Lavagem a Seco - Recomendo
Lavagem a Seco - Recomendo
Fala aí galera do Clube!
Não se trata de propaganda, mas de um achado que gostaria de compartilhar com todos vocês. Depois de me chatear muito com vários Lava-jatos aqui no Rio(meu carro é preto, não precisa falar mais nada né?!), pois o caras trabalham com uma má vontade gigante, no último sábado 05/02 me surpreendi com a qualidade do trabalho da galera do Dry Wash da Rua Uruguai na Tijuca. O sistema lá é o de lavagem a seco, como muitos de vocês já conhecem ou já ouviram falar.
Confesso que sou um cara chato e crítico pra limpeza de carro, mas saí de lá no sábado muito satisfeito com o trato que deram no meu punto. Por isso recomendo.
Quem se interessar, seguem os dados:
Dry Wash - Rua Uruguai 329 (estacionamento do antigo Hiper Sendas da Tijuca)
Tel: 21 2278-1293 - Guttenberg
Grande abraço a todos.
Não se trata de propaganda, mas de um achado que gostaria de compartilhar com todos vocês. Depois de me chatear muito com vários Lava-jatos aqui no Rio(meu carro é preto, não precisa falar mais nada né?!), pois o caras trabalham com uma má vontade gigante, no último sábado 05/02 me surpreendi com a qualidade do trabalho da galera do Dry Wash da Rua Uruguai na Tijuca. O sistema lá é o de lavagem a seco, como muitos de vocês já conhecem ou já ouviram falar.
Confesso que sou um cara chato e crítico pra limpeza de carro, mas saí de lá no sábado muito satisfeito com o trato que deram no meu punto. Por isso recomendo.
Grande abraço a todos.
Alisson
Punto ELX 1.4 - Preto Vulcano
Rio de Janeiro - RJ

Rio de Janeiro - RJ

- Piloto de Atari
Re: Lavagem a Seco - Recomendo
Sei lá... vi um Fiesta preto sendo lavado a seco e ficou todo empastado.
Não lavaria nunca meu carro a seco.
Não lavaria nunca meu carro a seco.
Editado pela última vez por Scorpio em Seg Fev 07, 2011 3:00 pm, em um total de 1 vez.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Bom, foi apenas uma dica...
Eu experimentei e fui feliz.
Você está em SP né? Acho que aí o cenário de Lava-Jatos que usam água é outro, ou seja, os caras trabalham com muito mais competência e profissonalismo.
Acontece amigo que aqui no RJ é complicado arrumar um Laja-jato que mande bem.
Então os de lavagem a seco são uma opção bem legal e acima de tudo profissional.
Meu carro ficou show de bola!!!
Abraços.
Eu experimentei e fui feliz.
Você está em SP né? Acho que aí o cenário de Lava-Jatos que usam água é outro, ou seja, os caras trabalham com muito mais competência e profissonalismo.
Acontece amigo que aqui no RJ é complicado arrumar um Laja-jato que mande bem.
Então os de lavagem a seco são uma opção bem legal e acima de tudo profissional.
Meu carro ficou show de bola!!!
Abraços.
Alisson
Rio de Janeiro - RJ

Rio de Janeiro - RJ

- Piloto de Atari
Tem um tópico que comentaram a respeito de lavagem à seco: viewtopic.php?f=22&t=6238&p=124000&hilit=
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Conforme falei..... Experimentei e fui feliz..... A pintura virou um espelho!!!
Vi o tópico e concluo: existem profissionais e amadores.... Tem que saber onde leva seu carro.
Os caras lá da Dry Wash mandam super bem e ainda prestam este tipo de serviço para concessionárias de carro como Citroen e BMW.
Sou bastante crítico com relação à limpeza automotiva e estou satisfeito com o serviço deles.
Abraços.
Vi o tópico e concluo: existem profissionais e amadores.... Tem que saber onde leva seu carro.
Os caras lá da Dry Wash mandam super bem e ainda prestam este tipo de serviço para concessionárias de carro como Citroen e BMW.
Sou bastante crítico com relação à limpeza automotiva e estou satisfeito com o serviço deles.
Abraços.
Alisson
Rio de Janeiro - RJ

Rio de Janeiro - RJ

- Piloto de Atari
Aqui em São Paulo uma vez por mês (devido ao preço ser alto - R$40,00) eu levava o New Civic para lavar a seco no Shopping Plaza Sul... (lavo meu carro toda semana, sendo uma a seco, hahaha)
Sempre saio com meu carro brilhando muito e com o interior super limpinho. Eu aconselho!
Agora que vou pegar meu T-Jet (que será só meu, diferente do NC que era dividido com meus pais, rs) pretendo só lavá-lo a seco, que segundo pude notar evita aqueles risquinhos causados por pano sujo sabe?!?
Mas resumindo gosto muito do resultado e recomendo o investimento.
Sem contar que, segundo eles, agridi menos o meio ambiente
Abraços!
Sempre saio com meu carro brilhando muito e com o interior super limpinho. Eu aconselho!
Agora que vou pegar meu T-Jet (que será só meu, diferente do NC que era dividido com meus pais, rs) pretendo só lavá-lo a seco, que segundo pude notar evita aqueles risquinhos causados por pano sujo sabe?!?
Mas resumindo gosto muito do resultado e recomendo o investimento.
Sem contar que, segundo eles, agridi menos o meio ambiente

Abraços!
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Alisson Rigolon escreveu:Fala aí galera do Clube!
Grande abraço a todos.
Boa cara...lavo aqui na Dry-Wash do Shopping Butantã, e sempre saio satisfeito. Quando for possível, irei fazer o espelhamento do meu lá também.

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
Valeu Diego e Rafael!
Sem dúvida o investimento vale a pena e o preconceito tem que cair.
Vamo que vamo!!!
Abraços!
Sem dúvida o investimento vale a pena e o preconceito tem que cair.
Vamo que vamo!!!
Abraços!
Alisson
Rio de Janeiro - RJ

Rio de Janeiro - RJ

- Piloto de Atari
Eu mesmo lavo meu carro, não tenho confiança em levar meu carro em lavajato nenhum do mais caro ao mais barato!
- Piloto de Kart de feriado
Jupiter escreveu:Eu mesmo lavo meu carro, não tenho confiança em levar meu carro em lavajato nenhum do mais caro ao mais barato!
Gostaria muito de eu mesmo lavar o carro, mas onde??? moro em condominio...garagem coletiva...moh m.e.r.d.a...quando posso, lavo no sogrão!!!!

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama