Pesquisa de Qualidade
Pesquisa de Qualidade
Galera,
Acabei de receber uma ligação no meu trabalho sobre qualidade dos serviços prestados pela CC, tendo em vista que fui lá 3 vezes no ultimo mês e minha satisfação sobre o carro em geral.
Achei legal essa pesquisa e se souberem aproveitar será util.
Agora falando a verdade, rasguei o verbo sobre a CC, dei nome 6
Acabei de receber uma ligação no meu trabalho sobre qualidade dos serviços prestados pela CC, tendo em vista que fui lá 3 vezes no ultimo mês e minha satisfação sobre o carro em geral.
Achei legal essa pesquisa e se souberem aproveitar será util.
Agora falando a verdade, rasguei o verbo sobre a CC, dei nome 6

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Re: Pesquisa de Qualidade
só 6.....huahhaauhauha vc foi legal com eles.......
Meu carro esta com a palheta do limpador quebrado e o F.D.P não quiseram trocar um tem da garantia.....dei nota 0 e ainda ta rolando o processo para eles trocarem........

Meu carro esta com a palheta do limpador quebrado e o F.D.P não quiseram trocar um tem da garantia.....dei nota 0 e ainda ta rolando o processo para eles trocarem........

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
pesquisa de qualidade feita pela propria concessionaria nao vai dar em nada....
aqui também fazem isso... por enquanto dei 10... vamos ver pra quanto vai cair depois que eu precisar usar o pós-venda
aqui também fazem isso... por enquanto dei 10... vamos ver pra quanto vai cair depois que eu precisar usar o pós-venda

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Bom eu esperava que a CC me ligasse também, tem 15 dias que fiz a revisão dos 15 mil...
Falei com o cara que me atendeu que queria óleo 5W30 e quando fui pegar o carro tinha colocado 15W40
Virei pro maluco e falei que tinha colocado outro óleo do que eu tinha exigido e o safado falou que o certo pro punto é 15W40
Ai não quis discutir, pois iria formalizar minha reclamação quando me ligassem... mas nada...
Além dessa burrada quando fui lembrar de olhar se tinham carimbado o manual, olhei e não tinham carimbado...
Aff!!
Ah... mais uma coisa... rs... não alinharam nem balanceram porque alegaram que meu carro ta rebaixado e não iria subir na plataforma de alinhamento...
Podium de Carapina nota 4... Não volto mais lá...
Falei com o cara que me atendeu que queria óleo 5W30 e quando fui pegar o carro tinha colocado 15W40

Virei pro maluco e falei que tinha colocado outro óleo do que eu tinha exigido e o safado falou que o certo pro punto é 15W40

Ai não quis discutir, pois iria formalizar minha reclamação quando me ligassem... mas nada...
Além dessa burrada quando fui lembrar de olhar se tinham carimbado o manual, olhei e não tinham carimbado...

Aff!!
Ah... mais uma coisa... rs... não alinharam nem balanceram porque alegaram que meu carro ta rebaixado e não iria subir na plataforma de alinhamento...
Podium de Carapina nota 4... Não volto mais lá...

- Coordenador Regional
Não é pesquisa da propria CC não.
Uma empresa terceirizada coletando dados pra FIAT.
DDD era 31 coisa de MG.
Uma empresa terceirizada coletando dados pra FIAT.
DDD era 31 coisa de MG.

se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Como na minha cidade só tem uma CC sempre dou 10 nessas pesquisas, para tentar aumentar a boa vontade. Como já sou cliente a 10 anos da CC eu escolho quem vai mexer no meu carro e sempre dou uns "agradinhos" ($$) para os funcionários. Esse ano dei uma cesta de natal para alguns funcionários que sempre me atendem. Assim ganho um atendimento VIP. HEHE. Já aconteceu de trocar peça na garantia mesmo depois de ela ter acabado.
- Piloto de Autorama
Aproveitem essas pesquisas de qualidade para reclamar da fragilidade do sistema de fechaduras das portas do Punto que anda facilitando o furto de estepe. É uma ótima oportunidade para descer o verbo neles 

- Piloto de Auto Escola
Falei tudo!!
Problema da Caixa de Direção, problema nas fechaduras, problema no cabo da caixa de marcha.
Tudo que lembrei eu falei.
Sobre dar notas boa pra CC sem merece para aumentar a boa vontade??
Se eles tem notas boas, porem serviço porco vai só piorando.
NUNCA dou 10, pq 10 é a exelencia e no brasil é dificil MARCA e CC com exelencia.
Forte abraço
Problema da Caixa de Direção, problema nas fechaduras, problema no cabo da caixa de marcha.
Tudo que lembrei eu falei.
Sobre dar notas boa pra CC sem merece para aumentar a boa vontade??
Se eles tem notas boas, porem serviço porco vai só piorando.
NUNCA dou 10, pq 10 é a exelencia e no brasil é dificil MARCA e CC com exelencia.
Forte abraço

verdade brother....10 pode esquecer...nunca.....
E nunca vou ficar agradando o pessoal da cc......ja pagamos caro no carro.....eles é que tem que me agradar.....
E nunca vou ficar agradando o pessoal da cc......ja pagamos caro no carro.....eles é que tem que me agradar.....

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
je9445 escreveu:verdade brother....10 pode esquecer...nunca.....
penso da mesma forma.
Já comprei o carro com eles. Agora eles devem trabalhar bem pra compra o proximo.
Fui fazer Revisão no meu e cobrei muita coisa, peguei o Gerente do oficina, com varios topicos do Forum nas mãos impressos e pedi pra ele dar uma olhada e verificar.
E ainda disse se voce não encontrar nada, registra no sistema pq se der problema vou pedir garantia estendida!!
O cara ate saiu cmg pra ver os problemas de barulho andando.
Eu cobro mesmo, pq paguei e paguei caro