Punto Sporting Vs. Cor Branca
Punto Sporting Vs. Cor Branca
Oi pessoal.
Vou comprar punto sporting com motor Etorq, Dualogic com praticamente todos os opcionais. Esse carro vai ser encomendado na fábrica porque é venda especial para deficientes. Gosto muito de cor branca, todos os carros que tive foram brancos com exceção do último preto, mas na versão sporting não está disponível.
Como é um carro encomendado será que poderia ser feito na cor branca? Será que isso é possivel, mesmo não estando disponível no catálogo da internet?
Abraço,
Sergio
Vou comprar punto sporting com motor Etorq, Dualogic com praticamente todos os opcionais. Esse carro vai ser encomendado na fábrica porque é venda especial para deficientes. Gosto muito de cor branca, todos os carros que tive foram brancos com exceção do último preto, mas na versão sporting não está disponível.
Como é um carro encomendado será que poderia ser feito na cor branca? Será que isso é possivel, mesmo não estando disponível no catálogo da internet?
Abraço,
Sergio
- Piloto de Atari
Re: Punto Sporting Vs. Cor Branca
Olá,
Nunca vi um destes, derrepente por ser um modelo adaptado, quem sabe eles podem abrir uma concessao ao caso, mais acredito ser dificil, vale a pena tentar.!
Nunca vi um destes, derrepente por ser um modelo adaptado, quem sabe eles podem abrir uma concessao ao caso, mais acredito ser dificil, vale a pena tentar.!

Aprecie com moderação
Tenta ué.. numa dessa..
Sporting Branco seria muito exclusivo =D
Sporting Branco seria muito exclusivo =D
- Velha Guarda
Branco realmente eh animal xD
- Piloto de Kart amador
acho que não consegue
- Piloto de Autorama
tb acho q n consegue...
mas n custa nada tentar neh?
mas n custa nada tentar neh?
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Pagaria até o preço de cor metálica se fosse possível. hehehe
- Piloto de Atari
com $$$ tudo é possivel, circulam na internet fotos desde UT´s até um Linea T-Jet que segundo comentam foram pintados de cores exclusivas sob encomenda ainda na linha de montagem.
acho lindo carro branco, desde que nao seja popular... punto branco é show de bola.
acho lindo carro branco, desde que nao seja popular... punto branco é show de bola.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Meu próximo punto será Branco.. =D
- Velha Guarda
$$ leva vc a qlq lugar que deseja 

- Piloto de Atari