Barulho ao virar em manobra
4 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho ao virar em manobra
Meu pto.1.4 esta quase com15000 Km e desde os 13000 Km tento resolver um problema junto a concessionaria.Sempre que vou virar em baixas velocidades +- 20 Km/h ,quando o volante esta da segunda para a terceira volta,tanto para direita quanto para esquerda ,ouço um ruído muito estranho.O carro já esteve na copncessionaria por 2 vezes e nada foi resolvido.Da segunda vez ,foi trocada a bomba da direção e nada.O barulho perciste.Alguem já teve este tipo de problema?ou sabe o que possa ser.
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Barulho ao virar em manobra
Cara lamento te informa, mas você foi premiado , assim como eu fui também , levei o meu na concessionária no ano passado é foi trocado a barra de direção inteira e não a bomba de direção como você disse, eu sofria do mesmo problema do tec tec ao girar a direção para fazer uma manobra independente da velocidade. Faz o que eu estou te falando olha a barra de direção. Seu Punto ta na garantia, pois o meu aconteceu com 1000 km e se não tiver prepara o bolso a troca da peça e mão de obra fica em torno de $2.500,00 lembro, pois dei uma bizoiada na nota que ia ficar na concessionária para ser enviada a FIAT.
- Piloto de Kart de feriado
Se for um barulho parecendo um miado (parece o barulho de esfregar o dedo molhado na borda da tulipa), então é o coxim, que deve ser trocado.
O meu deu com 10k e troquei na garantia. Nunca mais voltou...
O meu deu com 10k e troquei na garantia. Nunca mais voltou...

- Piloto de Atari
velho é a barra de diração e ponto final.
- Piloto de Kart de feriado
4 mensagens
|Página 1 de 1