Punto Essence 1.6
Punto Essence 1.6
Galera comprei meu punto em setembro , muito bom , ai começam os problemas:
1) com 3 dias o ar condicionado parou de funcionar , fui na autorizada e trocaram um fuzivel , e ai tudo ajeitado.
2) com uma semana reparei que as duas portas do lado do motorista estavam empenadas, ambas tortas ( o interessante e que fui na autorizada e tiveram a coragem de dizer que isso era normal no punto ahuahuah, ai ele foi me mostrar um punto 2009 e tentou mostrar que o carro tbm tinha o problema , mais se deu mal o carro estava perfeito hauhauha. E agora o carro esta rangendo nas portas. AGUARDANDO as guarnições das peças para conserto da porta) .
3) vidro da minha porta não esta subindo corretamente, quando ativo o alarme o vidro sobe, ele sobe e desse devido ao problema .
4) o carro ta fazendo 5 a 6 km/l com gasolina
O que vcs acham , fiquei ate com vontade de devolver o carro hauhauha .
Pois é muitos problemas , mais não me arrependo o carro é otimo e agora estou com vontade de por xenon nele , no farol de milha , qual vcs indicam ?
1) com 3 dias o ar condicionado parou de funcionar , fui na autorizada e trocaram um fuzivel , e ai tudo ajeitado.
2) com uma semana reparei que as duas portas do lado do motorista estavam empenadas, ambas tortas ( o interessante e que fui na autorizada e tiveram a coragem de dizer que isso era normal no punto ahuahuah, ai ele foi me mostrar um punto 2009 e tentou mostrar que o carro tbm tinha o problema , mais se deu mal o carro estava perfeito hauhauha. E agora o carro esta rangendo nas portas. AGUARDANDO as guarnições das peças para conserto da porta) .
3) vidro da minha porta não esta subindo corretamente, quando ativo o alarme o vidro sobe, ele sobe e desse devido ao problema .
4) o carro ta fazendo 5 a 6 km/l com gasolina
O que vcs acham , fiquei ate com vontade de devolver o carro hauhauha .
Pois é muitos problemas , mais não me arrependo o carro é otimo e agora estou com vontade de por xenon nele , no farol de milha , qual vcs indicam ?
- Piloto de Atari
Re: Punto Essence 1.6
tenso isso heim...
vc abriu chamado no 0800 da fiat para comunicar os problemas com a concessionária?
vc abriu chamado no 0800 da fiat para comunicar os problemas com a concessionária?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:tenso isso heim...
Boa, VLA.
As CC´s só se coçam quando a Fiat dá um calor nelas.
Tô com meu Essence 1,8 há uns 5 meses, tudo funcionando OK, sem problemas.
Meu único se não com a Fiat, é em relação a parte de lataria e pintura, definitivamente essa parte não é de primeira, principalmente a pintura.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
É velho, tu pegou um carro zicado, vai na cce exija os devidos reparos, caso a cc enrole, 0800 da FIAT neles!

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Bom, quando peguei meu 1.4, num tive nem um problema com os caras...
Com meu 1.6 agora fui sorteado...
1- Mancha na pintura do capo -> Repintado
2- Trava da porta traseira com problema, depois de 2 semanas pra chegar a peça foi trocado... Mas na CC que fui, os caras fizeram tudo direitinho.... Até regularam de graça pra mim o farol mascara negra que troquei em casa
As veses acontece
Com meu 1.6 agora fui sorteado...
1- Mancha na pintura do capo -> Repintado
2- Trava da porta traseira com problema, depois de 2 semanas pra chegar a peça foi trocado... Mas na CC que fui, os caras fizeram tudo direitinho.... Até regularam de graça pra mim o farol mascara negra que troquei em casa

As veses acontece
- Coordenador Regional
Estou a duas semanas com o meu, ate agora esta perfeito, só estou um pouco assutado com o consumo. 4,6km/l (CB) dentro da cidade(100%) com álcool. E vi uns comentários da dificuldade de achar os pneus originais, pelo que vi sô alguns fabricantes fazem essa medida 195/55/16R. Aqui no revendedor pirelli não tem só por encomenda(mas não tem nem na fabrica sem previsão de entrega) e custa R$620,00 cada.
*OBS. Meu carro tá longe de trocar os pneus, pois só tem 2 semanas de uso, mas eu gosto de planejar meu orçamento e faço previsão de todos meus gastos.
*OBS. Meu carro tá longe de trocar os pneus, pois só tem 2 semanas de uso, mas eu gosto de planejar meu orçamento e faço previsão de todos meus gastos.
- Piloto de Autorama
meu parachoque traseiro veio desalinhado uns 3mm... passa meio despercebido, entao preferi fingir que nao em vez de ter que deixar o carro na CC pra arrumar isso.
tem também um risco no acabamento interno da tampa do portamala, que á a primeira coisa que todo mundo vê quando abre o portamala
tem também um risco no acabamento interno da tampa do portamala, que á a primeira coisa que todo mundo vê quando abre o portamala

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
luizfgmc escreveu:Estou a duas semanas com o meu, ate agora esta perfeito, só estou um pouco assutado com o consumo. 4,6km/l (CB) dentro da cidade(100%) com álcool. E vi uns comentários da dificuldade de achar os pneus originais, pelo que vi sô alguns fabricantes fazem essa medida 195/55/16R. Aqui no revendedor pirelli não tem só por encomenda(mas não tem nem na fabrica sem previsão de entrega) e custa R$620,00 cada.
Por isso que vou economizar meus pneus!
haeuhaeuhaeuhae
Quado for pra trocar, espero ja ter dinheiro pra trocar as rodas junto!
haehuaeuhaeuhaeuhaehea
Vale mais a pena...
- Coordenador Regional
sobre os pneus, quando for trocar o jogo de pneus é só migrar pro 205, problema resolvido.... o duro é bater num buraco e fazer bolha em 1 pneu... essa medida 195 realmente nao é barata nem facil de achar... pesquisando na internet ja achei a 400 legais.
o meu deu um problema naquele puxador que abre por dentro (lado do motora).
Fui na CC e trocaram sem stress
E o parachoq traseiro do meu parece meio desalinhado tbm (lado esquerdo)
No mais, tá ótimo!
....

Fui na CC e trocaram sem stress
E o parachoq traseiro do meu parece meio desalinhado tbm (lado esquerdo)
No mais, tá ótimo!
....

Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido