Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

por octanton » Seg Ago 09, 2010 11:01 pm

Pessoal, ouvir falar do Novo Fiat Bravo.

Quando vi as linhas, os contornos, fiquei sem palavras, mudo, nem pensamentos, apenas meus olhos vendo...

Quero muito trocar meu punto em um E-torq, mas após vê-lo, realmente, sem palavras, será que vale apena esperar?

Alguem tem mais infromações sobre ele?

abraços
PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo Fiat Bravo, fiquei sem palavras

por AlexJW » Seg Ago 09, 2010 11:25 pm

Fodástico, realmente lindo.

Deve vir aí na faixa de uns 55 mil em média.

No salão de SP ele estará, só não sei se estará disponível antes ou depois desse evento automotivo.

Esperar, bem... não sei. Os próximos dois anos o que não faltará no Brasil será lançamentos, muitos.

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por bru21c » Seg Ago 09, 2010 11:30 pm

Esse tópico pode ser transferido!! a um único!
    Imagem
    Aprecie com moderação
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por octanton » Seg Ago 09, 2010 11:31 pm

AlexJW escreveu:Fodástico, realmente lindo.

Deve vir aí na faixa de uns 55 mil em média.

No salão de SP ele estará, só não sei se estará disponível antes ou depois desse evento automotivo.

Esperar, bem... não sei. Os próximos dois anos o que não faltará no Brasil será lançamentos, muitos.

abçs

Meu Amigo,

Realmente era tudo o que eu precisava ver, saber que novos carraços estão para chegar, ainda mais para quem curte muito o Punto como eu, a novidade do E-torq já me deixou muito feliz, ver esse outro então, nem se fala.
    Agora não sei nem oque fazer, esses dias sonhando em um Sporting E-Torq, agora vejo algo Bravo

A Fiat realmente vem para detonar, há quem já se exibia com o Modelo muito bonito no Novo Focus, porém pessimo acabamento, agora tremerá diante do Bravo

Só digo uma coisa:

Bravo, Bravo

PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por AlexJW » Seg Ago 09, 2010 11:39 pm

Anderson

Essa ferramentinha da AUTOESPORTE pode te ajudar a tirar algumas dúvidas e te ajudar na compra do próximo carro...

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... MPRAR.html

Quanto ao Bravo, eu geralmente não pego um carro no primeiro ano de seu lançamento, pois a possibilidade de dar problema é muito maior, apesar de todos os testes já feitos, homologações, etc.

Eu peguei o Punto agora, um 1.8 EtorQ Essence completinho, vou ficar com ele um ano e meio mais ou menos, me capitalizando nesse tempo, pra aí sim pensar em outro modelo (ou até seguir no Punto, que tá desde sexta-feira comigo e tem me agradado).

abçs
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por octanton » Seg Ago 09, 2010 11:49 pm

AlexJW escreveu:Anderson

Essa ferramentinha da AUTOESPORTE pode te ajudar a tirar algumas dúvidas e te ajudar na compra do próximo carro...

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... MPRAR.html

Quanto ao Bravo, eu geralmente não pego um carro no primeiro ano de seu lançamento, pois a possibilidade de dar problema é muito maior, apesar de todos os testes já feitos, homologações, etc.

Eu peguei o Punto agora, um 1.8 EtorQ Essence completinho, vou ficar com ele um ano e meio mais ou menos, me capitalizando nesse tempo, pra aí sim pensar em outro modelo (ou até seguir no Punto, que tá desde sexta-feira comigo e tem me agradado).

abçs

Alex,

Realmente nesse ponto você tem razão, comprar um carro logo em seu lançamento é algo como dar um tiro no escuro, você vira estatistica rsrsrs...

Tanto pode estar elogiando como dizendo "que droga =/"

Mas como se trata da fiat, por mais problemas que já tivemos com nossos carros, o meu por exemplo, já vai pra dois anos de uso, já tenho problemas da escola de samba que eu amenizei com o tuto, o problema do ronco estranho, que quase deixei uma duzia de mecanicos malucos até descobrirem que o compressor de ar estava solto pela parte de dentro do motor, o problema de nhec nhec da suspensação, mas são coisas que vivemos no dia dia, tanto que como voce comprou o punto denovo e apostou nele, pois gosta muito do carro.

Eu também gosto muito do Punto, tanto que sonho com um Sporting E-Torq, gosto tanto que não vou me desfazer no Punto, mesmo se eu trocar de carro, vou fazer de tudo para a minha mãe poder ficar com Ele rsrs (Presente de Grego rs)

Mas assim, ver o Bravo, é como amor a primeira vista, me apaixonei pelo Punto desde a primeira vez que vi ele no Need For Speed rsrs,

mas então, o que voce diz do novo e-torq, até agora só tenho pouquissimas informações sobre ele, nem test drive no 1.8 eu não acho para fazer rsrs
      Piloto de Atari
      Piloto de Atari

por AlexJW » Ter Ago 10, 2010 12:11 am

Realmente achar um 1.8 EtorQ pra fazer TD é #@%&!... dificílimo!

Cara, tô só há 3 dias com o carro, rodei apenas 200 km, e sem meter o pé forte, "amaciando" o Puntinho (apesar de tantas pessoas dizerem que não é preciso).

O motor 1.8 é mto bom para o relativo pouco peso do Punto. Nessa questão a relação peso x potência fala mais alto no 1.8 (132 cv).

De consumo, pelo PC de bordo, tá fazendo 9.0 km/litro. Nada mal para um carro que tá com motor novo ainda.

O carrinho tem me atendido bem, mas pra me posicionar melhor, só em uns 2 ou 3 meses mais.

Cabeça no lugar na hora de escolher seu próxmo carro, boa sorte e veja o que vale a pena pra vc.

abçs

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por je9445 » Ter Ago 10, 2010 8:36 am

Agora fica a duvida.....será que a FIAT vai mudar muito o padrão do carro para nossa patria? Li posts e comentarios que não, mas fico na duvida.
        Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
        - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
        - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
        - EX Palio EX 97/97
        - EX Voyage 87/87
        Piloto de Testes novato
        Piloto de Testes novato

por spirito » Ter Ago 10, 2010 10:15 am

O complicado e´acreditar que o Bravo chega realmente aqui no final do ano, já que tem pelo menos 2 anos que ele está previsto para ser lançado!!!!
        Spirito, o retorno!!!!!
        BMW 325i 2009 2.5l 24V
        Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
        Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
        Ex-Punto HLX 1.8
        Piloto de Auto Escola
        Piloto de Auto Escola

por VLA » Ter Ago 10, 2010 1:29 pm

daqui a pouco o bravo sai de linha na europa e ainda nao entrou em linha no brasil hehehe.... isso ta virando lenda.
        "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
        Moderador
        Moderador

Próximo