelas dicas cara!
- Piloto de Autorama
nilton cartaxo escreveu:depende do estado de conservaçao do carro, tem vezes q um 2008 ta melhor até q um 2009 ou 2010, levaria em conta isso.[ se o 2008 tiver bom, eu pegaria ele, até pq o 1.4 é mt manco]
Nilton, obrigado pela sua opinião cara.
Ah!!! muito fera o seu Punto!!!!
- Piloto de Autorama
Lindemberg escreveu:hoje eu tenho um ELX 2009, e eu trocaria fácil o meu por um sporting 2008! E estando num bom estado trocaria até por um 2007!
Abs...
Lindemberg,
Obrigado pela sua opinião fera!!!
Quando eu comprar o carro eu coloco fotos aqui p vcs verem. rsrsrs
Abçs
- Piloto de Autorama