Vale a Pena Comprar Um Punto Essence 1.6 16v?
Vale a Pena Comprar Um Punto Essence 1.6 16v?
Pessoal,
Comprei um punto Essence 1.6 16v + kit creative 1 por R$ 44.350,00 ZERADO, gostaria de saber se valeu a pena pelo carro e pelo preço.
Comprei um punto Essence 1.6 16v + kit creative 1 por R$ 44.350,00 ZERADO, gostaria de saber se valeu a pena pelo carro e pelo preço.
- Piloto de Atari
Re: Vale a Pena Comprar Um Punto Essence 1.6 16v?
Como você já comprou o carro a melhor opinião se valeu ou não a pena comprar o Punto 1.6 é a sua mesmo.
Eu não me arrependi da compra do meu 1.6, entretanto hoje pegaria um 1.8.
Eu não me arrependi da compra do meu 1.6, entretanto hoje pegaria um 1.8.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Sempre tive vontade de comprar o punto que acabei comprando, mas não sei se o valor pago foi um bom valor ou poderia baixar mais, em relação ao carro não tinha tido informações de um usuário de um punto 1.6 ainda só de um 1.4, fui pra comprar o atractive acabei comprando um essence, rsssss.
- Piloto de Atari
Sem a menor dúvida que você fez um excelente negócio optando pelo Essence 1.6 e-torq em detrimento do Atractive 1.4
Para você ter uma ideia eu paguei em novembro de 2010: Punto Essence 1.6 16v 4P 2010/2011 -> Airbag duplo + ABS + Kit Creative 1 + Vidros elétrico traseiros + Sensor de estacionamento + Pintura Metálica + Tapete + Protetor de Carter + Insulfilm = R$ 47.800,00
Boa sorte com o seu Punto!
Para você ter uma ideia eu paguei em novembro de 2010: Punto Essence 1.6 16v 4P 2010/2011 -> Airbag duplo + ABS + Kit Creative 1 + Vidros elétrico traseiros + Sensor de estacionamento + Pintura Metálica + Tapete + Protetor de Carter + Insulfilm = R$ 47.800,00
Boa sorte com o seu Punto!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Acho que vc pagou barato.
parabéns pela aquisição.
parabéns pela aquisição.

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
Teu preço foi muito bom, ganhei tb tapete + protetor de carter + pelicula, mas o seu tem airbag + abs+vidro eletrico traseiro + sensor de estacionamento, tá muito bom o preço, se eu fosse colocar isso no meu saia mais caro que o seu.
To feliz tb com a aquisição, ele chega dia 12/05.
Como é o consumo do seu na cidade e na estrada?
To feliz tb com a aquisição, ele chega dia 12/05.
Como é o consumo do seu na cidade e na estrada?
- Piloto de Atari
Valeu bruno.
- Piloto de Atari
njr146 escreveu:Como é o consumo do seu na cidade e na estrada?
Como ando pouco com esse carro não me importo muito com o consumo, mas na única vez que medi seriamente fiquei bastante contente.

Computador de bordo - Ttrip B
Combustível = Gasolina
Ar condicionado = Desligado
Percurso cidade de São Paulo -> Vias expressas livres (70%) + ruas secundárias (30%)
Distância percorrida = 85.1 Km
Velocidade Média = 48 Km/h
Tempo de Viagem = 1h 45 min
Consumo = 11,8 Km/litro
Acerta o teu perfil para Essence 1.6 16V....

CARACA!! ABS + Airbag + tudo aquilo por só R$ 47800... Quando for trocar de carro vou te levar pra negociar, vc fez um baita negocio, meus parabens. Peguei o meu com Creative 2 + insulfilm + protetor de carter + tapete + pintura metálica por R$ 47000 ... Estou muito satisfeito, talvez hj pegasse um 1.8 com cruise control...Mas pra mim ta ótimo meu 1.6!
Abraços e bem vindo ao clube.
Abraços e bem vindo ao clube.
- Velha Guarda
Ae galera, eu fechei o meu faz umas 2 semanas tb não sei se fiz um bom negócio.No meu caso o punto Esence 1.6 + ABS + Air Bag Duplo + Tapete + Creative 2 saiu por 47.300 e como o carro veio da fábrica tive a opção de parcelar em 3 x o Creative (2.300).Sobre o carro ainda não peguei por causa da burocracia do consórcio, estou bem ancioso e na espectativa que seja um carro bom tb, pessoalmente não conheço ninguém que tenha um punto mas ao consultar a net vi que as opiniões são bem divididas, espero me surpreender positivamente.
- Piloto de Atari