Roda de Palio 14 no Punto - Urgente

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Roda de Palio 14 no Punto - Urgente

por VLA » Sáb Mar 19, 2011 11:02 am

Queria que alguem confirmasse se ja rodou com roda de ferro do Palio aro 14 no Punto, com os parafusos originais do Punto, pois no Palio/Uno existem parafusos mais longos e mais curtos de acordo com o tipo de roda (ferro ou liga) enquanto no Punto aparentemente todos os modelos usam o mesmo parafuso, segundo o site Reparador Fiat.

No Uno e Palio, se voce usar parafusos mais longos na roda de ferro, os parafusos pegam em algum lugar quando freia, provocando vibração forte e ruido. No Punto a Fiat parece que não indica parafusos diferentes. Mas ficaria mais tranquilo se alguem confirmasse que já usou. :wink:

Uma vez acho que até vi um Punto vermelho com rodas de ferro do Palio aqui no forum, mas não lembro onde foi.

Antes que alguém pense que estou louco, a dúvida é porque estou cotando a compra de um estepe barato, e como o 195/60R15 é um pneu mais dificil de achar (não achei usado, só um remold de 99 reais), estou pensando em comprar uma roda do Palio com pneu de Vectra (185/70R14) que tem o diâmetro externo aproximado ao aro 16 do Punto.

É estepe, só pra rodar até uma borracharia, mas numa viagem, a borracharia mais próxima pode ser longe hehehe.

Abraços!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: Roda de Palio 14 no Punto - Urgente

por adrpanam » Sáb Mar 19, 2011 12:43 pm

realmente pensei e ainda penso q és louco
.
.
se quiser comprar meu pneu aro 16 original (rasgado, consertado e com camara) te vendo
:lol:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ricciardi » Sáb Mar 19, 2011 12:53 pm

Vai numa borracharia e testa. Eles sempre tem varios tipos de rodas e pneus
Se vc nao quer gastar dinheiro, compra um estepe 15 usado
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Sáb Mar 19, 2011 2:58 pm

Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por VLA » Dom Mar 20, 2011 10:54 am

nossa, a roda desse punto parece de gol :shock:

mas esse pelo jeito nunca rodou, nao vale hehehe

valews!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador