C@g@d@ da Concessionária

Estou com meu E-Torq 1.8 16V Dualogic beirando os 8.000km já e levei o carro pra fazer o check-up de 7.500km.
COmo játive Stilo, Idea Adventure, sempre levei meus carros na Itavema da Av. Sto. Amaro, em SP.
Só que o pessoal que me atendia lá em outra época foi todo trocado. Até aí tudo bem, só que os caras lá tão mto lentos no atendimento, *%$#! má vontade da porr@...
Enfim, tentaram me empurrar mil e uma coisas, fazendo o valor beirar os 600 reais.... o que seria uma simples troca de óleo e filtro de óleo, mais o de combustível, virou um absurdo de coisas que tentaram me empurrar goela abaixo...claro que fiz somente a troca do óleo e dos 2 filtros mais reaperto geral.
Bom, eu tinha uma reclamação sobre a embreagem, quando eu ou o cambio trocavade marcha com giro acima dos 4000, eledava uma LEVE patinadinha, como se a central demorasse um pouco maispra soltar completamente a embreagem, coisa que no começo quando peguei o carro nao acontecia....pois bem, levei o mecânicopra dar uma volta econstatar o que eu dizia... o cara simplesmente nao entendia nada, nao sabia do que eu estava falando, mas disse que faria umaverificação pra ver o que se passava....
RESULTADO.... me devolveram o carro com tudo ok, reaperto é show, o carro fica como novo, troca de óleo e filtros... só que.... tenho certeza ABSOLUTA que fizeram algum tipo de remapeamento da injeção do carro, deixando ele BEM mais fraco em altas rotações, pra verem se o problema se resolvia... o carro ficou extremamente xoxo, perdeu a pegada original dos 16V acima dos 3000, 3500 giros.... Tanto é que hj vindo pro trabalho, na Dutra, em quinta marcha, o carro nao passava de 140 num leve alive que tem chegando em Guarulhos... o carro tá uma merd@....
A pergunta... será que de fato mexeram no remapeamento da injeção,, pq o carro notadamente perdeu forçaem alto giro, agora ele ta fraco abaixo disso, e acima TBM!!!!
VOu levar em outra cc pra resolver o prpblema, pq lámeu carro não entra nunca mais... e qdo meligarem pedindo pra dar notinha pro consultor já sabem a nota que receberãoné....
COmo játive Stilo, Idea Adventure, sempre levei meus carros na Itavema da Av. Sto. Amaro, em SP.
Só que o pessoal que me atendia lá em outra época foi todo trocado. Até aí tudo bem, só que os caras lá tão mto lentos no atendimento, *%$#! má vontade da porr@...
Enfim, tentaram me empurrar mil e uma coisas, fazendo o valor beirar os 600 reais.... o que seria uma simples troca de óleo e filtro de óleo, mais o de combustível, virou um absurdo de coisas que tentaram me empurrar goela abaixo...claro que fiz somente a troca do óleo e dos 2 filtros mais reaperto geral.
Bom, eu tinha uma reclamação sobre a embreagem, quando eu ou o cambio trocavade marcha com giro acima dos 4000, eledava uma LEVE patinadinha, como se a central demorasse um pouco maispra soltar completamente a embreagem, coisa que no começo quando peguei o carro nao acontecia....pois bem, levei o mecânicopra dar uma volta econstatar o que eu dizia... o cara simplesmente nao entendia nada, nao sabia do que eu estava falando, mas disse que faria umaverificação pra ver o que se passava....
RESULTADO.... me devolveram o carro com tudo ok, reaperto é show, o carro fica como novo, troca de óleo e filtros... só que.... tenho certeza ABSOLUTA que fizeram algum tipo de remapeamento da injeção do carro, deixando ele BEM mais fraco em altas rotações, pra verem se o problema se resolvia... o carro ficou extremamente xoxo, perdeu a pegada original dos 16V acima dos 3000, 3500 giros.... Tanto é que hj vindo pro trabalho, na Dutra, em quinta marcha, o carro nao passava de 140 num leve alive que tem chegando em Guarulhos... o carro tá uma merd@....
A pergunta... será que de fato mexeram no remapeamento da injeção,, pq o carro notadamente perdeu forçaem alto giro, agora ele ta fraco abaixo disso, e acima TBM!!!!
VOu levar em outra cc pra resolver o prpblema, pq lámeu carro não entra nunca mais... e qdo meligarem pedindo pra dar notinha pro consultor já sabem a nota que receberãoné....