Calombo no volante
7 mensagens
|Página 1 de 1
Calombo no volante
Senhores,
Desde já adianto que fiz a busca e não encontrei nada a respeito...
O que me ocorre é o seguinte: peguei o meu Sporting 11/11 há cerca de 2 semanas. De lá para cá, fui anotando algumas imperfeições para solicitar as devidas correções na cc. O fato é que observei um calombo na parte de cima do volante, como se houvesse algo mal encaixado por baixo do acabamento. Depois de 1 dia na cc, o indivíduo que me atendeu me ligou e disse que aquilo era normal e que todos os puntos que possuem air bag têm a mesma protuberância devido a um sensor ali existente. Alguém que possua air bag pode me dizer se realmente há este caroço na parte de cima do volante?
Desde já adianto que fiz a busca e não encontrei nada a respeito...
O que me ocorre é o seguinte: peguei o meu Sporting 11/11 há cerca de 2 semanas. De lá para cá, fui anotando algumas imperfeições para solicitar as devidas correções na cc. O fato é que observei um calombo na parte de cima do volante, como se houvesse algo mal encaixado por baixo do acabamento. Depois de 1 dia na cc, o indivíduo que me atendeu me ligou e disse que aquilo era normal e que todos os puntos que possuem air bag têm a mesma protuberância devido a um sensor ali existente. Alguém que possua air bag pode me dizer se realmente há este caroço na parte de cima do volante?
- Piloto de Atari
Re: Calombo no volante
essas "anal"istas de CCS têem cada desculpa.
Acabei de olhar no meu e o volante é perfeito: sem qualquer irregularidade. Defeito de fábrica. Reclama com a FIAT e coloca a "análise" do ANALista e nome da CC. No minimo eles nem sabem como trocar o volante com airbag pq, se estourar a bolsa, terão prejuízo. boa sorte. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acho que é isto mesmo... Quando eu tava lá o cara ficou olhando um tempão e fazendo cara de "o que é que eu vou fazer?"...
- Piloto de Atari
então, faça o que eu disse antes - reclama por escrito na FIAT - que isso aí pode agravar, rasgando ou descosturando o couro e aí, poderão alegar "mau uso". Acho que na hora da costura deve ter embolado a espuminha entre o volante e o couro (se tiver) ou então, ficou uma tira de couro por dentro. algo assim...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Na verdade não é no aro do volante, é no lado de cima da parte central do volante, onde ficam o air bag e a buzina. Não é normal mesmo não... amanhã vou lá "quebrar o pau"!
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Na parte central do volante do meu Punto não encontrei calombo algum.
Se der posta uma foto do tal calombo.

Se der posta uma foto do tal calombo.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
7 mensagens
|Página 1 de 1