Punto 1.6 ou Polo 1.6
Punto 1.6 ou Polo 1.6
Boa tarde pessoal!
É o seguinte... estou quase fechando a compra de um Punto 2011, 1.6, zerinho, completíssimo, por 44.300.
Meu amigo trabalha FPT, com os motores da Fiat e indicou que eu pagasse um pouco mais no 1.6 por causa do ETORQ (tava pensando em pegar 1.4)
Bom, mas além disso, gosto muito do POLO VW 1.6 e isso ta pesando na decisão... rsrs!
Queria saber os pros e contras do Punto 1.6 e se vale a pena eu ficar com o Punto mesmo...
Obrigada!!!
É o seguinte... estou quase fechando a compra de um Punto 2011, 1.6, zerinho, completíssimo, por 44.300.
Meu amigo trabalha FPT, com os motores da Fiat e indicou que eu pagasse um pouco mais no 1.6 por causa do ETORQ (tava pensando em pegar 1.4)
Bom, mas além disso, gosto muito do POLO VW 1.6 e isso ta pesando na decisão... rsrs!
Queria saber os pros e contras do Punto 1.6 e se vale a pena eu ficar com o Punto mesmo...
Obrigada!!!
- Piloto de Atari
Re: Punto 1.6 ou Polo 1.6
Punto sem pestanejar.
Polo é um Gol decente.
Polo é um Gol decente.

- Piloto de Kart de feriado
dizem q o polo tem melhor acabamento...e pelo q sei, anda mais
mas eu ficaria com o punto, principalmente se tiver Skyd
mas eu ficaria com o punto, principalmente se tiver Skyd

- Piloto de Auto Escola
eu acho o polo um pouco ultrapassado.....iria de punto...guardaria um pouco mais de grana e pegava com teto!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
priscisalles escreveu:Boa tarde pessoal!
Zerinho e completissimo por 44300??? Num sei o q vc arrumou mas pode pegar sem pensar 2x. A versão de entrada dele é uns 44600!!
Fora q o Polo tá meio ultrapassado.
Eu tinha essa msm dúvida antes de comprar e optei pelo punto pelo preço, lista de opcionais e design interno e externo superiores.
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Zerinho e completissimo ao meu ver! rsrsrs!
não preciso de nada além disso: todos os itens de serie do 1.6 + kit creative 1.
e consegui um desconto chorado de uns 2 mil e pouco
Mas e os pros e contras?!?!?!
não preciso de nada além disso: todos os itens de serie do 1.6 + kit creative 1.
e consegui um desconto chorado de uns 2 mil e pouco
Mas e os pros e contras?!?!?!
- Piloto de Atari
depende do Polo tbm... esse creative 1 é bom e talz, mas o som não tem USB.
O acabamento do punto pra mim é melhor, o polo parece de carro velho.
O acabamento do punto pra mim é melhor, o polo parece de carro velho.
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
- Roda dura de Auto Escola
Polo com certeza tem aspecto de carro velho. O interior do Punto não tem comparação, é pra mim um dos mais bonitos que existem.
E sério que o polo 1.6 anda mais que o punto 1.6??!?!!?!

E sério que o polo 1.6 anda mais que o punto 1.6??!?!!?!

- Velha Guarda
Depois da vinda dos motores E-TorQ o Polo morreu e simples assim.
O Polo se destacava frente ao Punto com motor 1.4, depois da mudança a única vantagem que o Polo continua tendo sobre o Punto atualmente é o câmbio, fora isso não se destaca em nenhum aspecto, no máximo empata.
Sejamos justos, é ainda um dos melhores volkswagens nacionais, porém ficou parado no tempo.
E quanto a performance o Punto 1.6 16V leva, mas em retomadas perde por conta do maior peso e do motor 16 válvulas de comando simples.
O Polo se destacava frente ao Punto com motor 1.4, depois da mudança a única vantagem que o Polo continua tendo sobre o Punto atualmente é o câmbio, fora isso não se destaca em nenhum aspecto, no máximo empata.
Sejamos justos, é ainda um dos melhores volkswagens nacionais, porém ficou parado no tempo.
E quanto a performance o Punto 1.6 16V leva, mas em retomadas perde por conta do maior peso e do motor 16 válvulas de comando simples.
- Piloto de Auto Escola
Mas o polo é mais barato né?
O Polo GT 2.0 parte de 54 mil, preço de um Punto 1.6 mais bem equipado... Até mesmo de um 1.8 ou sporting... Só que pensei que o Polo fosse ser melhor por causa do motor, quando vi levei um susto, motor rende 116cv(G)/120cv(A) apenas... Achei fraco pra um 2.0...
O Polo GT 2.0 parte de 54 mil, preço de um Punto 1.6 mais bem equipado... Até mesmo de um 1.8 ou sporting... Só que pensei que o Polo fosse ser melhor por causa do motor, quando vi levei um susto, motor rende 116cv(G)/120cv(A) apenas... Achei fraco pra um 2.0...
- Velha Guarda