AR CONDICIONADO DO PUNTO!
AR CONDICIONADO DO PUNTO!
Galera acabo de chegar em casa e sou recebido com a noticia que o ar do "pratinha"(punto do meu pai, prata bari
) foi pro brejo, meu pai foi trabalhar hj com ele, e disse que o ar parou de funcionar, disse tambem que ontem ao sair o ar estava mais gelado que o normal, ele passou em uma oficina e o cara testou tudo e falou que era o compressor, o problema é o preço R$ 1.560,00 por um compressor (preço de uma cc da fiat), a gente vai levar ele em outras cc pra ver o preço pq ta dose esse calor aqui sem ar condicionado!
ps: se tiver no local errado pode mover!

ps: se tiver no local errado pode mover!
Re: AR CONDICIONADO DO PUNTO!
tambien tengo problema con mi compresor , cuantos kilometros tiene tu punto? el mio tambien es ELX 1.4 y a los 25.000km ya paro de funcionar el compresor de aire..
- Piloto de Autorama
renato, procura uma loja / serviço especializado em ar condicionado automotivo que, certamente, o preço sai mais barato (eu chutaria a metade) que esse das cc.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:renato, procura uma loja / serviço especializado em ar condicionado automotivo que, certamente, o preço sai mais barato (eu chutaria a metade) que esse das cc.
fui hj numa loja aqui que so mexe com ar condicionado passei uma hora la e o cara desvendando o misterio, descobriu que pode ser a ventoinha ou memso o compressor ai ficamos de levar ele la segunda pois ele ja ia fechar a loja, pra ele colocar oleo e o gás, pra ver se era a ventoinha, se não for é o compressor e ele disse que não sai por menos de 600!

e por acaso ele verificou os sensores ? são dois, um deles de anticongelamento e o outro, que liga o compressor (vendo a pressão). presta atenção se com o AC ligado (liga o carro, deixa parado, abre o capo e escuta) ele fica fazendo TEC-TEC seguido. Se sim, o compressor fica ligando e desligando em seguinda, demorando pra ligar de novo e aí, é o sensor de pressão. O de anti congelamento ica por baixo do portaluvas, dentro da caixa de ar mesmo e é difícil de ver, mas os 2 sensores do meu carro foram trocados.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:e por acaso ele verificou os sensores ? são dois, um deles de anticongelamento e o outro, que liga o compressor (vendo a pressão). presta atenção se com o AC ligado (liga o carro, deixa parado, abre o capo e escuta) ele fica fazendo TEC-TEC seguido. Se sim, o compressor fica ligando e desligando em seguinda, demorando pra ligar de novo e aí, é o sensor de pressão. O de anti congelamento ica por baixo do portaluvas, dentro da caixa de ar mesmo e é difícil de ver, mas os 2 sensores do meu carro foram trocados.
realmente isso ele não checou nem dentro do carro ele entrou pra ver se o ar tava gelando vou dizer isso ao meu pai aqui pra ver se segunda ele faz isso! boa dica obrigado!
putz, hj aconteceu uma inhaca comigo
do nada o ar condicionado começou a fazer um barulhinho chato, como se fosse um tic tac
.
alguém pode me dizer se há algum tipo de ventilador/exaustor/ventoinha atrás do porta luva?
mexi mto tempo com informatica e o barulho é exatamente de um ventilador com um fio encostando nas hélices
do nada o ar condicionado começou a fazer um barulhinho chato, como se fosse um tic tac
.
alguém pode me dizer se há algum tipo de ventilador/exaustor/ventoinha atrás do porta luva?
mexi mto tempo com informatica e o barulho é exatamente de um ventilador com um fio encostando nas hélices
- Motorista de Auto Escola
adrpanam escreveu:putz, hj aconteceu uma inhaca comigo
.
o do meu começou assim viu hoje ta ai com o compressor quebrado!
q isso cara, tá doido? 2500km rodados
- Motorista de Auto Escola