Comprar miniatura do Punto no eBay
Comprar miniatura do Punto no eBay
Pessoal,
Tô querendo comprar uma miniatura de qualidade!
Vamos comprar juntos para o frete ficar em conta?
Segue o link: http://cgi.ebay.com/FIAT-GRANDE-PUNTO-SILVER-1-18-DIECAST-CAR-MODEL-/400002699672?pt=Diecast_Vehicles&hash=item5d2204d198
Abraços!
Tô querendo comprar uma miniatura de qualidade!
Vamos comprar juntos para o frete ficar em conta?
Segue o link: http://cgi.ebay.com/FIAT-GRANDE-PUNTO-SILVER-1-18-DIECAST-CAR-MODEL-/400002699672?pt=Diecast_Vehicles&hash=item5d2204d198
Abraços!

- Coordenador Regional
Re: Comprar miniatura do Punto no eBay
US $29.99
Não compensa comprar do cara que vende daqui do fórum?
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:US $29.99
Cara, acessa o site e veja os detalhes do carrinho! Muito show! Acho que o daqui do site é bem mais simples

- Coordenador Regional
As fotos transmitem a impressão que a qualidade é muito boa... Mas teria que ter um em mãos para uma avaliação real dos detalhes.
Alguém conhece essa marca Mondo?
Alguém conhece essa marca Mondo?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
leandro comprar junto qto ? qto será que fica o frete ?
- Piloto de Autorama
mithybr escreveu:leandro comprar junto qto ? qto será que fica o frete ?
Não aparece o Brasil na lista de países de entrega, mas eu acho que se pedirmos ao vendedor ele manda.
O frete mais caro que há no site custa $49

- Coordenador Regional
mais interessados???
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
eu ja comprei 2 puntinhos... um 1:36 e um 1:43 que ainda não chegou.
só compensa rachar o frete quem morar na mesma cidade... tenho pago frete de 6 a 10 dollares em minis 1:43 que comprei, essa aí é 1:18, provavelmente fique o dobro... mas mesmo assim não é muito mais caro do que um sedex dentro do brasil.
só compensa rachar o frete quem morar na mesma cidade... tenho pago frete de 6 a 10 dollares em minis 1:43 que comprei, essa aí é 1:18, provavelmente fique o dobro... mas mesmo assim não é muito mais caro do que um sedex dentro do brasil.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Não curti os encaixes do para choque, principalmente o dianteiro. Também não gostei do Off Set das rodas. Estão saindo para fora das caixas de roda. Mas com certeza, entre as que temos disponíveis aqui, a 1:18 é mais bem detalhada. Agora detalhes que me chamaram a atenção na fidelidade: painel, faróis, tampão interno do porta malas. Falo isso, pois sou colecionador de miniaturas em escala 1:18. Mas ainda prefiro aguardar mais. Quem sabe aparece alguma opção mais fiel.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Pessoal, a marca Mondo Motors tem acabamento razoável, mas não se compara à marcas como AutoArt, Kyosho, Sunstar, Hot Wheels, etc.
Sou colecionador e vendedor de miniaturas e já comprei desse vendedor no eBay. Já falo que não compensa, pq o frete dele é no mínimo uns $40,00 na modalidade Express (tipo Sedex). Somando com o valor do Punto vai para $$69,99. Lembro a todos que compras acima de $50,00 são tarifadas em 60% na Receita Federal.
Outra coisa, comprar mais de um no mesmo pedido, só se for de 1/24 para baixo, pois mesmo produtos com valor declarado baixo e volume grande são abertos amostralmente para verificação de conteúdo e valor.
Agora estou no serviço, mas chegando em casa passo mais detalhes desse Punto 1/18, inclusive, se eu achar algo que compense, passo o valor e prazo de entrega aos interessados.
Abraço!
Sou colecionador e vendedor de miniaturas e já comprei desse vendedor no eBay. Já falo que não compensa, pq o frete dele é no mínimo uns $40,00 na modalidade Express (tipo Sedex). Somando com o valor do Punto vai para $$69,99. Lembro a todos que compras acima de $50,00 são tarifadas em 60% na Receita Federal.
Outra coisa, comprar mais de um no mesmo pedido, só se for de 1/24 para baixo, pois mesmo produtos com valor declarado baixo e volume grande são abertos amostralmente para verificação de conteúdo e valor.
Agora estou no serviço, mas chegando em casa passo mais detalhes desse Punto 1/18, inclusive, se eu achar algo que compense, passo o valor e prazo de entrega aos interessados.
Abraço!