Test Drive E-TORQ 1.8 - Impressões

Bem hoje a tarde fiz o test drive no Punto 1.8 E-torq e só tenho boas impressões pelo pouco que andei.

Curti demais o torque do carro em baixa rotação, tanto que sai da concessionaria cantando pneu, o barulho do motor é bem bacana, o ronco é legal, gostei!
Aí pedi pro vendedor pra poder dar uma acelerada e aí que a coisa ficou bacana.... Quando o carro passou de 2500 giros o motorzinho deslanchou, ficou tesão de pilotar, pena que não deu pra esticar mais e fui no máximo até 90 por hora, mas gostei.


Bem diferente dos carros 16v que já dirigi o torque em baixa rotação me supreendeu e quando o carro passa dos 2500 vira um diabinho o carro, curti.
Não quero nem ver quando a galera aprender a chipar esse motor, fazer escape, intercooler entre outras coisas. O punto por ser um hatch premium vai dar muito calor em carro médio, eu aprovei. Setembro farei a encomenda do meu.
As rodas 16 ao vivo do Essence, são mais bonitas que na foto, mas ainda prefiro as antigas do Sporting.

O Acabamento dos bancos em veludo e tem costura em outra cor, dão destaque:

AGORA O ITEM QUE VAI DEIXAR MUITA GENTE DE CABELO EM PÉ, INCLUSIVE OS QUE JÁ FIZERAM PEDIDO.
QUEM FEZ PEDIDO NA CONCESSIONÁRIA NÃO PEGOU BLUE E ME COMO OPCIONAL, O CLUSTER SERÁ DO MODELO ANTIGO, O LARANJINHA! COLORIDO SÓ PROS CARROS COM BLUE E ME.
Depois de notar isso, fui ver as fotos dos outros paineis no Fiatpress e realmente quem tem o painel colorido são apenas os carros com Blue e Me.
Os mostradores são os novos, mas o cluster o antigo, a aí a dica que nem a própria concessionária sabia. Quem quiser colorido, certifique-se que o carro tenha o Blue e Me.


Curti demais o torque do carro em baixa rotação, tanto que sai da concessionaria cantando pneu, o barulho do motor é bem bacana, o ronco é legal, gostei!
Aí pedi pro vendedor pra poder dar uma acelerada e aí que a coisa ficou bacana.... Quando o carro passou de 2500 giros o motorzinho deslanchou, ficou tesão de pilotar, pena que não deu pra esticar mais e fui no máximo até 90 por hora, mas gostei.


Bem diferente dos carros 16v que já dirigi o torque em baixa rotação me supreendeu e quando o carro passa dos 2500 vira um diabinho o carro, curti.
Não quero nem ver quando a galera aprender a chipar esse motor, fazer escape, intercooler entre outras coisas. O punto por ser um hatch premium vai dar muito calor em carro médio, eu aprovei. Setembro farei a encomenda do meu.
As rodas 16 ao vivo do Essence, são mais bonitas que na foto, mas ainda prefiro as antigas do Sporting.

O Acabamento dos bancos em veludo e tem costura em outra cor, dão destaque:

AGORA O ITEM QUE VAI DEIXAR MUITA GENTE DE CABELO EM PÉ, INCLUSIVE OS QUE JÁ FIZERAM PEDIDO.
QUEM FEZ PEDIDO NA CONCESSIONÁRIA NÃO PEGOU BLUE E ME COMO OPCIONAL, O CLUSTER SERÁ DO MODELO ANTIGO, O LARANJINHA! COLORIDO SÓ PROS CARROS COM BLUE E ME.
Depois de notar isso, fui ver as fotos dos outros paineis no Fiatpress e realmente quem tem o painel colorido são apenas os carros com Blue e Me.
Os mostradores são os novos, mas o cluster o antigo, a aí a dica que nem a própria concessionária sabia. Quem quiser colorido, certifique-se que o carro tenha o Blue e Me.
