Fiat nao sabe ganhar clientes !!
Fiat nao sabe ganhar clientes !!
um empresa que so visa lucro , nao tem respeito pelo consumidor brasileiro paga se uma fortuna pelo um veiculo alem dos impostos , troca motores a cada ano, e queima os veiculos que fez propaganda na atualidade enganosa como o passado sendo obsoleto. empresa de engana trouxa to fora fiat !!!!!!!!!!!!!!!!!
- Usuário Banido
Re: Fiat nao sabe ganhar clientes !!
Todas as empresas são assim...
E a GM entao? pior ainda..
Mas.. pq a revolta amigão?
E a GM entao? pior ainda..
Mas.. pq a revolta amigão?
- Velha Guarda
Bem vindo ao Brasil, meu caro.
- Piloto de Autorama
Saudades da minha saveiro g3 ano 2000 , nao me dava dor de cabeça andava que era uma beleza ,nao dava manuntençao troquei as pastilhas dela com 80 mil km, guerrerio motor ap durou mais de 20 anos no mercado , ipva lá em baixo pois utilitario, na hora de revenda tem comprador facil facil e peças legitimas baratas . fica linda rebaixada é pau pra toda hora . pois hoje falei com um camarada meu esta com uma linda rodada 210 mil km ..motor tinindo deu pau no meu punto 1.4 afff que tristeza !!!!!!!!!!!!!
- Usuário Banido
Sinceramente vc está reclamando pq a Fiat está trocando os motores velhos, pouco eficientes, gastadores e poluidores, alem de barulhentos por motores melhores? E acha isso ruim, falta de respeito? Então deixa eu ver se entendi, vc prefere um carro com motor de 20 anos, uma gambiarra para por injeção eletronica (ou vc tb é pro carburador?) pq não dava manutenção? Não dava pq vc devia cuidar bem dela, e sabe pq vc trocou as pastinhas com 80mil Km? Pq alem de freiarem mal, o carro pesava quase nada, logo elas gastam menos. Amigo, pra mim vc quer carro sem tecnologia.
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Autorama
tecnologia pra mim é formula 1, o valor hj de um punto vc compra 4 saveiros , e mesmo que vc disse tecnologia um carro da menos defeito e anda mais do que tem tecnologia se diz atual , furada isso valores errados quanto mais tecnologia menos da defeito e anda muito mais nao precisa ficar trocando motor a cada 2 anos parece que tao perdido engenharia cega , o punto so eh punto por causa do desing criado por mestre das artes italiano , os sistemas tecnologico vem de terceiros como a microsoft , pra mim a fiat continua com esse atrazo em qualidade no motores , fica colocando parafernalia eletronica dizendo que fiat é superior ... e o preço elevado .. agora o estudio de desing foi comprado pela wolks , vai da baile na fiat infelizmente isso vai ser real , por isso da compra da da unidade ftp que pertencia a bmw .
- Usuário Banido
Cara entao vende a @#%$^&! do seu carro e vaza do forum! PONTO simples e nao vem encher o saco aqui nao.
Atraso eh motor 1.6 com 120cv e motor 1.8 com 132cv neh...
A e tecnologia da Formula 1 depois de uns anos sempre esta nos carros de rua!
Atraso eh motor 1.6 com 120cv e motor 1.8 com 132cv neh...
A e tecnologia da Formula 1 depois de uns anos sempre esta nos carros de rua!

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
Por estas e outras que eu vou migrar para um C4 sporting
- Usuário Banido
por williamgarbim em Sex Ago 20, 2010 9:09 pm
tecnologia pra mim é formula 1, o valor hj de um punto vc compra 4 saveiros , e mesmo que vc disse tecnologia um carro da menos defeito e anda mais do que tem tecnologia se diz atual
O valor do Punto compra 4 saveiros????? Me diz onde elas estão vendendo q eu quero 10! Mas se vc ta falando de usada ano 2000, ai não dá, né? Como vc compra o preço de um carro usado com um novo. É claro q a saveiro anda mais q o Punto 1.4, ele pesa muito mais e o 1.4 é um motor meio fraco, mas faz curva com os 2 ai vc me diz. Cara, quanto mais complexo a maquina, mais componentes vai ter para se dar defeito, mas tb tem mil e 1 beneficios: é bem menos silencioso, não vibra tanto, sem duvidas é menos poluente, etc.
Falando de preços, no Brasil não há montadora q venda seus produtos a um preço comparavel com o resto do mundo, entretando comparando todas no Brasil, a Fiat é a q pratica os valores menos abusivos (mas ainda muito abusivos). Um gol G4 pelado por 26mil!!! Agora q a VW está fazendo "promoções" para não perder muito mercado e eu acredito q muita gente ainda compra VW por causa da fama anterior, q eram veiculos duraveis e tal, mas hoje em dia... Veja só o gol G5 com seu milhares de recalls, isso pq a VW fez serviço de porco desenvolvendo um carro em 18 meses! Isso é muito pouco, o Citroen AirCross ficou foram 38 meses. Pra mim o q a VW faz é q é desrespeito com o consumidor, e é por isso q ja faz 8 anos q a Fiat é lider de mercado no Brasil.
- Piloto de Auto Escola