ARO PARA PAINEL CENTRAL
3 mensagens
|Página 1 de 1
ARO PARA PAINEL CENTRAL
PESSOAL, TENHO UM PUNTO 1.4 FIRE E MANDEI PINTAR A PARTE CENTRAL DO MEU PAINEL DE BLACK PIANO, IGUAL DO HLX, MAS AQUELES AROS QUE TEM EM VOLTA DOS BOTÕES DE COMANDO DA VENTILAÇÃO (AQUELES QUE TEM A VELOCIDADE DA VENTILAÇÃO E A DIREÇÃO) DANIFICARAM UM POUCO QUANDO A PEÇA FOI PINTADA...ALGUÉM CONHECE ALGUM LUGAR QUE ENCONTRE SOMENTE ESSES AROS PRA VENDER???OU SE DA PRA MANDAR FAZER ISSO!!!
VALEW GALERA...
ABRAÇOS
VALEW GALERA...
ABRAÇOS
Prata Bari
G20 - Sub 10' Hinor Cruzader
Xenon Milha - Xenon Farol Baixo
Bocão Preto - Painel Black Piano
Rodas 17' Stilo Dualogic
Rodas 17' Stilo Dualogic
- Piloto de Atari
Re: ARO PARA PAINEL CENTRAL
Cara pensei em fazer isso no meu. Acho o black piano muito mais show do que esse pobre prata. Agora então que comprei um Pioneer Black piano o tesão aumentou. Agora o aro cromado que não acho nas CC. Vc comprou? Quanto foi? Acho que esses aros vc só vai encontrar em loja de "desmanche" pq na CC vai ser difícil. Acho que vão querer te vender a peça interira.
- Piloto de Autorama
Re: ARO PARA PAINEL CENTRAL
é na CC só vende a peça toda!o meu painel num era nem prata era um cinza bem sem graça que ainda era uma pintura de baixa qualidade que estava descascando...eu num troquei o aro mas olha nesse tópico que tem até o preço viewtopic.php?f=10&t=255
Vou ver se consigo encontrar esses aros em algum "desmanche" mesmo, mas pra dificultar mais ainda meu carro num tem ar e os aros sao diferentes.
Vou ver se consigo encontrar esses aros em algum "desmanche" mesmo, mas pra dificultar mais ainda meu carro num tem ar e os aros sao diferentes.
Prata Bari
Rodas 17' Stilo Dualogic
Rodas 17' Stilo Dualogic
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1