NOVO PUNTO ????

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

NOVO PUNTO ????

por mateusao » Qui Abr 14, 2011 4:15 pm

Pessoal estou querendo adquirir um punto 1.6 essence 16v , entretando vi várias notícias na net de que o punto irá mudar ... pelo que vi ele parece agora que vai seguir o modelo europeu o tal EVO !!!!! Ia comprar o carro essa semana , mas estou com recio de que eu compre e ele mude logo depois (dizem que sai em junho ou julho ). Acho esse carro top, maravilhoso meu sonho de consumo um preto, e vou comprar esse modelo agora ou o novo , se for verdade ....

Queria saber de vocês se sabem de alguma coisa ? Se procede essa noticia de que vem um modelo novo essa ano (2011 - 2012) se vier mesmo vou aguardar mais um pouco para comprar ...

Valeu pessoal ...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: NOVO PUNTO ????

por mateusao » Qui Abr 14, 2011 4:17 pm

Vi umas fotos também , dele todo tampado e tal, o cara da vendedora falou que não tem nada disso, que pode ser o novo palio que deve parecer mujito com o punto atual ....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: NOVO PUNTO ????

por AraujoJr » Qui Abr 14, 2011 4:18 pm

Bem Vindo
Todas as informações sobre esse assunto estão nos mesmos tópicos que vc leu sobre isso, é só fazer uma busca mais detalhada!

Abraços
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda