punto preto 1.6 16v - avaliação
punto preto 1.6 16v - avaliação
peguei meu punto hj....
mala: pequena, mas suficiente...
baixas rotações: motor fraco.....mas so pisar um pouco mais..ele responde rapido.......mas tem q ter cuidado..mta gente pisa fundo e depois reclama do consumo.....rsrsrs
blue me; mtooo facil de mexer..liguei o bltoo do meu carro..procurei pelo carro...ele achou..transferi toda a agenda...mto rapido...
som: um som ambiente......nao eh potente...mas p/ quem ker som ambiente resolve...
visão de trás: eh baixa...mas n axei nada de ruim.....
a medida do tempo vou atualizando aki p/ vcs...ateh agora nenhum problema.....
mala: pequena, mas suficiente...
baixas rotações: motor fraco.....mas so pisar um pouco mais..ele responde rapido.......mas tem q ter cuidado..mta gente pisa fundo e depois reclama do consumo.....rsrsrs
blue me; mtooo facil de mexer..liguei o bltoo do meu carro..procurei pelo carro...ele achou..transferi toda a agenda...mto rapido...
som: um som ambiente......nao eh potente...mas p/ quem ker som ambiente resolve...
visão de trás: eh baixa...mas n axei nada de ruim.....
a medida do tempo vou atualizando aki p/ vcs...ateh agora nenhum problema.....
- Piloto de Atari
Re: punto preto 1.6 16v - avaliação
Concordo com quase tudo, pois só nÃo acho o motor "fraco" em baixa, acho o suficiente, quando enche com giro maior, aew fica bonito o negócio....
abçs

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Essa avaliaçao ajuda bastante quem tem intençao de comprar o carro...como eu!
Ainda estou em duvida no motor,se vou de 1.6 ou 1.8....ainda preciso me convencer de que esses 15 cavalinhos a mais valem os R$2000 reais que pedem no 1.8l.
Ainda estou em duvida no motor,se vou de 1.6 ou 1.8....ainda preciso me convencer de que esses 15 cavalinhos a mais valem os R$2000 reais que pedem no 1.8l.
- Piloto de Atari
rodei ja 150km no carro..........
realmente...se vc pisar bemmmmmmm ele anda mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
mas o consumo tb pesa mtoooooooo rsrsrs......... porém em baixas rotações vc ver que o carro realmente eh lento..
estou tentando andar a 60km/h ..4 mcha...2mil rotações..... consumo instantaneo de 10...12km/litro.... quero fica numa media de 10 km/litro..
unico problema até agora: o som n tah reconhecendo algumas mp3 que ficam no pendrive....
vou testar as mesmas musicas em um cd hj a noite dai volto a postar aqui....
bmmandrak: cara....se der compra o 1.8 mesmo....mas verifica primeiro o consumo..... se nao pode pesar mto no bolso dps.
realmente...se vc pisar bemmmmmmm ele anda mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
mas o consumo tb pesa mtoooooooo rsrsrs......... porém em baixas rotações vc ver que o carro realmente eh lento..
estou tentando andar a 60km/h ..4 mcha...2mil rotações..... consumo instantaneo de 10...12km/litro.... quero fica numa media de 10 km/litro..
unico problema até agora: o som n tah reconhecendo algumas mp3 que ficam no pendrive....
vou testar as mesmas musicas em um cd hj a noite dai volto a postar aqui....
bmmandrak: cara....se der compra o 1.8 mesmo....mas verifica primeiro o consumo..... se nao pode pesar mto no bolso dps.
- Piloto de Atari
o consumo do 1.8 é menor que o do 1.6...
- Piloto de Autorama
jeanmoreira escreveu:baixas rotações: motor fraco.....mas so pisar um pouco mais..ele responde rapido.......mas tem q ter cuidado..mta gente pisa fundo e depois reclama do consumo.....rsrsrs
jeanmoreira escreveu:blue me; mtooo facil de mexer..liguei o bltoo do meu carro..procurei pelo carro...ele achou..transferi toda a agenda...mto rapido...
Cara, ontem a noite cruzei 100km com o meu...
Realmente, baixas rotaçoes é muito fraco, quando tentei da uma pizada maior eu tive a impreçao que ia afoga o motor, mas logo ele respondeu e foi embora
haehaehaehaehae
Eu to achando o consumo dele muito bom, com 100km, primeira abastecida a alcool, ja fiz 8.0km/l
Com o meu 1.4, tinha 8000km e eu sofria pra fazer 6.9 no alcool
O meu celular nao se da muito bem com o blueme, eu tenho que passar um telefone por um da agenda pra ele
haehaehaehaehaehaehae
mais fora isso, o carro ta mtu bao

- Coordenador Regional
Eu peguei o 1.8 e achei ele tão zuado em baixas rotações no começo que vira e mexe eu parava em semáforo e quando ia sair o carro morria. Eu acho esse motor muito ruim para primeira e segunda marcha. De resto o carro é muito bom
- Piloto de Autorama
O meu 1.6 é normal, só que ele tem uma arrancada bem suave...
Se vc pisar fundo pra arrancar ele eh bem estranho...
- Coordenador Regional
Guilherme.Pizaia escreveu:O meu 1.6 é normal, só que ele tem uma arrancada bem suave...
Se pisar fundo pra arrancar o pneu lambe o asfalto.. kkkk
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
nao tentei pisar taoo fundo assim ainda
to amaciando de leve por enquanto
heaheahaehehea
to amaciando de leve por enquanto
heaheahaehehea
- Coordenador Regional