kits aerodinamicos sao bonitos!??
kits aerodinamicos sao bonitos!??
Queria um punto amarelo, mas me contento com o essence mesmo... agora a questão e o seguinte, nao vejo ninguem colocar aqueles kits aerodinamicos com detalhes de duas cores, o povo daqui acha feio ou é questao do preço... gosto muito da versao do T-jet mas o preço ta meio salgado, eu so consigo pegar um essence 1.4
- Piloto de Atari
Re: kits aerodinamicos sao bonitos!??
Olá André,
Isso é uma questão de gosto mesmo! O punto é um carro fácil de modificá-lo com um apelo mais esportivo, você vai perceber que aqui a galera investe mais em molas, rodas e iluminação.
Eu não tenho nada contra os bodykits, mais particularmente não colocaria nenhum.
Aqui existem puntos convencionais com todo o conjunto de saias do T-jet, é um investimento alto para um ganho de ¨estética¨.
Agora voltando ao seu caso, voce afirma que só chega a um essence 1.4, já chegou a pesquisar semi-novos? As vezes vale a pena, hoje com o valor de um 1.4 zero você pega um T-jet semi novo ou um Sporting.
Boa sorte na aquisição.
Isso é uma questão de gosto mesmo! O punto é um carro fácil de modificá-lo com um apelo mais esportivo, você vai perceber que aqui a galera investe mais em molas, rodas e iluminação.
Eu não tenho nada contra os bodykits, mais particularmente não colocaria nenhum.
Aqui existem puntos convencionais com todo o conjunto de saias do T-jet, é um investimento alto para um ganho de ¨estética¨.
Agora voltando ao seu caso, voce afirma que só chega a um essence 1.4, já chegou a pesquisar semi-novos? As vezes vale a pena, hoje com o valor de um 1.4 zero você pega um T-jet semi novo ou um Sporting.
Boa sorte na aquisição.

Aprecie com moderação
Eu estava testanto montar ele no site, e notei os kits para uso eu ate gostei, mas geralmente o pessoal nao curte mesmo muita modificação, mas ate que as saias e a frente eram bacanas. Até o momento nao tinha visto nenhum punto do pessoal que possui os kits mostrados no site.
quando se fala em seminovo, a concessionaria pesquisa entre elas para ver se tem algum com as especificações que eu escolher, eu ainda estou muito longe de pegar um punto(consorcio), mas fiquei animado em pegar um t-jet seminovo com mais intens....
quando se fala em seminovo, a concessionaria pesquisa entre elas para ver se tem algum com as especificações que eu escolher, eu ainda estou muito longe de pegar um punto(consorcio), mas fiquei animado em pegar um t-jet seminovo com mais intens....
- Piloto de Atari
tudo o que envolve o conceito de "beleza" é extremamente subjetivo. faz o que acha que é bonito para voce afinal, quem comprou o carro foi voce e voce deve se sentir bem dentro dele, sem importar a opinião alheia. Eu, por exemplo, sou cpntra a maré da maioria daqui por achar que bocão não faz parte do DNA FIAT e sim, da AUDI.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu até gosto das saias laterais, mas o restante não vira. E eu nunca vi um kit do t-jet em um 1.4, mas acredito que seria uma $$$ muito alta para um resultado mediano! Agora é como o shadow escreveu, quem melhor pode definir essa prioridade é vc!!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Como já foi dito é bem particular.
Eu acho que os Kit's só ficam legais se o carro já tive roda, mola e outras coisas.
Apenas o Kit sozinho fica feio.
Eu acho que os Kit's só ficam legais se o carro já tive roda, mola e outras coisas.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
wcarlete escreveu:Como já foi dito é bem particular.
colocar o kit com o carro baixo fica mais complicado ainda, vai raspar em tudo!
O kit é uma boa opção pra quem coloca rodas 17" ou 18" e não quer baixar o carro!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
diego.paris escreveu:wcarlete escreveu:Como já foi dito é bem particular.
O kit é uma boa opção pra quem coloca rodas 17" ou 18" e não quer baixar o carro!
Concordo...
O meu esta todo lascado de baixo do parachoque da frente... imagina com mola e kit aero, dai é tenso...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
diego.paris escreveu:wcarlete escreveu:Como já foi dito é bem particular.
Realmente,
Escrevi mola sem perceber.
Se o carro já estiver rebaixado com Kit fica dificil.
Kit é bom usar como solução de Rodas e não poder usar Molas.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Poxa, comprei o meu branco com o kit aerodinamico e ficou lindao...
Só o modelo da roda que achei feio. Mas o tamanho tbm ta legal
Só o modelo da roda que achei feio. Mas o tamanho tbm ta legal
- Piloto de Atari