[Fiat]Que sacanagem mas vou atráz dos meus direito..

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

[Fiat]Que sacanagem mas vou atráz dos meus direito..

por Dimma » Qua Fev 23, 2011 8:46 am

Imagem
Imagem
Imagem

Imagens valem mais que palavras, olhem e me digam o que acham que devo fazer..

Ps. Literalmente fizeram um retoque e me entregaram e o burro aqui não viu, carro zerinho, eles vão ter que trocar essa porta ai... :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [Fiat]Que sacanagem mas vou atráz dos meus direito..

por VLA » Qua Fev 23, 2011 8:51 am

nossa, que phoda heim!!!

mas é impossivel a gente ficar vendo tudo isso aí na hora da entrega, eles nao tem nem o que alegar... o certo é trocar essa porta por uma nova.... o duro é ficar dias sem carro, tendo pago tao caro pra ter um carro zero km justamente pra nao ter esses problemas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por moisesvalbuza » Qua Fev 23, 2011 8:51 am

o q deve fazer?? Reclame uai!!
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Qua Fev 23, 2011 9:02 am

sem querer jogar "praga" mas acho difícil conseguir algo: alegarão que vc não viu na hora, que usou o carro por "n" dias e que nada poderão fazer. Infelizmente passei por isso em 1995, qdo tirei o meu primeiro FIAT TIPO, zerado, numa 6a. feira chuvosa. No sabado fui lavar o carro e vi que a roda dianteira do lado direito estava so com 1 dedo de distancia em relação ao paralamas, enquanto que do outo lado, haviam 2 dedos. Olhei o carro por baixo e a caixa de rodas do lado direito estava amassada e, pior, a roda do estepe amassada e o pneu, vazio. Na 2a. fui até a CC, na época Imigrantes veículos em sto andré e disseram que eu havia usado o carro o fim de semana inteiro e provavelmente, havia acontecido comigo, uma vez que a "revisão de entrega não havia notado anormalidade alguma". Reclamei com a FIAT e a história foi a mesma. Provavelmente ou o carro bateu na rampa da cegonha ou então, alguem do pátio atropelou um daqueles "picolés" de concreto, mas a única coisa que consegui foi uma roda e um pneu novos. BOA SORTE !
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por bru21c » Qua Fev 23, 2011 9:04 am

Vá a pequenas causas, em 1 mës te resolvem, caso não acione um advogado e busque os direitos!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por Dimma » Qua Fev 23, 2011 9:05 am

VLA escreveu:nossa, que phoda heim!!!

mas é impossivel a gente ficar vendo tudo isso aí na hora da entrega, eles nao tem nem o que alegar... o certo é trocar essa porta por uma nova.... o duro é ficar dias sem carro, tendo pago tao caro pra ter um carro zero km justamente pra nao ter esses problemas.

Daqui a pouquinho vou na concessionária resolver isso ai...

Éh dificil mesmo a gente ver alguma falha mas o mais dificil éh entender o pq uma concessionária faz uma coisa dessa, isso ai éh nitidamente uma forma esperta de tentar te fazer de trouxa...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qua Fev 23, 2011 9:08 am

sugestão: já que tirou fotos, pq não entra em contato direto com a FIAT, relatando o problema e disponibilizando as fotos ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Dimma » Qua Fev 23, 2011 9:10 am

shadowcps escreveu:sugestão: já que tirou fotos, pq não entra em contato direto com a FIAT, relatando o problema e disponibilizando as fotos ?

Vou tentar primeiro resolver numa boa na concessionária se não resolverem este problema ai eu vou buscar meus direitos, acredito que esse retoque foi feito na Concessionária e nada melhor do que uma boa conversa para tentar resolver os problemas...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucasmartins » Qua Fev 23, 2011 9:11 am

o meu também tem um canto assim estranho no para-choque dianteiro e no spoiler traseiro. Parece um tipo de silicone, mas nem liguei ... penso que seja sujeira no lugar onde as peças ficam guardadas na fabrica ou algo assim, pois são lugares bem difíceis de se bater com o carro montado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Dimma » Qua Fev 23, 2011 10:29 am

lucasmartins escreveu:o meu também tem um canto assim estranho no para-choque dianteiro e no spoiler traseiro. Parece um tipo de silicone, mas nem liguei ... penso que seja sujeira no lugar onde as peças ficam guardadas na fabrica ou algo assim, pois são lugares bem difíceis de se bater com o carro montado

Nada aquilo foi batido sim..

Eu acabei de chegar da concessionária e tudo foi resolvido, vão trocar a minha porta na garantia, disseram que aquilo veio da fabrica e que nem eles viram, provavelmente aconteceu quando estava no estoque ja pintada sem ter levado para a robotização (montagem), dai eles disseram que vão me entregar outra porta novinhaa...

PS... perguntei se não tinha como restaurar a porta sem ter que trocar porque ia demorar demais, pois a fiat ia receber a solicitação de garantia da porta e isso pode demorar até 1 mês :shock: dai perguntei se nao tinha um jeito e o cara disse que poderia sim restaurar aquilo sem ter que colocar massa sóh pintando...ia ficar novinha, ele me disse que ficasse por minha conta, ou a porta nova ou uma restauração...eu escolhi restaurar porque não quero passar o carnaval sem carro :( ..gostei da forma que fui tratado...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo